C A M E R O N D A L L A S
Decepção. Isso era com certeza o que eu sentia.
Há mais de vinte e quatro horas eu achei o amor da minha vida numa pequena cidade no estado de Nova York.
Fui atrás dela na intenção de falar todas as coisas que eu sempre quis falar e nunca tive coragem. Todas as coisas que eu sempre senti por ela. E fazê-la voltar com a gente e a construir uma vida comigo.
Se ela quisesse, eu seria capaz de ir buscar ela quando acabasse a escola e iria para qualquer lugar no mundo com ela. Faria qualquer coisa só para tê-lá comigo.
Travis tinha razão. Eu nunca a teria.
E pensar muito sobre isso me deixa mais deprimente ainda.
Nash e Kayle me convenceram a vir a festa de halloween do Johnson. Eu precisava, admito. O começo foi até que muito divertido. A turma toda reunida e fantasiada. Até que eu me encontrei na cena de que, estavam todos meus amigos comigo presentes ali, mas mesmo assim eu sentia o ambiente incompleto. Olhei ao redor e todas as vezes que viemos nessa casa, Margo estava junto. E essa foi a primeira vez que ela não estava.
Me distanciei dos meus amigos e os deixei se divertirem, sem um cara deprimido de dezoito anos com o coração partido por uma garota que nunca deu a mínima para ele.
— Cara, na moral, estou te observando há uns quinze minutos e você está com a mesma expressão facial. — Uma garota se sentou ao meu lado. — Me chamo Alexis. E você é o Cameron Dallas.
— Me conhece de onde? — perguntei, meio assustado
— Você estava tão fissurado numa coisa, que nem percebeu as coisas mudando e acontecendo ao seu redor, não é?
— Nós já nos conhecemos? Se sim, perdão. — falo — Estive longe emocionalmente por um tempo.
— Sou nova na escola e fizemos algumas aulas de biologia juntos. — Ela responde — No meu primeiro dia você não falou comigo. Estava muito mais empolgado lendo um livro de poesias grifado. Seus amigos, Jack e Aaron, disseram que você era assim mesmo, avoado. — ela riu. Ela tinha um sorriso muito bonito, aliás. — Os dias se passaram e você não estava mais indo à escola. E admito, eu estava curiosa para saber o que estaria acontecendo. Você me parecia tão misterioso. E como você estava faltando as aulas, a professora me colocou como dupla da Charlotte Lauterburn. Ela que me convidou para vir nessa festa, aliás. — explicou. — E eu sabia que vocês eram amigos, e espero que não se assuste, eu perguntei sobre você e ela me falou apenas coisas boas de você. Me contou sobre o seu lance com a Margo Wilkinson. E tudo o que você estava fazendo por ela. E pela a sua cara, acho que não deu nem um pouco certo.
— Você já se apaixonou por alguém que nunca te deu bola, mas mesmo assim você continuou apaixonada por essa pessoa?
— Quem nunca? — riu
— Era assim comigo e com a Margo. Eu costumava chamá-la de meu milagre. Porque por ela, eu seria capaz de fazer qualquer coisa. — suspiro. — Nunca fomos muito chegados, ela apenas era a irmã mais nova de um dos meus amigos. Mas isso nunca pareceu um problema para mim. Desde a primeira vez que eu a vi, sabia que ela seria a garota. Ou o meu primeiro amor ou a garota que iria quebrar meu coração. E ela foi as duas. — expliquei. — Eu e ela queríamos coisas diferentes. Mas a cima de tudo, eu queria ela. E ela ser o amor da minha vida, não quer dizer que eu tinha que ser o dela.
Parei de falar e fiquei olhando para o nada, esperando o momento que a garota ao meu lado falaria algo.
— Uma vez, eu ouvi uma frase bem clichê, mas que fez todo o sentido. — Disse ela. — Na vida, apenas dois amores de verdade marcam a gente. O que nós queríamos que dasse certo. E o que realmente dá. Já que você encontrou o primeiro, faça um favor para si mesmo e parta para a próxima. Encontre o que vai dar certo. E com ela construa tudo o que você planejou para você, tudo o que a Margo não quis fazer com você. Apenas seja feliz. Construa sua vida. Thank u, next, bitch. — disse ela.
E em meio a todo esse conflito de sentimentos e confusões, a vida me apresentou essa garota. No momento que eu mais precisava de alguém. Alexis Ren, loira, da minha idade, alta, bonita, com um sorriso encantador, que gosta das mesmas coisas que eu, e que de algum jeito, foi a única pessoa que me fez esquecer da Margo por alguns instantes.
Minha mãe sempre me disse, quando eu perdia algo, por exemplo, que a vida nos tira de situações, para nos colocar em situações melhores. E essa frase nunca fez tanto sentindo como agora.
Fiquei horas conversando com Alexis naquele mesmo sofá, ela me contou histórias engraçadas e eu apenas ria. Fazia tanto tempo que eu não ria genuinamente como agora. Que eu não me sentia dessa forma, tão... Feliz.
Pouco tempo depois, vejo Charlie em meio à multidão, nos olhando com um enorme sorriso no rosto.
No mesmo instante eu saquei que isso era coisa dela.
Eu sempre pedi para ela me apresentar Margo e me ajudar com ela, porque eu acreditava que ela era perfeita para mim.
Então depois de tudo isso que vivemos, Charlie fez o que eu havia pedido por muito tempo. Só que com outra pessoa.
———
ALEXIS REN as herself.
rsrsrsrs
espero que tenham gostado rsrs
amanhã volta as aulas (infelizmente), mas graças aos deuses esse ano eu vou estudar de manhã, então talvez eu atrase ou não, mas aqui fica avisado pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐰𝐧 · 𝐜𝐚𝐝
FanfictionOnde Margo está cansada de se sentir como uma garota de papel, em uma cidade de papel. · started on february 1, 2018. · completed may 23, 2019. · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, New Rules, No Drugs, Lov...