Victor X Patrick part 2

642 21 3
                                    

uma semana depois daquele dia

Daniel não tá nem ao menos olhando na minha cara depois que falei que estava namorando o Victor.

E para ser sincera, eu até que estou gostando de passar um tempo com Victor, estou conhecendo-o melhor.

ele me leva bastante para o cinema e para tomar sorvete como um natural casal baunilha, o que no começo eu ficava um pouco incomodada, porem até acho estranho quando ele não me liga pela manhã com seu "bom-dia" super animado e meloso como um namorado super apaixonado faria, se isso fosse um namoro de verdade.

Sinceramente, Victor nem se quer me deu um beijo depois daquele dia, e eu não sei o porquê disso tudo, tem momentos que tenho vontade de tirar a roupa dele, sentar em cima dele e ficar esfregando minha pepeca no pau dele, mas minha falta de coragem me impede. Até agora, ele só segurou na minha mão, e conheceu meu pai.

Falando no papai, a gente vai esse final de semana acampar. Eu, papai, Victor e o Daniel. Não sei no que vai dar, mas Victor já comprou um barraca em um tamanho bem considerável para eu e ele dormirmos juntos.

Daniel duas barracas enormes, uma para ele e para o papai, eu só observo, ele arrumando a mochila enorme na sala.

Victor já estava com a mochila e tudo já preparado, sendo que ainda faltava dois dias para irmos acampar. O interessante é que parece que vai ser no topo de alguma montanha, na qual eu não sei o nome. Daniel disse que lá vai está muito frio, é bom levar roupas que esquentam o corpo. E essa foi a unica coisa que ele falou diretamente para mim, o resto foi o papai dando uma de mensageiro.

Vou para a escola "super animada", logo dou de cara com Patrick com um olhar de ódio diretamente para mim, ele vem em minha direção e logo tento escapar, porem ele pega em meu pulso.

- podemos conversar, Katty? - Patrick com seu olhos azuis, me deixa sentida, pois no fundo eu sei qual é o assunto.

- Claro. - ele me leva até o vestiário dos jogadores da escola.

Patrick me prende entre a parede e ele, com seu olhar fixo ao meu e bem perto de mim, sinto um cheiro de pasta de dente de hortelã da sua boca, olho para seu braço musculoso e o vejo abaixar seu braço até pegar em minha cintura bem devagar.

- o que você quer, Rick? - e com sua mão em minha cintura, ele coloca a outra em meu rosto e aproxima cada vez mais seu corpo do meu de maneira lenta, porem bem perceptível

- Por que está namorando aquele babaca do Victor? Você sabe que posso te fazer mais feliz que ele - ele tenta me beijar, mas se afasta quando eu viro o rosto.

- eu gosto dele, Rick. - Patrick começa a rir de maneira debochada.

- O que ele fez pra você aceitar namorar com ele ? - E novamente, Rick me prende contra a parede e ele .

- o que? Nada! Por que ele faria algo para namorar comigo? - tento empurra-lo, porem a missão de faze-lo foi um tremendo fracasso, só fez ele se aproximar mais do meu corpo.

- Ele não merece você, Katryna. Eu sim, Posso dar tudo o que você quer! - Patrick volta a tocar em meu rosto e tenta me beijar de nov.

- Rick, eu gosto muito de você. Mas eu tô namorando com o Victor agora. - Patrick finalmente se afasta de vez de mim, o que me permite sair dali, porem continuo ali, com ele para conversarmos.

- O que ele tem que eu não tenho? - levantei meus ombros, mostrando a ele que não sabia

- Eu gosto muito de você. E quero muito que a nossa amizade não acabe por eu está com Victor. - lhe dou um abraço e tento conforta-lo.

- Mas como vocês se conheceram tão rápido a ponto de se apaixonarem? a pouco tempo, eu estava na sua cama... quase transamos. - puta que pario! e agora?!

- foi amor a primeira vista. - Nossa Katryna! Não tinha uma desculpa pior não?

- (risos) está zoando com a minha cara, ou isso foi sério? - logo, Rick começou a andar em círculos irritado.

- eu não pude evitar. - Ele parece que vai me bater.

- Eu queria muito você.. Eu quero muito você! como que pôde me trocar por aquele monte de lixo? eu te faria feliz. Eu sou capaz de te fazer feliz. - Rick logo grita comigo segurando com força minha cabeça. Logo, fico com medo dele.

- Rick? - ...

- O que é? - responde em um tom rude.

- Você ta me machucando. - logo, ele me solta devagar, e me olha de cima a baixar com um olhar meio triste.

- me desculpa. Fiquei um pouco alterado, não queria te machucar. - por um momento, me sinto culpada, me aproximo dele e dou um beijo.

Rick segura em minha cintura com força, o que faz eu sentir seu membro, mas finjo que não senti. Ele me coloca contra a parede e tenta tirar minha jaqueta, mas paro ele na mesma hora.

- para! - ele não me obedece, me vira para ficar de frente para ele, Rick se ajoelha e tenta abrir minha calça. eu acho que ele quer me chupar.

mesmo que seja tentador, eu evito disso acontecer. E me arrumo novamente, pego minha bolsa, fecho os olhos por uns segundos e volto meu olhar para o Patrick

- Por que não eu ? -Patrick volta a tocar em meu rosto e vejo que ele quer chorar, porem evitar.

-porque eu amo você. - nesse momento, Rick fica confuso.

-então por que está com ele e não comigo? - ele pergunta em um tom de grosseria e raiva.

- Porque o que há entre mim e Victor, não é real. mas com você é. -vejo que ele fica cada vez mais confuso, mas não posso falar que é um namoro de mentira. Vai que ele conta pra alguém e acabamos sendo desmascarados por causa de um vacilo meu.

saio dali e vou direto para sala, porem a professora me manda ir para a diretoria pelo fato de eu ter entrado depois dos 15 minutos de tolerância para entrar na sala de aula.

alguns minutos depois, Vejo Patrick passando direto pela sala da diretora, olhando para mim com ódio, foi meio que em camera lenta aquela situação, como em um filme de Hollywood.

espero até o próximo tempo.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora