warning: queria um hot, ent fiz hot kkkkkkk
seu ponto de vista
Eu estava conversando felizmente com a minha "mãe"? Carol. Pegamos um grande afeto.
Carl e eu éramos "melhores amigos" e acabamos brigando por ciúmes. Quer dizer, eu sei que somos melhores amigos, más havíamos se beijado um dia antes. Achei que foi especial. Más, logo avistei ele e Enid dando um selinho.
Quer saber? Chupe meu pau,Carl. Não preciso de você.
– E você e Carl? O que houve entre vocês? Já fazem três dias que não vi vocês juntos ou se falando. - Carol disse.
— Grr! Para de me lembrar desse idiota. Não houve nada, só ele sendo idiota mesmo. - Dou de ombros.
— E o que ele fez para ser idiota? - Carol me olhou com braços cruzados e eu revirei os olhos.
— Eu e ele tínhamos se beijado... Um dia antes de tudo acontecer... E exatamente um dia depois eu vi ele dar um selinho em Enid. - Apoio minhas mãos no balcão da cozinha e coloco minha cabeça entre minhas mãos.
— Certeza que não foi a Enid que o beijou? - Carol perguntou.
— Que seja! Encostou na boca dele. - Torci o nariz.
— Ew. - Reviro os olhos.— Você também encostou. - Ela disse rindo.
— Ai,deixa quieto! Vou dar uma volta por aqui. - Dou de ombros e saio da cozinha e da casa.
Começo a andar pelas "ruas" de Alexandria. E sinto um braço me puxar para dentro da dispensa.
— Shhh. Calma. Sou eu. - Carl disse colocando a mão dele na minha boca. Retiro a mão dele.
— Me larga! Vai chamar a Enid. - Suspiro e tento me virar para abrir a porta más ele segura minhas mãos.
— Ciúmes, (S/N)? - Ele sorriu de lado. Aproximando nossos rostos e eu virei meu rosto.
— De você? Nunca. -Menti e sorri fraco.
Menti na cara dura!
— Desculpa, (S/N). Você sabe que eu não sei o que eu faria sem você. E foi Enid que me deu um selinho! Eu logo me afastei. - Carl disse acariciando meu rosto. Eu apenas fechei meu olhos.
— Aham... Disse isso para a Enid também? - Digo olhando para o olho azul dele.
— Nunca! - Ele diz e eu arqueio uma sobrancelha e começo a rir.
— Juro que nunca disse! - Carl diz novamente e eu abri um grande sorriso.Ele é um porra de um idiota, más amizade colorida não mata ninguém.
Me aproximei dele e colei nossos lábios, iniciando um beijo calmo.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto. Colando nossos corpos.
Coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Desci minhas mãos por baixo da blusa do Carl e retirei a mesma.
Ele me deu um sorriso e separou o beijo. E acariciou meu rosto.
— Tem certeza que quer isso mesmo, (S/N)? - Ele disse colando nossas testas e sorriu.
— Uhum. - Sorrio também. Ele se aproximou e me beijou. Logo aumentou a intensidade do beijo e retiro minha blusa.
Carl me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da dispensa e segurou meu rosto com uma mão, começou a beijar meu pescoço e apertava minha coxa com a outra mão.
Me aproximei do Carl e dei uma mordida de leve no ombro dele. Ele tirou o meu sutiã e começou a beijar e chupar meus seios.
— Carl... - Dei um gemido abafado.
— Shh. (S/N), as pessoas não podem saber que estamos aqui. - Carl disse.
— Vamos rápido então! Carol vai ficar preocupada. - Digo já tirando minhas roupas íntimas e ele faz o mesmo.
Ele colocou as mãos na minha cintura e penetrou. Eu soltei um gemido e entrelacei minhas pernas na cintura do mesmo. Carl aumentou o ritmo das estocadas e me beijou.
**
Saímos da dispensa e por nossa sorte não tinha ninguém perambulando por aí.
Ele me beijou e acariciou meu rosto.
— Se vemos por aí. - Ele sorriu e saiu andando para a direção oposta.
Que porra acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES IMAGINES.
Fanfic☪ Imagines do Carl Grimes :) em português. ONE SHOTS. que talvez ninguém leia, más vai ficar aqui vou revisar quando acabar