cap'5

1.4K 124 5
                                    

Ao olhar pela janela, pode reconhecer o rosto da garotinha, e constatou a semelhança entre a criança e Alice, flashes de momentos com Alice enquanto ela estava grávida foram passando por sua cabeça, e logo se viu pensado na loucura que fez, aquela era sua filha, a criança que ele tanto esperou para colocar em seu lugar um dia, ao tentar entrar casa a dentro e pegar a garotinha algo lhe impediu, tinha uma espécie de pó preto diante a porta e janelas da casa, o que impedia a  entrada dele na casa, não só dele como de outros seres sobrenaturais, no momento que ele tentou entrar ele escutou a voz da mulher vindo lá de dentro.

-Tem um lobo aqui.-Disse Bianca para Gustavo.

-Em? Como assim um lobo.-Pergunta Gustavo, meio perdido.

-Um lobo, sinto a fúria dele daqui, como se quisesse algo.-Ao acabar de pronunciar tais palavras, Gustavo, que já estava com sua espingarda em mãos foi caminhando até a porta, onde a abriu de uma vez, mas, ao abrir já não tinha ninguém ali, a não ser a brisa fria
da noite.

-Seja lá o que estava aqui, não está mais, as vezes, eu esqueço que sou casado com uma bruxa.

-Vinte e oito anos casados e você ainda não se acostumou,

-Acontece, amor, queria conversar uma coisa com você, agora que a família cresceu, de uma forma inesperada,mas, cresceu eu estava pensando da gente se mudar, pra longe daqui.

-Eu estava pensando nisso vida, mas, para onde podemos ir?

-Eu estava pensando em Los Angeles, lugar grande, bonito, e podemos cuidar dela longe das loucuras que esse vilarejo tem.

-Podemos ver isso amanhã? Estou morrendo de sono, e temos que coloca-la na cama também.-Assim que fez menção de levantar Skarllet abriu lentamente olhando nos olhos de Bianca, criando uma conexão imediata, e mostrando a ela tudo que tinha acontecido até ali, assim que Bianca voltou a realidade, ela disse a Gustavo.- Amanhã a tarde vamos embora, não podemos cria-la aqui.

-Mas por quê?- Perguntou Gustavo.

-Ela não é humana, ela é uma híbrida, mistura de 2 raças diferentes, ela corre perigo aqui.

Após uma longa conversa o casal decidiu que o melhor para eles e para criança.
Marcos após sair do vilarejo voltou para cabana com seus pensamentos longe, pensando como ou o porquê não conseguiu entrar naquela casa, como que uma simples casinha poderia ter tanta proteção assim, foi quando lembrou da existência de algumas bruxa brancas, diferente das bruxa negras bruxas brancas não eram detectadas. Ao chegar na cabana teve uma sensação estranha, logo dois vampiros o pegaram por trás, e o apagaram, levando diretamente para o fundo do porao do castelo de Alice, onde Logan, pai de Alice se encontrava, os vampiros colocaram ele amarrado de frente ao seu ex sogro que ao olhar para ele com um semblante de desgosto começou a dizer:

-Como pode? Como foi capaz de fazer isso com sua propria filha ,Com sua esposa?-Com semblante triste Marcos ficou calado, enquanto Logan o olhava com desprezo, nojo, raiva e varios outros sentimentos negativos.-Minha vontade e de matar você MARCOS, como fui tao tolo de aceitar essa união.-Enquanto falava Alice, adentrou a sala com os olhos vermelhos feito brasa, ordenou que todos se retirassem do porão ela foi em direção a Marcos e perguntou.

-Como você teve coragem? -Ele com lágrimas escorrendo pelo rosto a respondeu.

-E...Eu achei que ela nao fosse minha filha, achei que você tinha cometido adultério,mas, hoje fui cair na real como eu fui burro, idiota e tolo. -Disse ele se desmanchando em lágrimas.-Me perdoa meu amor, eu não queria ter feito isso...... -Antes de terminar foi interrompido por Alice.

-Achar e pensar e bem diferentes de ter certeza, pensasse nas tuas atitudes antes de cometer a tolice que cometeu, pegue suas coisas, pegue a sua alcateia e suma da minha frente, suma da minha vida. -Logan só observava em silêncio.
-Mas Alice....- tentou Marcos

-AGORA MARCOS NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, e não ouse voltar aqui, se voltar, você será um lobo morto. Assim como foi pedido, Marcos se retirou, com alguns lobos, outros pediram clemência a vampirira e tendo o voto de confiança da mesma, Marcos se retirou mas prometendo para si mesmo que acabaria com todos ali, nem que isso custasse a sua vida.

Vampiros, Lobos e HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora