Patrick X Victor - part 1

1.6K 38 2
                                    

O despertador me acorda e vou direto para o banheiro tomar um banho e me arrumar para o trabalho .

Desço as escadas e preparo o café da manhã, acordo Katryna para se arrumar para a escola. Katryna é muito chata de manhã, o que me faz querer puxar ela pelos cabelos para sair da cama.

-vamos Kat. Acorda! Você tem que ir para aula - eu a vejo colocando o travesseiro em seu rosto

- não enche o saco, Daniel - diz e voz baixa.

fico irritado com sua atitude mesquinha e também pelo fato de que eu ia me atrasar para o trabalho. pego um balde de água gelada e jogo em cima dela , o que a faz ficar muito irritada, pois além de levar um susto, tomou um banho de água gelada.

- seu filho de um puta! eu vou te matar, seu merda! - ela se levanta da cama em minha direção, determinada a me bater. mas eu acabo segurando seus pulsos, impedindo de tocar em mim.

- olha que legal! você nâo precisa tomar mais banho. Só vestir a roupa - caio na gargalhada e ela acaba mordendo meu antebraço

sai dali com raiva por ela ter me mordido, voltei para a cozinha e tomei meu café-da-manhã. Eu a esperei por uns 5 minutos, quando já estava pegando o carro na garagem, eu a vejo correndo em minha direção, com seu cabelo amarrado parecendo mais que deu um nó em uma corda, usava um macacão parecido que estava sujo de tinta de variadas cores, e um sutiã de renda que deixava meus olhares voltados ao seus seios.

ela entra no carro ofegante, ligo o carro e a levo para sua escola.

- você vai querer que eu a pegue para voltar pra casa?- Daniel

- Não. Eu falo com o Patrick ou o Victor, eles tem carro. vou ver se eles me dão uma carona- eu a olho com um sentimento de raiva.

já saindo do carro, me dá um beijo no rosto e abre a porta do carro, mas eu a fecho de volta.

- Quem é esses tal de "Patrick e Victor"?- ela levanta uma de suas sombrancelhas e começa a me olhar torto.

- bom, Patrick é um gatinho da minha sala e o Victor é jogador de futebol americano aqui da escola.- Katryna

- você nunca me falou sobre eles- Daniel

- você nunca perguntou. bom, eu tenho que ir- já saindo do carro, seguro em seu antebraço para tentar impedi-la de sair do carro.

- espere!!- Daniel

- estou atrasada, Daniel. o que mais tu queres de mim - meus pensamentos fogem de mim e já imagino em responder sua pergunta com "quero você". Mas o evito de falar, solto seu braço e a deixo ir.

- nada. Pode ir.- a vejo indo em direção à um garoto - bem bonito por sinal - parece ser o tal de Patrick de sua sala.

ligo o carro e vou direto para o trabalho.

#Katryna

Chego na escola e logo vejo Patrick, onde ele abre os braços para mim, resolvo abraça-lo. Sinto que eu e ele seremos bons amigos.

- vamos para a sala?-Patrick

- Que aula é agora?- Katryna

- Nem eu sei. - Patrick

- Bom, eu queria falar com você.- Katryna

- pode falar. - Patrick

- mas não aqui. pode me levar pra casa, hoje? - Patrick dá um pequeno sorriso, mas tenta disfarçar.

- Claro! de que serve um amigo, se não for para dar uma carona? - ele me olha um tanto envergonhado, mas parecia feliz ao mesmo tempo.

entrando em sala, vajo as meninas antipáticas que insistem em implicar comigo. sento ao lado de Patrick, logo vejo Victor entrando em minha sala, andando em minha direção, olhando para mim. Victor chega perto de mim faltando um 5 centímetros para minha boca encostar na dele.

- preciso falar com você! - Victor

aquele olhar fixados aos meus e aquela boca maravilhosa me deixava um tanto intimidada.

- agora?! - Katryna

- não. posso te dar uma carona, hoje? - Patrick escuta a conversa e o interrompe.

- desculpa aí, amigo. mas quem vai dar uma carona a ela, sou eu. - Patrick segura no braço de Victor tentando tirá-lo de perto da minha carteira.

- isso, quem decide, é katryna seu nerd metida a besta! - os dois ficam cara-a-cara, quase para ter uma briga dentro de sala. quando me levanto e entro no meio dos dois.

- Calma aí, gente. Não precisa de briga. - levo Patrick para sentar-se em sua carteira e peço para Victor sair de sala para conversarmos lá fora.

- sobre o que que conversar, Victor?- Katryna

- deixa eu te dar uma carona? a gente conversa melhor em algum lugar mais agradável. - Victor começa tocar em meus ombros, puxando-me para mais perto de seu corpo.

- o que estás a fazer?- Katryna

- calma. eu quero apenas te abraçar. - eu o empurro e cruzo meus braços.

- estás louco?! estamos na escola. Você é muito tarado! Nunca que eu vou pegar uma carona contigo!! - tento entrar novamente em sala, mas quando pego na maçaneta da porta, ele o empurra para que eu não a mesma.

- desculpa. Não foi minha intenção lhe ofender. prometo nao fazer mais isto, Mas por favor. saia comigo? - Victor

- se quisesse um encontro, era apenas ter pedido. Não precisava desse teatro todo. - Katryna

- Eu sei. Mas enfim... vai querer sair comigo? - Daniel

- me manda mensagem. vou pensar e amanhã lhe respondo.- volto para sala e Patrick olha par a mim com uma vontade de perguntar o que estávamos conversando. mas ele volta o olhar para a professora que já tinha entrado em sala.

final da aula, Patrick me espera para sairmos juntos da sala, espero ele pegar o carro na frente da escola, era um Dodge Charger R/T 1970. Entro no carro e todos da escola começam a olhar para nós.

Ele fica muito bonito dirigindo o aquele carro.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora