Cap 14

819 66 4
                                    

Na manhã seguinte Skarllet, acordou um pouco indisposta, com estômago e cabeça ruins, mas mesmo assim fez suas higienes matinais e vestiu-se como de costume para ir ao colégio, no caminho para a la sentiu como se tivesse conseguindo enxergar e ouvir as coisas melhores mas achou ser coisa de sua cabeça, Ao chegar no seu destino encontrou com Triny e Max, onde começaram uma conversa.

-Oi.-disse Skar

-Oi, você tá bem? Ta um pouco pálida.-Disse Triny um pouco preocupada

-Estou sim, só um pouco de dor de cabeça, mas logo passa.

-Eu já vi essa novela antes, da última vez o final foi a infermaria.-Max disse olhando sério em direção às duas garotas.

-Credo, vamos pra aula, logo essa dor passa.... eu acho.-Comentou Skarllet.

O primeiro tempo de aula passou sem muitos problemas, com o começo do segundo tempo veio também uma Roberta, com a cara nem um pouco amigável entrando na sala e se sentando em seu lugar sem dar muito bola para os demais ali presentes, Skarllet seguiu a garota com os olhos mas não se importou muito com a presença da mais velha no local, a entrega dos trabalhos foram feitos minutos a pós, o silêncio da turma foi cortado pelo professor que ia ditando a nota das provas.

-Vamos lá pessoal, primeiramente teve trabalhos aqui que me surpreenderam bastante e outros que me decepcionaram no mesmo nível...

-Ele não podia somente dizer a maldita nota.-Resmungou Roberta de sua carteira

-Os alunos que eu for chamado venham até aqui pegar os devidos trabalhos ok nota máxima 20pnts, Maxwell e Triny (18), Roberta e Sakarllet(20)........- após as entregas dos trabalhos Roberta foi em direção aonde a mais nova estava, o que não deixou os amigos da mesma nem um pouco contentes.

-Oi, acho que você devia ficar com isso, já que só conseguimos os 20 pnts pelo fato de você ter feito maior parte.

-A sua parte também está ótima Roberta, não sei por qual motivo não gosta de fazer os trabalhos que são passados, tanto na escrita quanto na elaboração você é ótima.

-Valeu, mas pode levar.-Disse a mais velha colocando o trabalho em cima da mesa e se retirarando da sala.

-É pode ser.- Skar respondeu sem tirar os olhos de onde a mais velha tinha depositado os papéis.

Um pouco mais tarde por volta de umas 7h da noite Skarllet precisou sair de sua casa para ir no mercadinho não muito longe se sua casa, para comprar algumas coisas para o jantar, no caminho sentiu como se tivesse alguém a observar, mas imaginou ser coisa de sua cabeça, chegando no mercado pegou os intens que faltava e retomou o caminho de volta para sua casa, porém foi surpreendida por um homem alto e com uma cara nada amigável.

-Oi mocinha, você vem comigo.- disse segurando no braço da menina.-

-Me solta seu louco.- disse a menina tentando se soltar.

-Cala a boca e vem.-disse arrastando a garota, mas antes de concluir o que queria foi surpreendido por uma pedra que foi arremessada em direção a sua cabeça.

-Pra levar ela vai ter que me matar primeiro.- disse Roberta a poucos metros dos dois. O homem empurrou a mais nova e foi em direção a garota iniciando assim uma luta corporal que só teve fim depois do barulho de uma arma sendo disparada e o homem saindo correndo do local, tendo assim a mais velha caída ao chão, Skarllet vendo Roberta ao chão foi correndo até ela, está qual estava desmaiada, com o desespero, pegou o celular para ligar para a ambulância, mas foi impedida por sua mãe que chegou ao local segundos depois do ocorrido.

-Vamos levar ela para casa, lá podemos fazer algo.-Branca disse olhando a mais velha no chão

-Mas porque pra casa, ela tem que ir para o hospital, se não ela vai morrer.- Skarllet disse desesperada.

-Não tenho tempo para explicar agora, vamos antes que apareça alguém.

E assim foi feito, as três seguiram para casa de branca, Skarllet sem entender nada, Roberta desacordada e machucada no banco de trás, ao chegar em casa, Bianca entrou com o carro na garagem e ao fechar o portão abriu outra porta a qual Skarllet nunca tinha visto o que tinha ali.

Vampiros, Lobos e HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora