Estávamos andando em direção a farmácia com o grupo.
Carl estava cada vez pior. Tossia tanto que eu achava que os pulmões dele iam sair pela boca. Continuava com febre também.
— (S/N)? - Carl disse com a voz baixa e ríspida.
— Sim? - Digo o olhando.
— E-Eu não se vou conseguir...Continuar andando.Estou muito fraco. - Ele espirrou. Eu paro de andar e pego minha mochila e abro a mesma.
— Por quê parou? - Carl perguntou.— Carol fez alguns cookies, eu ainda tenho. Toma, você precisa mais do que eu. - Digo e entrego o pote com os cookies e volto a andar com o grupo.
— Valeu. - Ele diz baixo e andou até meu lado comendo os cookies. E eu sorrio fraco.
Depois de duas horas andando. Eu não estava agüentando mais também. Finalmente chegamos na cidade e fomos para a farmácia.
— Beth, fique com as crianças. Não sabemos se a farmácia tem walkers dentro. Vamos limpar e pegar os remédios. Alguém precisa de alguma coisa? - Rick disse.
— Eu vou pegar o absorvente, porque eu estou precisando. - Rosita disse e deu de ombros.
— Ok. Vamos. - Rick disse. Todos do grupo entraram menos eu, Carl e Beth.
Sentei no chão e suspirei. Eu precisava dormir. Beth estava andando para lá e para cá para ver se não tem nenhum walker escondido.
Carl sentou do meu lado e começou a espirrar e me devolveu o potinho e eu guardei na minha mochila.
— Eu estou muito cansada. - Digo o olhando.
— Eu também. Eu estou com muita dor de cabeça. - Carl disse me olhando também.
— Desculpa por ter sido grossa naquele dia com você. Naquele dia. -Olho para ele.
— Eu que tenho que me desculpar por ter te subestimado. - Ele diz coçando os olhos.
—Ok. Desculpado. - Solto um riso fraco e ele também. Nós começamos a rir alto e Beth nos olha com uma expressão confusa.
— Tudo bem com vocês? - Beth perguntou.
— Comigo sim. Ele não,o coitado está doente. - Digo e aponto para o Carl que fez um bico nos lábios.
— Eu estou com uma dor de cabeça dos infernos. - Carl disse e colocou as mãos na cabeça.
— Calma. Daqui a pouco os remédios chegam. - Sorrio e coloco minha mão no ombro dele.
— É... - Carl diz enquanto suspirava.
____________|________|_____
desculpa o sumiço... eu ainda estou cuidando da minha saúde
eu tenho transtorno alimentar e cada dia que passa fica pior.depois eu continuo esse imagine
beijos rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES IMAGINES.
Fiksi Penggemar☪ Imagines do Carl Grimes :) em português. ONE SHOTS. que talvez ninguém leia, más vai ficar aqui vou revisar quando acabar