Patrick

807 28 2
                                    

Me arrumo para ir à escola e logo quando chego a sala, vejo Patrick, com aquela camisa azul meio folgada, uma jaqueta de couro cinza e uma calça jeans. Fico observando-o da porta, penso em uma ideia e logo vou em sua direção

- Oi! - digo com um sorriso no rosto, meus olhos brilhando.
- Oi Katty - diz olha para mim com aquele lindo sorriso.
- O que vai fazer depois daqui? - Katryna
- vou para casa, estudar. Por quê? - patrick
- Bom, pensei em te convidar para assistir Netflix lá em casa... se você quiser.- fico esperando uma resposta sua, torcendo para não ser um "não".
- Vai ter pipoca e refrigerante nessa sua sessão de Netflix? - Logo dou uma abraço e um beijo em sua bochecha.
- vocês dois! Parem de se agarrar em sala de aula! - a professora logo deu um sermão em nós dois. Nos afastamos e sentamos nas cadeiras.
- desculpa professora. - Katryna

Espero a aula acabar até chegar o intervalo e vou comer alguma coisa. Vejo Victor conversando com outra garota e por um segundo, sinto uma pontada de ciúmes, mas não ligo muito e volto a comer um sanduíche que pedi.
Acabou a aula, fiquei em frente à escola, esperando patrick pegar o carro. E fomos direto para minha casa.

- entra. Pode ficar à vontade! - jogo a bolsa no sofá e corro direto até as escadas e Patrick corre atrás, me puxa parar abraçar.
- você corre rápido em! - estamos em meu quarto.
- eu vou trocar de roupa. Pode deixar na cama, se quiser. - Rick cai de uma vez na cama, tira a jaqueta e os sapatos.

Coloco um pijama bem fofo ( uma blusa de manga longa com desenhos de ursinhos e um shortinho com ursinhos também)
Saio do banheiro e logo vejo patrick me olhando de cima a baixo, não conseguia tirar os olhos de mim.

- vou fazer pipoca. Quer me ajudar? - ele parecia uma estátua, mas logo voltou para o mundo real e se levantou bem rápido.
- claro! Onde é a cozinha? - rick coloca as mãos nos bolsos da frente. Parece até que ele tá segurando o pau dele pelo o bolso.
- lá em baixo. Vem comigo! - saio correndo as  escadas e chegando na cozinha, pego logo uma panela para fazer. - você pode pegar o sal para mim? - Katryna
- onde está? - aponto para o armário e a altura dele o ajuda a pegar o sal para fazer a pipoca. - aqui.

Pego o sal em faço a pipoca. Enquanto esperamos a pipoca ficar pronta, sento na bancada da cozinha e ele se escora na pia, ficamos frente a frente, conversando besteiras. Pego a pipoca e ele o refrigerante, subimos para meu quarto de deitamos na cama.

- o que você quer assistir? - começo a procura um filme pra assistir e Rick não para de olhar para mim.
- o que você quiser. - Rick sai da cama e vai ao banheiro, vou até a porta escutar o que ele tá fazendo e escuto o som da torneira da pia ligada.  Volto para a cama e arrumo mais meu cabelo e aperto minhas bochechas para ficarem mais vermelhinhas.

Olha Patrick saindo do banheiro e sua blusa tá um pouquinho molhada, seu cabelo e seu rosto também, aquela boca rosa e seus olhos claro me deixa um tanto excitada. Ele volta para a cama e colocamos um filme de terror e comemos a pipoca.  
Eu estava com uma vontade de beija-lo, mas não sei se ele receberia, fico um pouco arrepiada de uma hora para a outra, resolvo ir até a cozinha pegar ketchup, mas ele vai atrás de mim.

- eu estava pensando em ir à praia um dia desses. Eu e você. O que acha? - Patrick

Pego o ketchup fico olhando pra geladeira, não queria olhar pra cara dele, se não, eu pularia em cima dele.

- pode ser. Vamos voltar, estamos perdendo o filme. - vou primeiro e voltamos para o quarto.

Terminamos de assistir o filme, mas eu não consegui ver 1/3 daquela merda. Fiquei toda hora colocando o travesseiro na minha cara e Rick rindo da minha cara. Até uma hora que o mordi no ombro de raiva por ele está me chamando de "medrosa".

Resolvi colocar uma musica bem alto para dançarmos, descontrair um pouco. Peguei uma garrafa de tequila do meu irmão e começamos a beber sem parar. Foi muito engraçado, Patrick caiu varias vezes no chão e eu, nem se fala. Mas sempre no levantávamos e continuamos a dançar, até que ele segurou minha mão e começou a dançar junto a mim ( eu não sabia que ele sabia dançar essas danças de salão. ) foi muito legal dançar com ele.
Em um momento eu o abracei, com nossas bochechas juntas e eu segurando em sua nuca e seu ombro. Sentia seus braço segurando forte meu corpo com o dele, sua mãos tocando em minha cintura, o cheiro do seu perfume se misturando com o meu.
Na pontinha dos pés, eu recebi seu abraço com uma enorme vontade de beija-lo, sendo que eu estava a menos de 15 cm da boca dele.

Naquele momento, achei que poderia me apaixonar por ele. Quando alguém abre a porta e eu tenho um susto.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora