i am lost p3

8.7K 557 187
                                    

s/n ponto de vista

Eles estavam demorando muito para chegar com os benditos remédios de Carl.

E eu estava muito cansada, precisava fechar meus olhos por alguns minutos ou eu desmaiaria.

Eu apoiei minha cabeça no ombro de Carl e fechei os olhos e acabei dormindo.

Carl ponto de vista

Eu e S/N acertamos as contas, fiquei mais aliviado por conta disso.

Eu estava com muita dor de cabeça. Más não podia dormir, estava me preparando se aparecer algum walker e Beth não ver.

Olhei para baixo e vi que S/N estava com sua cabeça deitada no meu ombro.

Passei meus braços ao redor da mesma e a puxei para perto, fazendo S/N encostar a cabeça no meu peito.

Não sei o motivo para ter feito isso. Ela estava muito cansada, e ela fez muito por mim durante essa "viagem". Merecia um pouco de conforto.

Se passou uns 15 minutos e meu pai saiu da farmácia com o grupo.

— Aqui está, filho. - Meu pai estendeu o remédio pra mim e eu o engoli.

— Valeu. - Sorrio fraco.

— Acertaram as contas? Foi? - Glenn disse rindo formando um sorriso malicioso no canto dos lábios. Revirei os olhos.

Alguém chame a Maggie para calar a boca do Glenn. Minha cabeça está explodindo e meu humor está ativado. 

— S/N, acorde. Vamos continuar andando, estamos perto das casas. -  Meu pai disse colocando a mão na cabeça da mesma e bagunçou o cabelo dela.

— Não aguento mais andar. - Ela disse enquanto bocejava e coçava os olhos ainda com a cabeça no meu peito.

Eu levantei devagar e estendi minha mão para ela levantar. Ela pegou minha mão e se levantou.

Dessa vez, não soltamos as nossas mãos. Ela entrelaçou nossos dedos e eu apenas olhei para o gesto confuso.

S/n ponto de vista.

Eu entrelacei minhas mãos com a mãos de Carl.

Dessa vez, eu quero ajudar ele. Esse foi um ato para demonstrar que eu me importo com ele.

Amigos são para isso, não é?

-----------------
esse foi o final do "i am lost", prometo postar mais :)

agora estou me tratando e estou um pouco melhor , amém!!!¡

gente, eu to muito viciada na música Beautiful Now- Zedd

CARL GRIMES IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora