Era a Kat

2.2K 53 9
                                    

volto ao trabalho, entro em casa e logo me deparo com a Katryna descendo as escadas com os olhos fechados e é claro que ela caiu e machucou o tornozelo.

- Kat?!- Daniel

jogo minha pasta no chão, sem pensar duas vezes, corro em sua direção para pega-la e a tirar do chão, mas ela "como sempre chata" pula do meu colo.

- sai do meu pé, chulé! Eu tô bem, só machuquei o tornozelo.- Katryna

- mas você caiu feio, katty.- Daniel

-Você fala demais! vê se dá pra calar essa boca por um segundo, por favor. -Katryna

olhei para ela com a maior cara de ressaca. ela estava morrendo de enxaqueca!

- você está com dor de cabeça?-Daniel

- não Daniel. eu estou com fadas girando sobre minha cabeça dizendo que você é o irmão mais cuzão do mundo.- Katryna

Já com raiva dela pelo fato de está sendo insuportável, não me respeitar e tabem ter ido à festa, comecei à fazer muito barulho só pra irritá-la

- puta que pario, para com isso, porra!- Katryna

Ela já estava muito puta de raiva e eu estava adorando vê ela daquele jeito.

-isso é por não me obedecer-Daniel

-ah, é?-katryna

Ela atacou com unhas e dentes pra cima de mim, apenas pra tentar me bater o que era totalmente inútil! eu sou mais forte que ela, isso é fato!

fiquei em cima dela, segurando seus braços e ela usando todas as suas forças pra tentar tirar-me de cima, mas claro que não deu muito certo.

com o tempo ela já estava cedendo e já estava ficando cansada, katty sabia fingir bem que ainda tinha forças pra brigar comigo, mas eu via em seu rosto e sua respiração cada vez mais ofegante.

- já acabou?- Daniel

- eu não estou conseguindo!- katryna

- "não consegue" o quê?- Daniel

- respirar- Katryna

ela estava com respiração muito ofegante já quase para virar gemidos, seu corpo fraco em meus braços, com se pescoço bem perto da minha boca, minha vontade era de chupar aquele corpo todo.

Me desejo pelo corpo de katryna aumentava cada vez mais que eu olhava para seu corpo, cada degrau daquela escada que subia era o aumento do meu tesão por ela e o ultimo degrau seria o que eu perderia totalmente a cabeça e não seria mais responsável por meus atos.

Quando chego na porta do quarto de katty, ela pede a mim para coloca-la no chão. entra em seu quarto e fecha a porta na minha cara.

Estou extremamente cansado! Entro em meu banheiro, tomo um banho. sinto a água gelada cair sobre meu corpo, fico horas no banheiro, pensando sobre o que sinto por katryna.

saio do banheiro e pego a toalha para enxugar-me. uso uma caça folgada apenas, deito na cama e tento dormir uma pouco, mas meus pensamentos e minha consciência estão pesadas pelo simples fato de ter a possibilidade de eu está a me apaixonar pela minha própria irmã.

adormeço e de repente, sinto alguém abraçando-me na cama, acordo e me viro para ver quem é.

Era a Kat.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora