i am lost p1

13.3K 773 782
                                    

vc e o grupo estavam na prisão, porém foi invadida por walkers e  vcs estavam andando na floresta sem rumo. vcs não se davam bem de jeito nenhum porém, Carl pegou uma gripe, ficando muito doente e vc tem que o ajudar
...:....:......:..

seu ponto de vista.

Estava frio. Não tínhamos mais nenhum lugar para ficar e estávamos vagando pela floresta em direção da cidade para ir em alguma casa.

— Ainda falta algumas horas de caminhada galera. Talvez vamos passar a noite inteira andando. Vamos descansar um pouco. - Rick disse e todos assentiram e eu sentei encostada no tronco de uma árvore.

Carl começou a espirrar e sentou ao lado do pai dele.

— Tudo bem, Carl? - Michonne perguntou colocando a mão no ombro do mesmo. Que assentiu.
— Certeza? - Michonne perguntou e ele assentiu novamente.

Eu estava apenas observando tudo com Maggie e Glenn do meu lado falando coisas aleatórias. Não sou muito de falar. Apenas sei que Carl me odeia porque uma vez eu o disse que não precisava dele para ser independente. E eu não preciso mesmo!

Depois de 34 minutos voltamos a caminhar. Daryl e Carol estavam falando com o Rick sobre onde iríamos passar a noite.

Carl começou a tossir e espirrar com mais freqüência. Eu não gosto dele, más não precisamos perder mais alguém por causa de orgulho.

Andei até o lado dele que me olhou feio e revirou os olhos.

— O que você quer,(S/N)? -Ele disse olhando para o caminho.

— Você está pálido... Ahn... E-E-Eu tenho água você quer um pouco? -Eu retiro a água da minha mochila e ele recusa. E eu coloco minhas mãos na testa dele e ele olha feio para mim novamente e da um passo para trás.
— Você está fervendo,Carl! Isso é febre. -Eu disse bem alto e Rick olhou para trás e veio para nossa direção imediatamente.

— Filho... Precisamos de um remédio para gripe, urgente. (S/N), fique com ele e qualquer coisa me chame. - Ele disse e continuou andando e guiando o grupo.

— É só uma gripe besta! Não precisava avisar! Vamos atrasar todo o grupo agora. Parabéns,(S/N). - Ele disse ironicamente e ajeitou o chapéu e voltou a tossir novamente.

As horas foram passando e Carl piorando. Com a pele suada e cabelo molhado pelo suor. Pálido, tossindo e espirrando, febre e mal conseguia andar.

— Vem aqui, Eu te ajudo. - Digo colocando o braço dele envolta dos meus ombros e coloco minha mão na cintura dele o ajudando a andar.
Ele apenas assentiu e voltou a tossir.

A noite chegou e o frio também. Rick iria passar a noite viajando a área que nós estávamos junto com Daryl.

Eu e Carl estávamos encostados em uma árvore. Eu estava preocupada com ele.

Eu abri minha mochila e dei para ele minha manta de lã.

— Valeu. -Ele diz em um sussurro e fechou os olhos.

Ele logo adormeceu e acabou colocando a cabeça no meu colo. Eu o olhei um pouco confusa. Más ele estava dormindo em um sono pesado.

Tirei o chapéu da cabeça dele e coloquei do meu lado. Olhei para ele só conseguia pensar:

Coitado...Ele está tão ruim.

Comecei a passar minhas mãos pelos fios de cabelo do mesmo. Tirando o cabelo que estava caído no rosto dele e fiquei acariciando.

Eu não quis dormir, eu sei que eu e ele não nos damos bem... Más eu tenho que cuidar dele. Rick está muito ocupado e com muitas preocupações.

O sol nasceu e para minha surpresa ele dormiu a noite inteira. Glenn e Maggie se aproximaram de nós dois.

— Que cara de morta,(S/N).  -Glenn disse e eu bocejei.

— Que fofos! Sabia que vocês iam se acertar alguma hora. - Maggie disse e foi nesse momento que eu lembrei que Carl estava dormindo com a cabeça no meu colo.

— Não! E-Ele só acabou caindo e eu não quis acorda-lo. - Digo corada.

— Melhor você acordar ele, vamos começar a caminhar novamete. E passaremos na farmácia para comprar algum remédio para o Carl. - Glenn disse e foi até o Rick com a Maggie.

— Carl? - Pergunto acariciando o cabelo dele. Nenhuma resposta. Coloquei minha mão na testa do mesmo e ainda estava quente.
— Carl?! - Perguntei mais uma vez e ele abriu os olhos lentamente e os fechou novamente por causa da claridade. Ele se sentou saindo do meu colo e estava com as bochechas rosadas. Vergonha de mim?

— Minha cabeça está doendo. - Carl disse com a voz manhosa e começou a tossir novamente.

— Não se preocupe. A farmácia é perto. Vamos levantar? Daqui a pouco seu pai vai começar a andar. - Digo e guardo a manta na mochila. Me levanto e estendo minha mão para ele levantar. Ele segurou minha mão e fez impulso para levantar.

— Vamos logo,casal. Quero deitar em uma cama logo. - Daryl disse revirando os olhos.

Casal? Olhamos para nossas mãos e vi que Carl ainda segurava minha mão. Soltamos nossas mãos no mesmo segundo.

— Vamos, (S/N). - Carl colocou o chapéu e espirrou.

vou continuar esse imagine  mais tarde :)

CARL GRIMES IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora