C A M E R O N D A L L A S
Eu e Sammy entramos correndo no quarto de Margo, vendo-a por baixo de Travis, em sua cama, enquanto ela dizia repetitivamente "não" e ele continuava a beijar seu pescoço. Nem consegui fazer nada, pois em questão de segundos Samuel já estava puxando aquele desgraçado e lhe dando centenas de socos no rosto. Foi tudo tão rápido, que ele nem conseguiu se defender ou se quer entender o que estava acontecendo.
Margo se encontrava estática sobre a cama, abraçando suas pernas e chorando. A peguei no colo e a levei para o canto do quarto, envolvida em meus braços. Ela tremia, estava gelada e pálida. Seus soluços começaram.
Várias pessoas já estavam na porta do quarto, rindo e gritando, algumas gravando em seus celulares para rirem de manhã na escola. Logo Alasca apareceu e se juntou à mim e a Margo.
Travis estava jogado no carpete cinza escuro do quarto. Sammy lhe dava vários socos. Ele estava con sangue nos olhos de tanto ódio que sentia.
Desde que eu e Alasca descobrimos sobre a tal aposta que a Margo estava envolvida, contamos diretamente para Sammy, já que ela não acreditaria nas nossas palavras. E ele fez questão de proibi-la de sair com esse marginal. E obviamente, como qualquer adolescente rebelde que ela é, não obedeceu.
A aposta valia mil dólares para Travis, se ele conseguisse tirar a virgindade da garota mais difícil da escola. E ele conseguiu. Mas acabou que a pequena Wilk se apaixonou por ele e ele queria ganhar mais dinheiro. E a aposta da vez era quebrar o coração dela por mais mil dólares.
Eu e Alasca tentamos avisa-la. Sammy tentou avisar e proibi-la de vê-lo novamente. Mas ela estava tão cega de amor por ele, tão apaixonada que não conseguia ver o que estava debaixo do seu próprio nariz.
Eu e Alasca nos entreolharmos e olhamos os últimos socos que Samuel deu em Travis, antes que Derek e Gilinksy apareceram e o tiraram de cima do imbecil.
Os dois levaram Sam para o andar debaixo, porém antes ele deu seu último show e começou a berrar dizendo que era para todos irem embora. As pessoas começaram a sair rapidamente e todas emboladas com medo dele fazer mais alguma coisa.
Alasca levou Margo para o quarto do seu irmão e eu fiquei sozinho naquele cômodo com um cada ensanguentado jogado no chão.
— Acho que você perdeu a aposta, Travis. — comecei, com um sorriso cinico nos lábios.
— Acha que ela vai de apaixonar por você, Dallas? — ele ri, cuspindo sangue de sua boca. — Eu sou o primeiro amor daquela garota. Sabe quanto tempo demora para se esquecer do seu primeiro amor? Meses, um ano, quem sabe. Eu posso até ter pedido, mas você também não vai ganhar absolutamente nada, Dallas.
— Acho melhor você se levantar antes que Gilinksy e Derek soltem o Samuel e ele volte aqui para terminar o que começou. — Avisei e me levantei.
— Ela nunca vai querer nada com um garoto como você.
— E depois de hoje, nem com um como você.
Falei sem olhar para trás e desci as escadas, me encontrando com Taylor e saindo da grande casa dos Wilk.
Eu nunca vou desistir de Margo Roth Wilkinson.
———
Como está o carnaval de vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐰𝐧 · 𝐜𝐚𝐝
FanfictionOnde Margo está cansada de se sentir como uma garota de papel, em uma cidade de papel. · started on february 1, 2018. · completed may 23, 2019. · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, New Rules, No Drugs, Lov...