o jogo

990 25 2
                                    

me arrumo para o trabalho, saio do meu quarto. E por um momento involuntário, vou ao quarto da minha irmã, a velo de camisola com o lençol cobrindo suas pernas, seu de lado e seu cabelo solto sobre a cama. Não queria acordá-la, mas tive que fazer isso para ela ir para o colégio.

-Katryna, acorde! está na hora de ir. Vou fazer panquecas e café com leite, deca logo! - Daniel

-estou indo. - katryna

katryna lenta e vai direto para o banheiro lavar o rosto. desço as escadas e vou para a cozinha fazer as panquecas. termino de fazer o café e katryna desce para comer.

subo para pegar minha pasta, quando desço, Katryna já tinha comido.

- vamos? - katryna

- como assim?! eu não demorei dois minutos lá em cima. - ]

- estava com muita fome.

- mas eu não comi ainda.

- você pode comer no seu trabalho, Daniel

- sim. mas eu fiz o café para comer aqui.

- mas eu vou me atrasar se você comer aqui.

- então pega um dos carros na garagem e vá sozinha para a escola! porque eu vou tomar meu café aqui em casa.

- sério? - olho para ele um pouco surpresa por ele deixar eu pegar um dos carros.

-para você me deixar em paz? eu deixo toda hora - Daniel

Pego uma das chaves e vou para a garagem pago um dos carros e vou para a escola. Logo que entro na escola, percebo que o corredor esta vazio, olho no relógio para ver se eu estava atrasada, mas não.

logo vem o inspetor andando as pressas me levando em direção a arquibancada do estádio de futebol americano, logo vejo Patrick e ou em sua direção. olho um tempinho para ele e logo me recebe com um abraço apertado e um beijo em minha bochecha, o que eu gostei bastante porque avhei que ele estava chateado comigo.

-como você tá, boneca? - a torcida gritando fez com que eu nao entendesse nada do que ele estava falando.

- eu não estou te ouvindo!- gritei

-perguntei como você está! - ele gritou perto do meu ouvido

-estou sim! e você? - sentei ao seu lado, e ele colocou o braço em volta de mim.

- estou ótimo agora que chegou.

volto meu olhar para o jogo e logo vejo Victor todo jogando, não parei de olhar para ele o jogo inteiro. o jogo entra no intervalo e eu digo ao Patrick que vou ao banheiro, mas vou atrás do Victor. encontro ele com os seus amigos e o treinador, cutuco ele e peço para conversar.

- eu vou beber com meus amigos depois do jogo para comemorar. - Victor

- mas vocês ainda não ganharam... - fiquei meio confusa na hora

- eu sei que vamos ganhar! Você quer ir comigo para conversarmos? - ele segura em minha cintura e pressiona meu corpo com seu corpo.

- pode ser. Mas me solta, por que você está suado. - ele me solta e me dá um beijo na bochecha

- me deseje sorte! - ele volta para os amigos e coloca o capacete na cabeça

- você não precisa. - katryna

- te espero depois do jogo.

Voltou para o Patrick e ele tambem e dá um beijo na bochecha e comenta que eu demorei para ir ao banheiro e voltar. Eu simplesmente fico calada e volto meu olhar para o campo, fico ali, esperando o maldito jogo acabar para eu falar com o Victor e sair de perto do Patrick, ele estava muito grudento.

o jogo acaba e entro no vestiário dos jogadores e acabo de deparando com varios garotos tirando a roupa. Mas não encontro o Victor, vou em direção aos chuveiros e ela está la, lavando o cabelo com aquela bunda linda e as costas? nem se fala.

fico admirando ele se ensaboar, cruzo meus braços e escoro meu ombro na parede para admirá-lo, quando ele se vira e eu vejo o enorme pau que ele tem, mas eu fico sem graça e sem querer escorrego, caindo com a bunda no chão - o que doeu pra cacete - victor pega uma toalha e cobre a melhor parte daquele corpo atlético gostoso e vem em minha direção para me ajudar a levantar e essa "ajuda", aproveitei para puxar sem querer, querendo a toalha dele.

- desculpa. foi sem querer - ele olha para mim, segurando em meu braço e olha para minha mão que estava segurando a toalha que tirei "sem querer".

- olha garota... não provoca! - Victor me coloca contra a parede, segurando em meu pescoço e me dá um selinho.

sem eu perceber, ele pega a toalha e coloca de novo sobre seu corpo. Fico um pouco decepcionada, mas não posso fazer nada.

- eu vou me vestir e pegar meu carro. - victor pega a roupa e fica olhando para mim, esperando eu sair para ele se vestir.

então, eu saio, Logo vem inspetor dizendo que ainda teria aula e logo mandei mensagem para ele dizendo sobre,

- eu vou para a sala. Ainda vai ter aula - Katryna

- tudo bem. eu vou tambem, depois a gente se encontra. - Victor

- te mando mensagem quando a aula acabar. - Katryna

fico a aula inteira rabiscando meu caderno e olhando para a cara do meu professor de matemática, me pergunta sobre a questão que parece que ele estava resolvendo no quadro e eu estav totalmente distraída. mas como eu nao sabia responder nada, ele deixou quieto e me poupou de passar vergonha no meio da sala.

quando o sino bateu, mandei mensagem para o Victor e ele simplesmente já estava me esperando em frente a escola. Entrei no carro dele, logo vi Patrick vendo eu dentro do carro do Victor. Me senti mal, mas eu precisava queria conversar com ele, então fomos para um bar - o engraçado, é que não pediram minha identidade - e ele logo pediu duas cervejas.

- e aí Katty? o que quer conversar comigo? - Victor

sentei e bebi um pouco para perguntar a ele o que eu queria. ele olhou para mim atentamente, esperando eu falar.

- pois é, Victor. O que eu quero falar contigo, é um assunto meio complicadp de se falar assim, logo de cara - fico nervosa e minhas mãos começam a tremer. tento disfarçar, mas logo victor percebe e pega em minhas mãos geladas.

- fica calma! pode fala, eu não mordo. Só se você quiser - Victor começa a me olhar de uma maneira que fico mais nervosa ainda

- é uma proposta. Espero que você aceite... - ele começa a ficar curioso, eu acho.

- e qual seria essa tal "proposta"? - Victor

- Você quer ser meu namorado?

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora