Roberta caminha em passos largos até seu carro, verificando ao redor se não tem ninguém a observando e logo em seguida abre a porta de seu veículo para que Bianca entre, logo em seguida sai em direção a floresta que se localiza a alguns quilômetros de onde estava, o caminho é feito em complemento silêncio, ao chegarem na floresta, Roberta coloca seu carro em um local onde não seria visto por ninguem se retirarando do veículo com cautela, e de forma rápida e bruta, Bianca sai do veículo e caminhando mata a dentro, ao chegar em um local mais seguro a mais velha se pois a falar.
-Como você se atreve a voltar aqui depois de tudo que sua família fez?! Eu jurava que você estava morta juntamente com aquelas pragas.
-Você sabe muito bem que eu não tenho nada haver com tudo o que ocorreu e muito menos apoio o que fizeram.
-Nunca vi lobo se virar contra o próprio sangue, ainda mais depois do que fizeram com a minha espécie.
-Você acha que tá viva hoje por que em? Você acha que aquelas correntes se despedaçaram sozinhas, ou que aquelas portas se abriram como a magia que sua espécie faz, NÃO, aquilo foi eu, arrisque a minha vida para poder salvar vocês e no final disso tudo, quem se machucou foi eu, por culpa daqueles que um dia eu chamei de família entao lave a sua boca antes de dizer qualquercoisa sobre mim.-Disse Roberta, como se tivesse tirado um pequeno peso de suas costa, e deixando Bianca sem reação.
-Era você, os olhos vermelhos, porque nunca disse nada, porque preferiu ser odiada esse tempo todo?
-Adiantaria do que, você só acreditou em mim agora porque eu deixei você entrar na minhas lembranças, caso o contrário não pensaria duas vezes em me matar, mas não estou aqui para falar sobre isso, chega.- Disse virando as costas.
-Me diga então, voltou porque? O que veio fazer aqui? Depois de anos.
-Não sei, algo me puxou de volta, como uma.....
-Conexão.-Bianca completou o que a garota iria dizer
-O que sabe sobre isso?
-Nada, você deveria ir embora, não é seguro aqui.
-Você sabe que não é seguro e mesmo assim mantém uma híbrida dentro de sua casa?
-O que sabe sobre ela?-Disse Branca assustada.
-O suficiente para saber que aqui não é seguro para ela, logo ela não conseguirá segurar a transformação e quando ela se transformar eles viram atrás dela, você está preparanda para o que está por vir? Triny e Maxwell não estão nem um pouco habilitado para tudo o que pode acontecer, é melhor prepará-los ou o final você já sabe.- Roberta foi embora logo em seguida deixando a mais velha para trás com os pensamentos a mil.
Ao chegar em casa, Bianca reparou que a casa estava em completo silêncio, já se passavam das 00:00 todos deveriam estar dormindo, em silêncio ela caminhou até o porão de sua casa, onde mantinha em complemento sigilo seus livros e feitiços quais já faziam tempos que não eram tocados, as coisas que Roberta a disse ficou remoendo em sua mente, internamente ela sabia que devia tomar cuidado, já tinha atrasado a transformação da mais nova o máximo que podia e sabia que o bloqueio criado não duraria por muito tempo e também sabia que não estava preparada para o que poderia estar por vir, sua espécie se escondeu ao máximo depois do ocorrido de anos atrás, ela não sabia como estavam, se estavam vivos ou se ainda praticavam alguma magia, decidiu então fazer um feitiço de localização, mas colocaria em prática somente no dia seguinte, após verificar que tudo estava correto para o feitiço localização de outras bruxa e bruxos estava correto decidiu subir para o seu quarto, ao passar pela porta do quarto de Skarllet, decidiu entrar para saber como estava a filha, depois de verificar que estava tudo certo se retirou até seu quarto, onde depois de um longo banho pode descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos e Híbridos
RandomEssa e uma histiria com tema lesbico e sobrenatural, venham e tirem suas próprias conclusões.