That One With The Disney

1.7K 127 132
                                    

...

– Eu posso ir agora? – pediu sem paciência alguma. Estava com raiva, Emma Swan Mills, deveria está feliz, mas naquele momento até mesmo a mágica do lugar mais feliz do mundo não estava fazendo efeito.

– Sra. Swan Mills, ainda não terminei – respondeu um homem de meia idade, gordo e com um bigode horrendo que cobria a verruga abaixo do nariz– Preciso fazer mais algumas perguntas – respondeu levando sua xícara de café à boca, ou ao menos era o que a cor do liquido dizia, porém o cheiro exalava uma bebida típica dos russos.

– Eu já disse que não sei de nada. Senhor detetive/delegado/o alguém da lei, eu só estou aqui em viajem com minha família, eu não tenho motivos para fazer isso. Pode me liberar agora? – pediu Emma mais uma vez, porém dessa vez parecendo mais amigável.

– Se a senhora pedir mais uma vez, dormirá em um dos nossos quartos especiais, a cela da delegacia. – respondeu encarando Emma – Testemunhas relataram que vocês brigaram e, horas depois ela desapareceu... O que tem a dizer sobre isso?

– O que eu venho dizendo à quase uma hora, eu não sei de nada – repetiu Emma pela quinta vez naquela conversa – Se não acredita em mim olha as câmeras de segurança, tenho certeza que no castelo dela deve ter várias câmeras de segurança.

– Está me dizendo o que fazer? – Emma girou os olhos com a pergunta e tentou lembrar-se de algo que pudesse comprovar que ela não sabia onde raios aquela princesa da Disney estava.

HORAS ANTES

– EMMA! NÃO SE ESQUECE DE DESCER MINHA MALA! – gritou Regina para ter certeza de que Emma pudesse ouvir do quarto – Meu amor, veja se sua irmã já está pronta – pediu Regina para Felicity.

– Eu pedi para você ficar pronta na hora Regina, o que custava acordar cedo para sairmos no horário? Agora perdemos o voo! – Emma parecia chateada enquanto descia as duas malas grandes da esposa pela escada – Só vamos passar dois dias e você fez a mala para um mês.

– A culpa não é minha se você me fez dormir tarde, eu tinha que descansar. – retrucou vendo o rosto de Emma corar – E desde quando um voo perdido é um problema para nós? É só uma de nós girar a mão e aparecemos no lugar – respondeu girando os olhos e colocando Alison no chão da sala.

– Eu queria viajar como uma pessoa normal, sentir aquele frio na barriga quando o avião estivesse subindo.

– Bom, que pena. Não vamos de avião.

– Ahá! Você fez isso de propósito, nos fez perder o voo porque tem medo! – Regina girou os olhos e subiu para ver o porquê das filhas estarem demorando tanto. Emma sorriu e ficou ali com a filha mais nova – Mamãe é uma medrosa Ali – Emma ouviu o barulho da porta abrindo e levantou seu olhar.

– Tia Emmy! – Amy correu para abraçar Emma, detrás da garotinha estava Ruby com uma mala.

– Olá lobinha – Emma agarrou a garotinha e deu um beijo em sua testa, logo a colocando no chão.

– Em, tem certeza de que irá levá-la? Você já tem três para tomar conta... – perguntou Ruby sabendo que as filhas de Emma não eram tão calmas assim.

– Não se preocupe Rubs, eu prometi a esse lobinho que a levaria. Tenho certeza de que ela não dará nenhum trabalho – Amy sorriu angelicalmente quando ouviu as palavras de Emma. Ruby semicerrou os olhos sabendo que sua filha poderia muito bem fazer um caos.

– EU VOU PRA DISNEY, HEY! EU VOU PRA DISNEY, HEY! EU VOU PRA DISNEY, HEEY! – todos olharam para a entrada da casa quando viram e ouviram uma ruivinha bastante animada com uma mochila enorme em suas costas.

Keeping Up With Swan QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora