...
– Tem alguém aqui... – Emma respondeu ao entrar no seu quarto e de Regina, algo não estava certo.
– Deixa de paranoia, não tem ninguém aqui – respondeu Regina se despindo para tomar um banho enquanto Emma olhava pelos lugares do quarto – Vai me acompanhar ou vai ficar aqui? – perguntou indo em direção ao banheiro, a prefeita girou os olhos quando percebeu que Emma ainda parecia perdida com seus pensamentos paranoicos – Meu amor? – chamou novamente.
Quando ouviu as palavras Emma pareceu despertar, balançou a cabeça e começou a tirar a roupa e jogar na cama, quando percebeu onde suas roupas estavam logo tratou de tirar, se Regina visse aquilo iria começar um discurso sobre o quão errado era aquela atitude, a loira parou ao ver algo na cama, um fio de cabelo, teria passado despercebido se os lençóis da cama não fossem brancos e o fio um vermelho vibrante. Emma ouviu Regina lhe chamar novamente, aquele cabelo não era seu e muito menos de Regina, era de Ariel. A xerife respirou fundo e tentou tirar os pensamentos negativos da cabeça.
– O que houve? Meu amor, não tem ninguém aqui. – respondeu Regina enquanto se deliciava com o banho relaxante de banheira – Nossas filhas estão dormindo, está tudo fechado, não tem o que se preocupar. – concluiu. Olhou para a mulher nua parada na porta e fez um sinal com o dedo, chamando-a. Emma lhe deu um sorriso e entrou na banheira.
...
Lily não esperou sua mãe acordar, olhou para o relógio que marcava 06h27 e saiu. Precisava resolver algumas coisas antes de ir para o hospital, andava pelas ruas de Storybrooke como se não quisesse ser reconhecida por alguém, parou na praça da cidade e sentou-se no banco, não havia ninguém na rua. Há essa hora as pessoas estavam acordando, ou se preparando para um dia de trabalho. Olhou para o lado assim que sentiu alguém sentando próximo.
– Eu falei que não podemos ser vistas juntas, o que aconteceu? – Lily tinha um humor péssimo, mas pela manhã ficava ainda pior.
– Não estava na casa dela, aposto que isso não existe Lily – Ariel ignorava qualquer ignorância que vinha daquela mulher.
– Claro que existe, está por lá Ariel, você tem que achar. – respondeu. Seus olhos foram para um homem que passava por elas correndo, provavelmente se exercitando – E como está indo com Regina?
– Quanto a isso... Acho que não vai funcionar, ela é louca por aquela xerife. Não acho uma boa ideia tentar algo com ela, Emma pode me matar sabia?
– Por favor – Lily gargalhou – Emma não faria mal a uma mosca. Esse é o primeiro passo Ariel, você tem que separá-las para eu poder agir, Emma não perdoaria uma traição... – Lily tocou no braço da mulher, como se estivesse lhe encorajando – Mas o mais importante é, encontre aquele maldito destruidor de vidas – a médica levantou-se, mas antes depositou um beijo no rosto da ruiva.
...
– Queridinha, você não acha que está na hora de procurar Mal? – Cruella falava enquanto servia um drink à Lily.
– Vou precisar de um pouco mais de tempo, saber que faço parte de um conto ainda me faz questionar minha sanidade – Cruella gargalhou e tomou um gole de uísque.
– Tome o tempo que precisar, só não tenha rancor de sua mãe, queridinha. Mal, é uma má pessoa? É, uma das piores, mas ela também tem seu lado bom. Abrir mão de você foi a coisa mais difícil que ela fez, e foi para o seu bem... – Lily deu um leve sorriso e bebeu o liquido, logo sua atenção indo para uma bela morena que falava ao telefone.
– NÃO, NÃO E NÃO ARIEL! – Úrsula disse um pouco alto demais ao telefone – Já disse que esses feitiços são perigosos demais, eu não lhe ensinei com essa intenção. Onde você está? Em Boston? Ótimo, também estou aqui. Não, estou ajudando uma velha amiga. Ariel eu vou lhe amaldi – Úrsula grunhiu ao ouvir o toque sinalizando que a sobrinha havia desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping Up With Swan Queen
FanfictionCONTINUAÇÃO A LOVE LIKE OURS "Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e pela mesma pessoa" era isso a primeira coisa que Emma fazia ao abrir os olhos, se apaixonava todos os dias pela mesma mulher, Regina Mills. Para as duas não im...