Chegando em sua sala Skarllet se sentou no fundo como no início da aula, logo o professor chegou com suas atividades.
-Bom dia alunos.
-Bom dia-Todos responderam.
-Bom tenho um trabalho avaliativo para ser entregue na próxima semana, então seperarei os grupos para que possam começar.
-QUE BELEZA, TRABALHO EM GRUPO, ADORO, SÓ QUE NÃO.-Max gritou na sala causando uma onda de gargalhadas em todo mundo e arrancando um pequeno sorriso em Skarllet, Roberta por sua vez revirou os olhos e continuou prestando atenção em seu professor.
- Ai que engraçado não é mesmo senhor Maxwell sente-se e Fique quieto, então vamos começar pelo primeiro grupo, Skarlle Oliveira, Roberta Rodrigues, Maxwell Scott, Triny Ferreira.- depois de mencionar o nomes dos demais grupos Scar e Roberta, mencionaram ao mesmo tempo.
-Eu posso fazer o trabalho sozinha?.-Ao ouvir o apelo de suas alunas o professor teve uma ideia.
-Claro, neste caso vamos fazer o seguinte, em vez de um Quarteto será duplas então Maxwell e Triny como uma dupla, Roberta e
Skarllet em outra dupla.-Ao ouvir a ideia do professor, Skarllet deu uma leve bufada e se encostou na carteira pensando como iria fazer um trabalho com quem ela mal conhecia, e do outro lado Roberta se perguntava a mesma coisa mas o que mais a encontrava era o fato da garota chamar tanto a sua atenção, como um imã que é atraído diretamente para o ferro.Roberta viu que se ela não fosse lá fala com a Skarllet, Skarllet não iria até ela.
-Oi?- disse olhando a garota que estava de cabeça baixa sobre a mesa.
-Hum...Oi
-Quanto mais rápido fazermos o trabalho mais rápido vamos terminar.
-Certo.-respondeu sem muito ânimo.
-OK, se você não quer fazer o trabalho eu não posso te obrigar a fazer nada.- se levantou e já ia sair quando Skar segurou o seu braço.
-Desculpa Roberta, eu quero fazer o trabalho mas... Meu deus.- disse abaixando a cabeça de novo.
-Garota tá tudo bem?
-Não, sinto como minha cabeça fosse explodir.- falou com os olhos lacrimejando de dor.
-Vamos pra enfermaria agora.- disse ajudando Skarllet a se levantar
-Opa, opa, opa, onde as senhoritas pensam que vão?- perguntou o professor que tinha adentrado a sala a poucos minutos
-Estamos indo a enfermaria.- Roberta disse sem deixar o professor dizer mais nada.
Chegando perto da enfermaria do colégio Scar acabou desmaiando no caminho, fazendo com que Roberta tenha que carregue-la nos braços, ao a enfermaria Skarllet despertou de vagar, e meio zonza, logo a enfermeira começou a examina-la e fazer algumas perguntas.-O que você está sentindo?- o médico perguntou.
-Uma dor de cabeça horrível.
-Vou pedir para que a diretora ligue para seus pais e pedirei com que eles te levem para fazer uns exames mais complexos.
Dito isso a enfermaria saiu da sala e logo em seguida Roberta entrou, quando Skarllet olho ela estava ao seu lado.-Caramba como você... Que seja, obrigada por me trazer aqui.
-Como você está?
-Sentindo como se um martelo tivesse martelando aqui dentro.- disse fechando os olhos.
-Já tinha sentido isso antes?
-Só um vez.
Depois de dizer aquilo Roberta ficou meio desinquieta, uma coisa passou por sua cabeça mas logo ela pensou que fosse besteira, mas será que é besteira mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos e Híbridos
De TodoEssa e uma histiria com tema lesbico e sobrenatural, venham e tirem suas próprias conclusões.