C A M E R O N D A L L A S
Por que a Margo tinha que ser tão complicada?
Por que ela tinha que ser tão difícil em relação à mim?
Eu só queria ficar com ela, nada além disso. Era apenas um beijo e ela me nega ele desde os quinze anos.
Na verdade, era só um beijo aos quinze, dezesseis e dezessete anos. Porque eu acho que estou realmente caidinho nessa garota.
Nunca gostei de ninguém assim antes, nem mesmo com Hailey, minha ex namorada e atual do Shawn.
Quando a Margo chegava por perto, simplesmente meu coração parava de funcionar até ela passar. Eu congelava perto dela. Se eu conseguia formar cinco palavras ao conversar com ela pessoalmente era muito.
Por isso eu pedi a ajuda de Charlotte. Ela é uma das minhas melhores amigas e ajuda pessoas com conselhos amorosos. Ela é tipo um cupido.
Porém nem ela conseguiu fazer com que Margo Roth Wilkinson sentisse algo por mim.
Então o que me resta é... Deixar pra lá, fingir que eu não levei um fora e pegar qualquer menina que queira ficar comigo.
Até que ela começou a sair com Travis Lancaster, do terceiro ano c. Ele era o capitão do time de basquete e o cara mais babaca que eu já conheci.
Ele consegue se pior que eu, Taylor, Gilinsky, Sammy e Nate, juntos.
Todos nós sabíamos que ela só iria se ferir estando com ele e com o seu grupinho.
E quem disse que ela nos ouviu?
Então Margo simplesmente se afastou de nós. Ela achava que nós não gostávamos dele e por isso não queriam perdê-la para ele.
Ela falava com a gente normal, como se nada tivesse acontecido. Porém ela nunca mais andou com a gente.
Posso parecer trouxa ao falar isso, mas... No momento que ele partir ocoração dela, eu vou estar lá. Eu sou o cara que vai ficar do lado dela. Porque eu gosto dela. E esse sentimento não vai sair de mim apenas por ficar com outras. Ele vai continuar aqui independe do que eu fizer contra ele.
Então o que nos resta, é deixar levar e ser trouxa por quem a gente gosta.
Eu só não ia desistir dela.
Pois quando se ama alguém, vale a pena lutar. Não importa as probabilidades.
Mesmo que elas apontem que no final você irá quebrar a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐰𝐧 · 𝐜𝐚𝐝
FanfictionOnde Margo está cansada de se sentir como uma garota de papel, em uma cidade de papel. · started on february 1, 2018. · completed may 23, 2019. · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, New Rules, No Drugs, Lov...