desejo incontrolável

1.8K 49 3
                                    

Kat me abraça de uma maneira em que tenho controlar meu pau dentro da maldita calça.

- eu te amo Daniel.- ouço suas palavras e minhas cabeça fica uma enorme bagunça em pensar a Kat quase nua, me abraçando, na minha cama.

pulo da cama que acaba assustando-a e começo a pensar no que eu estou a fazer com a minha cabeça ao pensar na possibilidade de comer minha própria irmã. Não posso ficar pensando com a cabeça de baixo.

- Kat, sai do meu quarto.- Daniel

- Mas eu estava pensando em dormir com meu irmão, hoje - katryna

- Eu quero que saia do meu quarto, Katryna. - Daniel

- Mas eu tô me sentindo tão soz...- Katryna

- katryna, eu tô falando grego? Sai do meu quarto, agora!!!- vajo em seu rosto o quanto eu a assustei falando de modo grosseiro e um alto e bom tom de voz.

Katryna sai do meu quarto sem ação ou reação, cruza seus braços e segue em direção da porta com a cabeça baixa. Mas ela para próximo a porta e olha para mim, eu a vejo com o olhos brilhando, suas lagrimas caindo envolvendo seu rosto e deixando meu coração cada vez mais destruído e me fazendo pensar em confortá-la por algo eu mesmo o fiz.

ela volta seu olhar para fora do meu quarto e vai direto para as escadas.

volto a deitar na cama e meus pensamentos são todos voltados a katryna - ao corpo dela para ser mais específico - nunca senti tanto desejo de senti um corpo de alguém assim. tiro a roupa, entro no banheiro e deixo os meus pensamentos mais perversos me consumirem e volto a deitar com o cabelo molhado.

sinto alguém beijando meu abdômen em uma linha direto para minha boca, alguém senta em cima de mim e começa a me beijar, quando olho, Katryna está totalmente nua em cima do meu pau, a única coisa que impede do meu pau está dentro dela é a calça. Ela pega minhas mãos e leva até aos seus seios, eu os apertos e meu pau logo fica duro, ela começa a rebolar de uma maneira que me deixa louco, Katryna começa a arranhar meu peito e eu não me controlo. Eu a puxo para mais perto do meu corpo, seguro em sua cintura apertando cada vez mais seu corpo contra o meu, puxando sua nuca e chupando seu pescoço de modo que faço ela deixar escapar gemidos baixos, chamando meu nome, pedindo para comer ela.

Eu a viro de maneira em que fico em cima dela, entre suas pernas. Começo a fazer uma linha direta de beijo até sua buceta, seus gemidos ficam cada vez mais altos, beijando suas coxas, sinto seu corpo ficar arrepiado, quanto mais eu chegava perto da sua buceta com minha boca, mais ela arranhava meu antebraço, mais ela pedia para eu não parar, mais ela se contorcia, mais seus gemidos me excitava. Eu estava em uma pura adrenalina de excitação.

acordo e percebo que Katryna está gritando por mim da cozinha, pulo da cama desesperado e a vejo na cozinha, em cima de uma cadeira.

- o que foi?!- Daniel

- tem um rato bem ali, perto da geladeira.- katryna

ainda processando o sonho que tive com minha irmã, pego o ratinho e tiro dali.

- Tá melhor, sua dramática? - Daniel

- Mais ou menos. Quase tive um treco ao ver aquela coisa repugnante e assustadora perto de mim - Katryna

- O que você estva fazendo na cozinha ? - Daniel

- eu queria fazer um sanduiche, estou com fome. - Katryna

- deixa eu fazer pra você. - pego o pão, queijo, peito de peru, e alface para faze o sanduiche.

começo a fazer o sanduiche e ela senta na pia da cozinha e deixa suas pernas abertas - o que dava para saber como era sua calcinha - tento não olhar muito para ela, vou em direção a geladeira para pegar um suco de laranja e dou a ela.

- obrigada maninho.- katryna

- vai descansar depois daqui. E desliga a luz da cozinha - Daniel

volto para meu quarto e fico o tempo todo acordado, olhando para o teto do meu quarto pensando em como eu preciso me afastar de katryna o mais rápido possível. Preciso de alguém que me faça esquece-la, tentar tirá-la da minha cabeça.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora