You don't like me. // Parte 1 de 3.

19.2K 1.1K 3.3K
                                    

Você e Carl se conheceram  na floresta, pois você estava fugindo dos walkers.

Agora vocês estavam em Alexandria. Tiveram que dividir o mesmo quarto, pois não havia mais quartos ou casas sobrando...

Más, o único problema era que você e o seu colega de quarto, se odeiam. Quer dizer, você o odeia. E ele não deve ser diferente.

Você estava com Maggie, conversando com sua melhor amiga, Enid.

— Maggie, Diga para a (S/N) que ela tem que parar de comer todos os enlatados dessa dispensa! - Enid diz rindo te cutucando e você começa a rir também.

— Isso se chama fome,Enid! - Você diz de boca cheia rindo.

— Meu Deus,meninas! - Maggie disse olhando para vocês duas e rindo.

— Parece que vocês nunca estiveram com fome! - Você disse colocando mais comida na boca.

— Já estivemos... Enid, está na hora de voltarmos para Hilltop! - Maggie dizia cabisbaixa olhando vocês.

— Ah não! - Você disse irritada e soltou um suspiro.

– Tchau, (S/N)! - Maggie disse te abraçando e você sorriu.

— Tchau,Nid. - Vocês se abraçaram e logo elas saíram da dispensa e provavelmente foram embora.

**

Você passou o dia sentada na cadeira na parte da frente de sua casa e a outra parte do dia estava na torre de vigia.

Você correu para a casa, tomou um banho e se jogou na sua cama, que era do outro lado do quarto.

Você viu Carl entrar no quarto com uma arma e revirou seu olho te olhando.

— Eu achava que era um walker,(S/N)!
- Ele colocou a arma na escrivaninha e sentou na cama dele.

— Você tem que se acostumar comigo aqui, cowboy. -Você cruzou os braços e o encarou.

— Podemos ser amigos,Carl. - Você dizia sorridente o olhando.

— Eu não preciso da sua amizade! E muito menos de você, (S/N). - Ele disse te olhando com a sobrancelha arqueada e deu de ombros saindo do quarto.

Ouch.

Você ficou magoada com o que ele disse, porém, você começou a odiar ele nesse exato momento.

(S/N) ? - Carol disse se apoiando no batente da porta.

— Oi,Carol. - Você suspirou e virou seu rosto para olhá-la.

— Está tendo uma reunião lá embaixo. Vamos? - Carol disse.

Você se levantou ainda pensando no que Carl disse.

Você e Carol desceram as escadas e foram para a sala. Você sentou em um sofá bem longe de Carl.

— Bom... Amanhã vamos sair para o Reino para ajudá-los a refazer a comunidade, pois o Negan destruiu. Tudo bem para vocês? - Rick perguntou.

— Rick...Temos apenas 2 veículos. Alguém não vai poder ir. - Sasha se pronunciou.

— Daryl irá de moto com Carol, Sasha, quero que você vá com a Tara e o Ty. Eu tento ir com Michonne, Beth,Carl e (S/N). - Rick respondeu Sasha.

— E eu? - Rosita perguntou.

— Você vai ficar aqui para tomar conta de Alexandria. - Rick respondeu.

CARL GRIMES IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora