C A M E R O N D A L L A S
Dois meses e duas semanas sem você, Margo.
Sabe, nunca pensei que diria isso, mas eu sinto a sua falta me xingando quando eu dizia algo babaca, ou quando você falava não para os meus pedidos de apenas um beijo.
Nos últimos dias eu ando pensando nas coisas que você me disse naquela noite. Sobre como as pessoas nos enxergam. Sobre a sua opinião sobre o futuro. Como nós somos influenciados a viver uma coisa que nem sempre estamos prontos para isso.
Nós crescemos com o pensamento que devemos crescer, irmos bem na escola, conhecer alguém, namorar esse alguém, passar mais de dez anos sentados numa mesa, se formar na escola, ir para a faculdade dos sonhos dos nossos pais, passar mais cinco anos atrás de uma mesa, se formar na faculdade, arranjar um trabalho, se casar, comprar uma casa, ter filhos e passar o resto da vida atrás de outra mesa.
E pensando bem agora, você tem razão.
E eu te entendo setenta por cento agora.
Você só não queria ser mais um clichê no mundo. Passar para alegrar os outros, viver na perspectiva de outro alguém e não ser feliz.
Eu entendo o fato de você querer ser independente e viver a sua vida.
Mas eu não concordo de você ter ido sem se despedir. Sem nos dizer para onde iria.
Até anteontem eu estava morrendo de preocupação com você, mas aí você finalmente me respondeu e disse que estava tudo bem, que você só queria que eu te esquecesse.
Mas Margo, se eu pudesse te esquecer, teria te esquecido no primeiro segundo depois do seu primeiro não para mim, aos quinze anos.
E é complicado demais para assumir, pois acho que nunca falei isso para alguém em toda a minha vida além das minhas irmãs e o Nash, mas eu amo você. Eu estou apaixonado por você, merda.
E onde você está, Margo?
Eu queria dizer isso na sua cara. Falar o quanto eu sempre pensei em nós dois juntos e o quanto eu amo você desde os meus quinze anos.
Eu tinha planos para o nosso futuro. Talvez eu esteja me iludindo, mas... A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia, ia, ia, mas não fomos.
Porém sabe, eu não vou desistir de encontrar você. Eu vou até o inferno se for preciso e vou lhe falar todas essas coisas na sua cara.
Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades.
E mesmo se você não quiser voltar com a gente, eu vou esperar até me formar e vou viver com você e vou tornar tudo isso que eu falei realidade.
Em algum lugar eu paro e espero você, minha garota de papel.
Eu amo você, Margo Roth Wilkinson.
Com amor, Cameron Alexandre Dallas.
♡
"Quantas vezes eu posso ver seu rosto?
Quantas vezes você vai acabar indo embora?
Eu só tenho que deixar você saber
Eu não estou tentando iniciar um incêndio com esta chama
Mas eu estou preocupado que o seu coração possa sentir o mesmo
E eu tenho que ser honesto com você querida
Me diga se eu estiver errado, e se isso é loucura
Mas eu comprei esta rosa para você
E eu preciso saber
Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?
Morrer ou deixar pra lá?"
Shawn Mendes - Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐰𝐧 · 𝐜𝐚𝐝
FanfictionOnde Margo está cansada de se sentir como uma garota de papel, em uma cidade de papel. · started on february 1, 2018. · completed may 23, 2019. · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, New Rules, No Drugs, Lov...