(S/N) ponto de vista.
Eu sei que eu peguei pesado com Carl! Ele mereceu.
Agora está confirmado eu odeio você, Carl Grimes.
Ainda estamos no carro com um silêncio super constrangedor por causa do ocorrido anterior. Até que Rick disse algo.
— E vocês não vão sair da casa, estão ouvido? -Rick disse e Carl apenas revirou o olho e assentiu. Aposto que ele vai me matar quando chegarmos em Alexandria.
E qual é,Rick? Fica quieto ou vou te odiar também!
— Entendeu, (S/N)? -Rick disse e eu assenti.
Idiotas.
Depois de uma hora Rick acabou dormindo, Beth e Carl também. Apenas eu e Michonne que dirigia estávamos acordadas.
— Sem sono, (S/N)? -Michonne perguntou.
— Muito sono, na verdade. Só não estou me sentindo muito bem com essa tensão. - Olho para o Carl que dormia e depois olhei para Michonne.
— Vocês deveriam tentar se entender. - Disse olhando para a estrada.
— Eu tentei! Más ele sempre me esnoba ou algo do tipo. - Suspiro.
— Problemas de expressar sentimentos, relaxa. - Michonne começou a rir.
— Como assim? -Pergunto a olhando.
— Quando ele gostava da Enid também era assim com ela. - Michonne disse como se fosse óbvio.
Ele já gostou da minha melhor amiga? Ele é um pé no saco mesmo.
— Ah. - Revirei os meus olhos.
**
Já era de manhã e ainda estávamos no carro. Abri meus olhos e percebi que Carl estava deitado no meu colo.
— Sai! - O empurro e ele acorda assustado.
— E-E-Eu n... - Carl tentava procurar alguma explicação e eu o corto.
— Ok! Esquece. - O olhei confusa. E ouvi Beth e Michonne rindo
Estão rindo do que? Virei palhaça agora?
— Chegamos. - Rick disse e saiu do carro.
Os outros chegaram alguns minutos depois.
Eu ia correr para a dispensa procurar algo para alimentar a fera que estava meu estômago.
Logo sinto algo puxando meu braço e vejo os braços de Rick e o lanço um olhar mortal.
— Onde está indo,(S/N)? - Rick me perguntou.
— Comer! - Digo dando de ombros.
— Está de castigo, tenho que lembrar? Vão para o quarto, os dois, AGORA! - Rick gritou comigo e Carl. Entrei na casa na frente do mesmo e fui para o quarto.
Me joguei na cama e soltei um suspiro.
Que fome! Ele vai nos deixar morrer? De desnutrição?
— Ei,(S/N)? - Carl disse enquanto sentava no pé da minha cama.
— O que foi agora,Carl? - O olhei com raiva.
Vontade de matar esse otário agora mesmo é o que não falta!
— Fome? - Ele perguntou.
— Óbvio. Duh! - Revirei os olhos.
— Eu tenho um saco de amendoim. Pode comer. - Ele tirou um saquinho da bolsa de sua blusa flanela e me entregou.
— Come um. - Eu disse o olhando.
— Ok. - Ele pegou um amendoim e comeu.
— Era para eu saber se você não me envenenou! - Digo e como um amendoim.
— Há Ha! - Ele disse ironicamente e se deitou do meu lado.
— Por quê você me trata tão mal, Carl? - Disse olhando para minhas mãos que estavam segurando a pequena embalagem de amendoim.
— Digamos que eu talvez possa gostar um pouco de você,(S/N). - Ele disse calmamente jogando o chapéu em sua cama.
Como assim?
— O que? - Quase engasgo com o pequeno amendoim que eu estava mastigando.
— Eu gosto de você. - Ele diz olhando nos meus olhos.
— E você me despreza? - O olho confusa.
— Eu...Eu apenas não queria me apaixonar e me magoar novamente,(S/N). - Carl disse olhando para os joelhos sem graça. O rosto dele estava rosa.
— Ah! - Digo surpresa.
— Você não deve sentir o mesmo por mim. - Ele disse sorrindo fraco.
— Você pode ser um idiota,otário e totalmente insuportável...Porém, eu tenho sentimentos por você também. - Sorrio fraco olhando para minhas mãos e sinto as mãos do Carl pegar nas minhas e as entrelaçar.
Eu estou vermelha!
Socorro!— Isso é bom. - Ele sorriu olhando para o gesto que acabará de fazer.
Muito bom.
— Sim! - Digo sorrindo também.
Ele se aproximou do meu rosto e me beijou. Foi um beijo calmo, ele explorava todo canto da minha boca. Era uma explosão de sentimentos.
Meu ódio passou.
Não te odeio mais, Carl Grimes!
Ele ficou por cima do meu corpo e começou a beijar meu pescoço enquanto sua mão apertava firme na minha cintura.
Minhas mãos estavam bagunçando seu cabelo, o que deixava ele mais sexy que o normal.
E logo a porta foi aberta por Michonne que nos olhava incrédula.
— Que isso? Se reconciliaram? Deixa Rick saber que vocês estão curtindo muito esse castigo. - Michonne deu ênfase no muito e começou a gargalhar.
— Sai daqui! - Carl jogou um travesseiro no rosto de Michonne e ela saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARL GRIMES IMAGINES.
Fanfic☪ Imagines do Carl Grimes :) em português. ONE SHOTS. que talvez ninguém leia, más vai ficar aqui vou revisar quando acabar