Mensagem on
-Oi...Skarllet aqui. ✔️✔️
-Oi
-Então, vamos marcar para fazer o trabalho, já temos pouco tempo.✔️✔️
-O horário que você disse tá bom.
-Ok, pode ser as 13h✔️✔️
-Ok.. precisa levar alguma coisa?
-Nao, tenho tudo aqui em casa✔️✔️
-Ok, até mais tarde
-Até.
Mensagem off
Aquele dia Roberta pensou várias vezes em destir daquilo, ir embora mas algo lá dentro dela não deixava, era como se aquela garota lhe chamasse que ela não sabia nem explicar, ao estacionar o carro na porta da garota sentiu como se seu coração fosse sair pela boca, as mãos começaram a soar, tal sensação que não tinha a muitos anos, fechou os olhos e controlou as emoções, respirou fundo e saiu do carro e foi andando em direção a entrada da casa da garota, respirou fundo novamente e bateu firme na porta, logo em seguida a mãe de Skarllet abre a porta, deixando Roberta um tanto quanto espantada.
-O que você faz aqui?-Perguntou Bianca
-Eu que tenho que fazer essa pergunta, depois de anos, eu achei que estivesse morta.
-Aqui não é lugar para essa conversa, vai embora, depois eu dou um jeito de te encontrar e.....-Foi impedida de terminar por Skarllet que estava descendo a escada.
-Mae? Quem tá aí? Roberta, você chegou, entre acho que já conheceu minha mãe né, Mãe essa é a Roberta e Roberta essa é minha mãe Dona Bianca.
-É um prazer te conhecer Dona Bianca.-Disse Roberta com um sorriso cínico.
-Prazer é todo meu, bom vou deixar vocês a sós, qualquer coisa é só chamar.-disse saindo de pressa.
-Vamos subir, o quanto mais rápido começarmos, mais rápido a gente termina.-Disse Skarllet andando em direção às escadas e entrando em uma porta.- Só não repara na bagunça.
-Se entrar no meu, você sai correndo.-Disse Roberta meio atonica ainda com o que tinha ocorrido lá em baixo.
-Meu deus, bom quer começar por onde?
-Não vou mentir, não sou de fazer tralhos de escola, então, tá mais fácil você me dizer o que fazer que eu faço.-Depois disso as duas colocaram-se a fazer o trabalho, até que uma curiosidade passou pela cabeça de Skarllet.
-Você sempre morou por aqui?
-Não, nem sempre, nasci e fui criada em Detroit, a alguns anos vim para Los Angeles com meu tio.
-Eu também sou de la, e tenho um pouco de curiosidade para voltar.
-E por que?
-A pesar de acreditar que meus pais biológicos não me quiseram, queria pelo menos saber quem são, e por que abriram mão de mim.
-Olha, eu acho que se você tá feliz aqui e sente-se bem aqui, não deveria cutucar coisas do passado, dependendo do que encontrar lá pode acabar te machucando mais ainda não acha?
-É pode ser..... bom, você não aparenta ser nem um pouco do que ouvi de você.-Disse Skarllet olhando para Roberta.
-Como assim? Andaram falando de mim para você?
-Só que era para tomar cuidado com a Senhorita Roberta, pois ela não tem muita paciência e bate bem kkkkkk,.
-Talvez seja verdade... já acabamos né, deixa eu ir, que já tá tarde, me leva até a porta?
-Sim, claro.- Foram caminhando em silêncio até a porta.-Até segunda.
-Até.-Disse Roberta indo em direção ao seu carro e Skarllet fechando a porta
-Acho que precisamos conversar.-Disse uma voz ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos e Híbridos
LosoweEssa e uma histiria com tema lesbico e sobrenatural, venham e tirem suas próprias conclusões.