are you jealous?

17.7K 878 1.4K
                                    

S/N ponto de vista

Carl e eu somos melhores amigos, infelizmente. Eu tenho uma queda por ele, nem sei se isso que eu tenho por ele se chama "queda" deveria ser "precipício".

Enfim, eu tenho um precipício por Carl. E tenho algo chamado ciúmes.

No momento estou olhando o Carl e Enid rindo alto da janela.

É claro, se fosse para ele gostar de alguém óbvio que seria a Enid. Ela é linda, inteligente e tudo que ele procura em uma garota. E eu? pareço uma batata. Uma batata amassada e feia!

Suspirei e revirei os olhos. Desci as escadas da casa e fui em direção a sala e me joguei no sofá.

Ouvi barulhos da porta se abrindo e era Carl com um estúpido sorriso no rosto.

Aquele sorriso lindo, puta merda.
Pena que esse sorriso não pertence a mim e não sou eu o motivo desse sorrso.

— Oi, S/N! - Carl disse e se sentou do meu lado e eu revirei os olhos.

— Que você quer? - Cruzo os braços e o olhei.

Eu não estou com um bom-humor. Carl Grimes, Carl Grimes. Qual seu problema? Você gosta de me fazer ciúmes, só pode. Eu odeio quando ele tem essa cara de pau de vir falar comigo depois de fazer meu coração quase se explodir de ciúmes.

Sim. Eu, (S/N/S) sou a verdadeira drama queen do pedaço. Do apocalipse zombie. Do fim do mundo.

— Aconteceu algo? Eu só vim ver se você estava bem. - Carl disse coçando a nuca e me olhando com uma expressão confusa.

Garoto, você está me zoando?

— Por quê você não vai ver se a Enid está bem? - Reviro os olhos e me levanto do sofá.

— Ciúmes,S/N? - Carl perguntou rindo.

— Você está rindo do que? Tem algum palhaço por aqui?
- Olho ao meu redor e depois volto a olhar para "o olho" dele.
— É, não tem palhaço por aqui.

— Calma, S/N. - Ele se levantou e se aproximou de mim.

— Enid é só minha amiga. Você é minha melhor amiga. - Ele sorriu.

— Esse é o problema, mané. Quando você vai perceber? Eu gosto de você,idiota. Eu gosto de ficar perto de você, gosto do seu sorriso, do jeito que você tira o chapéu e coloca de novo. E eu odeio você ser um babaca lerdo, que não percebe as coisas. Odeio você gostar da Enid e não de mim.
Aliás, eu entendo porque você gosta dela. Ela é linda e tudo mais. - Digo elevando o tom da minha voz e gesticulando com as minhas mãos.

— V-V-Você gosta de mim? - Ele diz me olhando.

— Você não entendeu o que eu disse? - Suspiro e reviro os olhos mais uma vez.

— Eu não gosto da Enid. De onde você tirou isso? - Carl me perguntou rindo.

— De onde? Você está grudado com ela ultimamente! Não falou comigo direito desde o mês passado, parece que está me evitando. Carl, eu ainda não mordo. - Estalo meus dedos da mão e olho para baixo.

— Você entendeu tudo errado. Eu me afastei de você porque tinha medo de você descobrir que gosto de você. Então, eu pensei que se eu me afastasse, eu iria parar de gostar de você. - Ele diz coçando a nuca.

— Homens não tem cérebro... - Sussuro.
— Então,você gosta de mim? - Arqueio uma sobrancelha.

— Sim. - Ele deu um sorriso fraco e se aproximou do meu rosto. Colocou uma de suas mãos no mesmo e depositou um selinho nos meus lábios.

— Só esse? - Pergunto ainda de olhos fechados e junto nossas testas.

— Sim, meu pai pode chegar a qualquer minuto. Más prometo que depois dou mais. - Ele deu um sorriso malicioso e beijou minha bochecha.

– Você é um bocó. - Dou um riso fraco e ele também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CARL GRIMES IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora