you don't like me/ p2

14.4K 1.1K 3.7K
                                    

Você acordou na mesma posição que acabou adormecendo, com a cabeça no ombro de Carl com as mãos dele na sua cintura.

Você acabou se mexendo o fazendo acordar.

Você se afastou um pouco dele tirando sua cabeça dos ombro dele.

— Bom dia, (S/N) e Carl. - Rick disse.

— Bom dia,pai. - Carl disse coçando o olho.

— Bom dia. - Você disse se espreguiçando e bocejando.

— Dormiram bem? -Michonne disse.

— Eu não dormi nada bem, fiquei acordando em 5 em 5 minutos! - Beth disse e você soltou uma risada baixa.

— Dormi bem. -Você disse passando a mão por seu cabelo tentando arrumar o mesmo.

— Eu também. - Carl disse e vocês se entre olharam.

— Que bom. Passou frio a noite,Beth? - Michonne perguntou.

— Até que não. - Beth disse.

— Estamos chegando? - Carl perguntou colocando o chapéu na cabeça novamente.

— Sim. - Rick disse.

— Graças a Deus...Não agüento mais ficar aqui. - Carl resmungou e você apenas revirou os olhos.

— Carl, para! "Não agüento mais ficar aqui" -Michonne disse o imitando.

— Você estava dormindo até agora! E estava acordado que eu sei. E não quis se mexer para não se desgrudar da (S/N)! E ainda diz que não agüenta mais ficar aqui? - Michonne disse rindo.

— Eu não estava acordado. - Ele revirou o olho.

— Eu via você abrir o olho algumas vezes. - Michonne disse rindo mais ainda e você estava rindo baixo.

— Que seja. - Ele revirou o olho.

— Chegamos! - Você disse e abriu a porta do carro.

Todos saíram do carro e Rick perdia para abrirem os portões e abriram.

— Olá. - Ezekiel disse sorrindo para você e para o grupo.

— Oi. - Rick disse.

— Obrigado por virem nos ajudar! As crianças podem ficar com a tarefa mais fácil. - Ezekiel disse.

— Qual? - Beth pergutou.

— Vocês vão pintar as casas. - Ezekiel disse e vocês assentiram.

(S/N) ponto de vista.

Eu estava com um calor danado! e nem era calor! eu já estava suando.  Estava com o pincel pintando uma casa que parecia não ter fim.

— Cansada? -Beth perguntou apoiando  as mãos no joelho.

— Muito! -Sorrio fraco a olhando.

— E você e o Carl? - Beth perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Apenas revirei os olhos.

— Beth, para! Nem amigos somos. - Eu digo pintando a parede da casa.

— Qual é, (S/N)? Está na cara que ele gosta de você. - Ela disse sorridente.

— Beth, ele gosta de você. Todos nós sabemos. - Olho para os olhos de Beth e cruzo os braços.

— Eu termino de pintar essa casa para você, vai ver se o Carl precisa de ajuda. Ele é atrapalhado. - Beth disse sorrindo e eu reviro os olhos e fui caminhando até a casa que ele estava tentando pintar.

Eu não acredito que ela está tentando me jogar para cima do Carl! Ele é bonito, tem minha idade e tals. Porém, ele me odeia e eu não vou ficar correndo atrás de um estúpido que nem ele.

— Oi, Carl. - Digo me aproximando.

— O que você quer, (S/N)? - Ele disse revirando o olho e logo depois te olhando.

— Te ajudar! Beth disse que precisa de ajuda. E pelo visto, precisa mesmo. - Digo olhando para a blusa dele toda manchada e o rosto sujo de tinta.

— Não preciso da sua ajuda. -Carl diz me olhando com os braços cruzados.

— Ok, " sabichão"! Você não conseguiu pintar nada! É só uma ajuda para a gente acabar mais rápido! - Digo pegando outro pincel e pintando a casa.

— Eu não preciso da porra da sua ajuda, (S/N)! -Carl  aumentou o tom da voz ao falar comigo.

— Você é um idiota. - Digo sussurrando e jogando os pincel dentro do balde.

Passei por cima do ombro dele e fui ajudar a Beth novamente.

— E como foi? - Beth perguntou sorrindo fraco.

— Como foi o que,Beth? Ele é um idiota e ignorante que acha que pode fazer tudo sozinho! Acha que não precisa de uma ajuda. Ele que se exploda também! -Suspiro.

—Uau! Ok. Vamos esquecer isso e fazer o trabalho logo.  - Beth disse e eu apenas assenti.

**

— Vamos, todos para dentro do carro. -Rick disse e assim fizemos.

Sentamos nos mesmos lugares do caminho anterior, a viagem vai ser longa. Michonne estava dirigido dessa vez.

— Eu preciso dormir. -Rick disse bocejando.

— Pode dormir. - Mich disse sorrindo.

—Ei? (S/N)? -Carl disse te cutucando e você apenas revirou os olhos e o olhou.

— Que você quer? -Digo de braços cruzados.

— Desculpa por ter sido grosso mais cedo. -Ele disse e logo suas bochechas ficaram com cor. Ele está corado?

— Que seja,Carl! A vida é sua, se você quer continuar sendo um cuzão o resto da sua vida o problema é seu. - Reviro os olhos.

— Eu acabei de pedir desculpas! - Carl disse me olhando.

— O que adianta se você vai voltar a ser um idiota comigo de novo? Eu entendo que você não gosta de mim mesmo eu não ter feito nada, más respeito é bom. - Suspirei e Michonne olhou para nós dois pelo retrovisor.

— Uau. - Beth disse em um sussuro.

— Não é que eu não goste de você...

— Então é o que? - O interrompo.

— Nada. Não te devo satisfações. - Carl desviou o olhar e encarou a janela.

— Idiota! -Digo aumentando o tom da minha voz.

— Do que você me chamou? -Carl disse virando seu olhar para mim, tentando me intimidar.

— Tem problemas de audição também? É o olho agora é o ouvido? E eu te chamei de idiota! Que fica se fazendo de durão, você é insuportável! Por isso não tem amigos. - Grito.

— Chega! - Beth disse.

— Chega os dois! - Michonne disse nervosa.

— Os dois estão de castigo e não vão ajudar em nenhuma tarefa por duas semanas. - Rick disse calmamente e posso ouvir o Carl bufar totalmente nervoso do meu lado.

— Você não pode me por de castigo! Você não é meu pai! -Digo nervosa.

— Não sou, tem razão. Posso não ser seu pai más você está no meu grupo,eu sou o líder e você vai obedecer. - Rick disse.

Que injustiça!

CARL GRIMES IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora