cap'4

1.6K 142 6
                                    


-Não haverá guerra.-seu pai sem entender nada a olhava perplexo com a manifestação de sua filha.

-Mas filha....-antes de continuar Alice o interrompeu, se direcionando ate o meio da grande sala onde estava os mais importantes vampiros e começou a falar.

-Não haverá guerra, nao foram os lobos que fizeram alguma coisa contra eu ou minha filha, eles não tem que pagar pelo o que Marcos fez,mas, não quero mais nenhuma aliança com os lobos, nenhuma aproximação e nenhum envolvimento com eles, e essa ordem vale para todos do nosso clã. Neste exato momento Marcos invade a sala sem ao menos ter sido convidado.

-Eu ouvi bem, você quer romper com um juramento que fizemos a menos de uma década atrás, você so pode estar louca Alice.

-Louca? Eu?!! Você some com minha filha e eu que sou a louca.

-Aquela criança e uma aberração, como ousa chamar aquela coisa de fil..-Marcos mal havia fechado a boca quando foi surpreendido com um soco em sua face.

-Atreva-se a falar novamente dessa forma de minha neta, que eu lhe mostro o caminho para o inferno.-disse o pai de Alice com um semblante nada amigável em sua face.- A única aberração aqui é você, que nem se deu ao trabalho de se certificar se o que lhe disseram era realmete verdade, nem todos nós nascendo esbanjando nossas verdadeiras origens, como pai eu digo, o seu pai deve ter a maior tristeza do mundo em ter você como filho, um lixo que sem para serve, guardas levem ele, e certifique-se que esse rato esteja bem preso.
Ao ouvir as palavras de Logan, Marcos saiu as pressas do lugar onde estava, causando o maior estrago por onde passava, e tomando rumo aonde estava se escondendo, ao chegar na cabana onde estava, certificou se estava só ele e Sebastian, que até então não tinha trocado uma única palavra com o homem, ao entrar na cabana, colocou-se a pesar sobre o que Logan, tinha lhe dito, mas, também em uma coisa que seu pai tinha lhe falado a muitos anos atrás.

"Algumas crianças que nascem fruto de um relacionamento entre raças diferentes, elas não nascem com os seus poderes, algumas nascem meia humanas e meias vampiras e outras nascem completamente humanas."

Neste momento Marcos sentiu um leve aperto no peito ele disse pra si mesmo.-O que eu fiz?.-Ele rapidamente chamou Sebastian que rapidamente chegou onde foi chamado.

-Pois não senhor?

-Sebastian onde você deixou aquela criança?

-Deixei em um vilarejo, um pouco distante daqui, mas por que a pergunta?

-Por nada, agora saia daqui

-Sim senhor.

Em alguns minutos a noite chegou, sem dizer nada Marcos foi para a florestas em busca do pequeno vilarejo que Sebastian avia lhe falado, em poucos minutos estava na cidadela, onde todos ja estavam em suas casas, deixando a cidadezinha completamente deserta, Marcos andou de esquina em esquina, de quarteirão em quarteirão, quando estava quase desistindo parou enfrente uma casa, esta casa era a mesma onde se encontrava a pequena Skarlett.

Vampiros, Lobos e HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora