O jantar- part 2

491 21 6
                                    

#KATRYNA

Os três dias que estávamos acampados, Daniel ficou apenas me olhando de tal forma que parecia que a qualquer momento, ele iria me devorar, ou me bater. Meio dificil dele entender meu namoro com Victor, mesmo sendo de mentirinha, o Bom é que meu pai estava lá, então ele nao podia expressar muito o ódio que ele estava sentido de mim.

Papai parece que está querendo fazer um jantar antes de ir embora de novo, o que pra mim, já não é mais novidade, apenas decepcionante.

Daniel me acorda e arrumamos as coisas para voltar pra casa, finalmente, porque esse fim de semana foi um saco, queria poder não fingir que estou namorando com o Victor, até porque ele é um mané. A volta fica cada vez mais estranha, pois meu irmão não olha na minha cara, o idiota do Victor fica beijando meu pescoço, o que eu sinto nojo, mas finjo gostar

Chegando em casa, puxo o Victor pra conversar na garagem.

- o que você tá pensando que ta fazendo ?

- como assim?

- Não sei se você lembra, mas isso tudo aqui entre você e eu, é mentira. Não quero que fique me assediando em frente de ninguem, um abraço , uns beijinhos e segurar as mãos, nada mais além disso. estamos entendidos?

- nossa... achei que você tava começando a ficar afim de mim, sei lá, você meio que me deu mole lá no lago, eu pensei que...

- pois você pensou errado, porque a unica coisa que estou querendo de você é cumplicidade.

- Eu não pensei que você iria se sentir tão mal assim por eu te dar carinho

- Victor, quando eu quiser carinho, eu vou pedir, não se preocupe.

- Você é muito dificil de entender, Katty.

- Só não faça nada que eu não queira!

- tudo bem. Eu vou pegar minha mochila e ir embora

- faz bem.

pego minha mochila e entro em casa, jogo a mochila no sofá e vou direto para a cozinha tomar água, logo vejo o papai escrevendo em um papel e pergunto o que era, aí fico sabendo do lindo jantar. E adivinha quem vai ter que convidar os pais do meu "namorado"?
kkkk que ódio!

Em um enorme conflito comigo mesma em relação aos meus sentimentos confusos, estou aqui, sentada, olhando para o meu pai conversar com os pais do Victor, pensando onde poderia estar Daniel esse momento.

eu fico pensando que ele deve bem está com a língua na boca de uma mulher qualquer, bêbado.

Por que ele faz isso exatamente no dia deste jantar que ele mesmo deu a ideia?

Sinceramente, eu queria poder cancelar esse jantar idiota e ir para minha cama dormir e acordar amanhã cheia de odio do Daniel por ter feito todo aquele teatro no acampamento, mas eu vou ter que fazer uma papel idiota de boa moça nesse jantar.

Resolvo ir para o quarto ver um vestido para esse jantar...
Sinceramente, Não sei o que vestir.
Vejo um vestido laranja pastel, costas nua, um pouquinho curto e apertado, com uma abertura lateral para mostrar minha coxa direita. Penso em deixar meu cabelo solto e fazer uma maquiagem simples. E para finalizar uma rasteirinha branca para deixar a mostra minhas unhas pintadas de preto.

Volto para o sofá e fico observando meu pai fazendo o jantar e o tempo passar, então que percebo que já tá perto do horário combinado é nada do Daniel aparecer.
Fico pensando no que ele pode tá fazendo, ele nem sequer trocou de roupa quando chegamos do acampamento.
Pensei em perguntar para o papai, mas ele tava tão animado e concentrado na cozinha, que achei melhor deixar quieto esses meus pensamentos.
Tentei não pensar muito sobre o que o Daniel deve tá aprontando, mas tava ficando cada vez mais difícil, atraque comecei a sentir uma agonia no peito, dificuldade em respirar, uma vontade enorme de chorar, meu corpo não estava mais sobre meu controle, pois comecei a sentir calafrio e passar muito mal. Foi quando corri para o quarto e parei em frente ao espelho, me olhei sem piscar e logo percebi que estava tendo um ataque de ansiedade por causa do Daniel, o que estava me deixando cada vez mais frustrada.
Como é possível ele despertar todos essse sentimentos confusos em mim?
Como é possível eu sentir desejo e ódio ao mesmo tempo por esse idiota?
E ao viajar em meus próprios pensamentos, levo um susto ao celular começar a tocar... era o Victor!

- oi Victor.
- você já tá se arrumando?
- vou me arrumar agora!
- tudo bem. Eu e meus pais já estamos chegando. Vou tá esperando você descer.
-tá tchau.

desligo o celular e vou direto tomar banho. Mas fico ali, sentindo a água percorrendo meu corpo, caindo sobre minha cabeça e percebendo o quão minha vida e meus sentimentos estão bagunçados e o que eu mais queria era sentir paz no meu coração e poder escolher a pessoa que me faz bem de verdade e não a que me deixa excitada.

Me arrumo e desço para o jantar.
A mesa tá linda, meu pai como sempre bem arrumado, meu namorado me esperando, meus sogros me olhando com um brilho no olhar... menos o Daniel não estava nesse maldito jantar.
Passei a noite vendo meu pai falar de política e negócios com os pais do Victor, sendo que o pai dele é fazendeiro agricultor e a mãe dele é dona de uma marca de loja de sex shop.
Que noite chata!
Victor apertando minha coxa por baixo da mesa e eu só queria comer em paz.
E quando menos espero, os pais do Victor se despede e diz que a comida tava ótima...
Até que meu pai os convida para tomar um chá. E eles aceitam e continuam a conversar por horas, até que não aguentei mais e pedi para me retirar.

- bom gente, eu adorei conhecê-los. Mas eu preciso dormir.

- ah tudo bem, querida. Por que meu filho não dorme contigo? Com certeza ele deve estar cansado e como vocês já são namorados, não vejo problemas.

Olho para o meu pai com uma expressão de "POR FAVOR,NÃO DEIXA!"
Mas infelizmente, ele concordou.

- bom, então vamos Victor!

Victor pega minha mão e eu o levo para meu quarto.

- Escuta aqui, você não vai dormir na minha cama!
-Uai, Tu quer que eu durma aonde?!
- Na rua, num puteiro, no "raio que te parta", menos aqui.
- Mas Katryna, eu não posso dormir em outro lugar...
- Hã?! Claro que pode!
- Não posso Katty
- Por que não ?
- Não posso dizer. Mas meu pai insistiu lá em baixo. Você viu!
- eu não quero você dormindo aqui.
- deixa eu dormir contigo. Não vou tocar em você.
- Por que você não pode dormir em outro lugar?
- Eu preciso dormir.
- Por quê?
- se eu disser, você vai rir de mim.
- Escuta bem, Victor! Você não dorme aqui se não me disser.
- Tudo bem, eu vou dizer.
- já vai abrindo a boquinha
- É que eu...
- humm?
- É que eu s...
- fala.
- É que eu sou...
- PARA DE ENROLAR E FALA!!!
- eu sou virgem!
Nesse momento, eu realmente não sabia nem o que falar.
Ficamos calados, olhando um para o outro, meio constrangidos. Mas eu resolvi falar.

- eu tenho algumas blusas masculinas GG, posso pegar um short folgado do meu irmão pra você. Tem toalha no meu guarda-roupa, você pode pegar pra se enxugar.

- espera aí! Você vai deix...

- vou!

Fui no quarto do Daniel e peguei um short confortável pro Victor usar.
Voltei para o meu quarto e ele já estava tomando banho.
Aproveito pra me trocar e tirar a maquiagem e espero ele sair do banheiro pra dar a roupa.
Nós deitamos e fomos dormir
Até que acordo pela madrugada e resolvo tomar um copo de leite, mas ao descer as escadas, escuto gemidos. Continuo a descer, porém mais devagar, até que eu vejo Daniel fudendo um loira na cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora