That One When Everybody Goes Home

1.8K 129 146
                                    

...

Os lábios de Emma traçaram a linha da mandíbula de Regina demorando apenas o necessário contra a pele da mulher. Sua boca atingiu o ouvido de Regina, mordeu a carne macia e deixou as mãos cair para agarrar a nádega da Rainha. Regina respondeu com uma sonora respiração ofegante. A morena se inclinou em Emma, permitindo que a Salvadora apertasse ainda mais sua nádega.

– Você sentiu falta disso? - Emma sussurrou contra a concha da orelha de sua esposa. - Sentiu falta de como eu deixo você excitada? - ela enfatizou seu ponto deixando as mãos percorrem o traseiro da morena, ganhando um arrepio de prazer de Regina.

As mãos de Regina encontraram seu caminho para o cabelo de Emma e puxou os lábios da loira de volta para o seu próprio. Ela a beija profundamente, não hesitando empurra a língua na boca de Emma e acaricia a língua da outra com a sua. A Salvadora para não abandonar o controle, começou a deslizar as mãos sob a bainha do vestido de Regina e levou seus dedos até o material em volta da cintura.

Regina gemeu na boca de Emma enquanto a loira voltou a agarrar a nádega da Rainha, aproximando-a ainda mais de si. Emma levou seus polegares em torno do material fino da tanga de Regina e quebrou o beijo apenas para ver a reação da mulher, Emma deu seu famoso sorriso de canto encantador e rasgou o material, trazendo a lingerie de Regina até os tornozelos para em seguida jogar ao chão.

Emma observou os olhos de Regina que começaram imediatamente a obter uma tonalidade mais escura, que Emma sabia bem o que significava. Regina agarrou um punhado da camisa de Emma e a puxou de volta para um beijo intenso.

As mãos de Emma descansaram na cintura da morena enquanto suas línguas faziam uma dança ardente, em busca por dominância. Regina estava começando a ficar impaciente com toda aquela provocação, ela precisava de mais, muito mais que beijos intermináveis. Já em seu limite, puxou a camisa de Emma até o tecido ficar sobre a cabeça da loira e ela poder jogar no chão, ela correu a língua ao longo da pele, beliscando com os dentes cada parte daquela pele exposta do pescoço de Emma, a loira jogou a cabeça para trás, dando Regina mais espaço para lamber e morder a coluna de seu pescoço.

Emma então percebeu que ainda estavam de pé, na mesma posição do primeiro beijo, a loira levou suas mãos por trás de Regina e puxou o zíper do vestido até o material afrouxar, apertou o fecho do sutiã entre dois dedos até que se desfez, permitindo-lhe puxar tanto o vestido quanto o sutiã para baixo, Emma se afastou por um curto período de tempo, para o vestido cair no chão e seus olhos pela primeira vez depois do que parecia uma eternidade, pôde olhar novamente para aquele corpo de tirar o fôlego. Emma então rapidamente pegou Regina em seus braços e a levou até a cama, Emma levou um momento para apreciar as curvas de Regina e a maneira como seu cabelo caia sobre seus ombros. Os olhos verdes, agora cheios de luxúria, dançaram ao longo da extensão de pele exposta, Emma tirou o resto de suas próprias roupas e se moveu para ir de encontro a Regina, ficando por cima da mulher.

A Salvadora levou suas mãos aos seios de Regina, deixando seus polegares brincarem gentilmente sobre os mamilos já rígidos, Regina gritou em excitação e jogou a cabeça para o lado.

– Sem gritos, meu amor. Eu não quero ser responsável por traumatizar os moradores do Reino - a ordem de Emma foi acompanhada por mais caricias, a loira abafou o gemido da esposa com um beijo, sentindo que os quadris da morena subiam em uma tentativa de contato maior.

Emma desce uma das mãos pelo abdômen de Regina, vendo a pele ouriçar com o toque, a morena abre as pernas esperando que Emma fosse logo ao ponto que mais precisava. A loira continuava a tomar o seu tempo, passou suas mãos sobre as coxas da Rainha, deixando um trilho de beijos molhados sobre o abdômen, parando exatamente onde a morena mais queria contato.

Keeping Up With Swan QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora