Chego da escola e logo escuto gemidos vindo do 2° andar e logo subo bem devagar parar para saber o que está acontecendo, mas no fundo sei o que é. Vejo que a porta do quarto do Daniel está apenas escorada, resolvo olhar pela brecha da porta. E ali está Daniel, comendo outra garota.
Ela está de 4 na cama e ele fodendo ela com muita força, Daniel olha para a porta e me vê, mas ele não se assusta e nem para com o que estava fazendo, Daniel continua a foder a garota, porém olhando diretamente para mim, ele puxa o seu cabelo, e continua com o seu olhar fixado em mim. Eu apenas olho bem todos os movimentos que ele faz para dar prazer a garota, vejo a expressão da garota bem nítido que ela está gostando.
Resolvo ir para o meu quarto, coloco meus fones de ouvido, fecho a porta, me deito e fecho os olhos. Não percebo, mas caio no sono.
#Daniel
- eu vou gozar! - me esforço ao máximo para fazer ela gozar e eu aguentar para não gozar dentro dela.
- Goza pra mim! Goza no meu pau. - eu fico meio desanimado, assim que Katryna sai de perto da porta do meu quarto. Mas pelo menos faço o meu serviço direito.
passou alguns minutos, Alessandra toma banho e veste sua roupa.
- você pode pedir um uber pra mim? - deitado, olho para o lado e pego meu celular, enquando ela coloca seus sapatos e vai em frente ao espelho arrumar o cabelo.
- você está bem? - me levanto da cama, e por traz dela, envolvo meus braços em sua cintura.
- estou sim. Por que não estaria? - ela pega um batom vermelho da boca e passa como se fosse a alguma festa.
- bom, falta 3 minutos pro uber chegar. Eu te levo até a porta. - pego meu celular e a levo até a porta de casa.
- eu amei hoje. obrigada
fico com um certo ódio do Daniel. Ele não sabe se controlar, comer qualquer uma que tiver buceta.
vou para o meu quarto e fecho a porta com força para que ele escute que estou no em casa, aproveito e arrumo logo as malas e as deixo prontas para acampar amanhã com o Victor, papai e o babaca do meu irmão.
escuto alguém batendo na minha porta e resolvo perguntar "quem é". como se eu não soubesse que é o idiota do meu irmão
- sou eu Katty. - até a voz dele está me irritando nesse momento
- o que você quer, Daniel?.
- pode abrir aqui?
-olha que novidade. - eu abro a porta e vejo ele ali, com as mãos no bolso do short moletom, sem blusa e logo de cara percebo uma tatuagem que nunca percebi que ele tinha em sua anca, mas o short esconde um pouco e eu fico em duvida do que seja. ele com aquele sorriso safado
-qual seria a novidade?
- você pedir para entrar no meu quarto.
- ué... E não é para pedir?
- é que geralmente você apenas entra sem minha permissão
- entendi.
Daniel entra, observa todo o meu quarto e pega o meu ursinho que ta na minha cama, e senta na minha poltrona com a perna aberta, fica me olhando de um jeito que eu não consigo olhar de volta.
com meus braços cruzados. olhando para ele, acabo não aguentando e pergunto logo alguma coisa pra me tirar dos meus pensamentos pervertidos com ele.
- o que você quer, Daniel?
- por que está tão estressada?
- porque você fica pegando nas minhas coisas no meu quarto e ainda está aqui no meu quarto fazendo varios nada.
- então você quer que eu faça algo? - Daniel se aproxima de mim, o que me deixa sem saber o que falar por uns segundos, mas logo eu o empurro para se afastar de mim.
- o que você quer?! diz logo!
- Por que você tá namorando com aquele pivete?
- porque eu gosto dele ué.
- hum... não sabia que você gostava daquele tipo de garoto
- você nunca nem se deu o trabalho de me conhecer de verdade. nem meu aniversario deve saber
- porque você é chata, teimosa e super mal educada comigo?! - Novamente ele se aproxima de mim, mas dessa vez com um olhar de raiva, apertando meu pulso
- solta o meu braço!
- você vai terminar com ele.
- quem é você pra mandar eu fazer algo ou deixar de fazer?
- você é só uma menina ingênua.
- você é o único que pensa isso.. o que faz você ser o ingênuo da historia.
- Não me provoca garota!
- vai fazer o que ? me bater de novo? só o que você sabe fazer comigo, me machucar de todas as maneiras que você puder. - Daniel imediatamente solta meu braço e se afasta de mim, e logo fica com um olhar de culpa.
- eu nunca quis te machucar.
- ah é? então por que você vivia me ofendendo e me batendo? - na mesma hora se aproxima novamente e me coloca contra a parede, segurando meus pulsos e com sua boca bem próxima a minha.
- porque você me provoca! Me deixa louco.
- louco? como assim? - Daniel se afasta novamente e passa a mão sobre a cabeça. Fica um tempo se falar nada e eu esperando uma resposta.
- o que você quis dizer, Daniel?
- quis dizer que você é a irmã mais insuportável que eu poderia ter.
- e você acha que eu não penso isso de você? - obvio que não né Katryna
- você deveria me respeitar.
- por que eu deveria fazer isso?
- porque eu sou seu irmão mais velho
- e o que isso tem a ver?
- eu sou responsável por você aqui. Ou voce esqueceu que você veio pra cá pra eu cuidar de você?
- bom, se foi pra cuidar, está fazendo tudo ao contrário..
- por que pensa isso?
- Daniel, você me bate mais do que eu já apanhei na minha vida inteira.
- porque você merece!
- o que e faço pra merecer?
- você não me obedece
Logo, Daniel se estressa e sai do meu quarto, me deixando falar sozinha. Então, vou atrás dele.
Daniel resolve cozinhar e comecei a gritar com ele xingando de tudo quanto é nome, principalmente "babaca", Daniel acaba se irritando e segura em meu pescoço e começa a apertar, o que me faz ficar sufocada.
- para de me provocar, garota! - Daniel diz de um tom mais calmo e rude
- eu te odeio. - digo quase desmaiando em um tom baixo já não conseguindo mais respirar
E naquele momento de ódio que ambos estão sentindo um pelo outro, Daniel me dá um selinho e me solta
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU IRMÃO: a continuação.
Romancekatryna é uma jovem que mudou para os Estados Unidos para ter um ensino médio de qualidade. Mas o que ela não sabia é que iria morar com seu irmão mais velho, Daniel, que trabalha como chefe na empresa de seu pai. eles irão sentir ódio um do outro...