o tão esperado

925 33 2
                                    

Acordo, levanto da cama e me olho no espelho. toco em meus hematomas pensando no quanto o meu irmão é capaz de me machucar.

entro no banheiro, sinto a água gelada cobrir meu corpo, cada gota que cai sobre meu corpo alivia o peso na consciência, pelo fato de sentir medo do meu irmão e também admitir que estou sentindo uma forte atração por ele. A pior parte de tudo isso, é que não estou mais conseguindo esconder isso. Sinto ciúmes quando ele traz algumas mulher para cá, sinto uma enorme vontade de beijá-lo, mas preciso controlar meus instintos.

debaixo do chuveiro, passo a mão na minha cabeça e fecho meus olhos para apenas sentir a água cair sobre meu corpo. Quando escuto o som do meu quarto tocar HOLD ON. pego a toalha, desligo o chuveiro e saio do banheiro.

Tinha uma bandeja de café da manhã sobre minha cama. Daniel escorado na porta do meu quarto com as mãos no bolso me olhando.

- O que é isso? - Katryna

- achei que você iria querer tomar café da manhã - Daniel com uma roupa social para o trabalho, chega perto de minha com um olhar de malvado.

- o que você que , Daniel - ele tira a toalha sobre meu corpo e eu em um reflexo coloco meu braço para esconder meus seios e minha pepeca

- não esconda. - ela vai direto a uma poltrona do meu quarto, senta e me fica ali parado. - Eu quero ver você.

ele troca a musica para EVERYTHING BLACK e me pede para dançar para ele. mas eu não aceito, pego a toalha e me cubro, na hora ele sai da poltrona e vem em uma rapidez em minha direção , pega em meu pescoço e joga a toalha no chão novamente.

- eu preciso ver você assim!- escoda na parede com ele segurando em meu pescoço e a outra mão segurando em meu pulso.

- por que você quer me ver assim? - segurando sua mão que está em meu pescoço e na ponta dos pés, pergunto a ele com medo da resposta.

- eu não suporto mais te ver todos os dias e não poder tocar seu corpo! - Daniel começa a cheirar meu pescoço e solta meu pulso, mas começa a deslizar sua mão sobre meu corpo.

- o que quer de mim? - queria muito ter ele. mas tento resistir.

- se não posso te ter, quero ver todas as curvas do teu corpo. - Daniel começa a descer, beijando meu pescoço e apertando minha bunda.

- o que está fazendo?! - Daniel segura em meu pescoço e me leva até a cama e me joga na mesma.

Daniel tira a gravata e coloca em mim, aperta-a demais que fico sem respirar. Ele tira a blusa, abre minhas pernas e começa a beijar minha barriga enquanto puxava a gravata. Por estranho que tudo aquilo estava parecendo, eu estava sentindo um enorme prazer.

Daniel começou a descer mais e percebi que ele sabia usar bem a língua, chupava tão bem minha buceta que me contorcia, queria gemer , mas não estava conseguindo por causa da gravata que impedia. Quanto mais eu me contorcia, mais ele puxava a gravata e menos eu conseguia respirar, eu sentia a língua dele entrando na minha buceta, passando a língua em meu clitóris, e quando já estava maravilhoso. Ele puxa a gravata mais ainda e chupa com tanto gosto a minha buceta que eu não consigo me controlar. Começo a arranhar o antebraço dele, Daniel controlava minha respiração. Ou seja, ele decidia quando que eu iria respirar enquanto me chupava, em um certo momento, ele puxou com força, sem para de me chupar.

Do nada comecei a sentir aquele prazer se intensificando, não estava aguentando e comecei a tentar a me afastar, mas quanti mais eu me afastava, mais ele me chupava e mais ele puxava a gravata.

Em um momento respirei o máximo que consegui e gritei:

- para Daniel! - ele olha para mim e solta um pouquinho a gravata.

- não gostou? - Daniel se levanta, tira o cinto da calça e espera minha resposta. Mas eu ainda estava recuperando o fôlego. - Eu sonhei te ver assim.

Daniel estava me olhando de cima para baixo, eu estava com as pernas abertas, ofegante e super molhada.

Daniel tirou a roupa e ficou nu no meu quarto. Andou direto para o banheiro e escutei ele ligando o chuveiro. resolvi entrar também e começamos a tomar banho juntos, Daniel pega a esponja e começa a passar sobre meu corpo. Eu pego a esponja da mão dele e começo a ensaboá-lo tambem, Daniel pega em minha nuca e puxa meu cabelo, ele aproxima a boca dele na minha , mas não me beija. em uma brutalidade, Daniel me vira de costas para ele e faz eu escorar minha cabeça na parede, empinando minha bunda e me deixando na ponta dos pés.

Daniel toca na minha bunda, ainda segurando meu cabelo com a outra mão, ele chega próximo ao meu rosto e sussurra no meu ouvido

- eu não vou te comer, hoje. - Daniel.

Daniel sai do banheiro e cobre a parte de baixo com a toalha, pega sua roupa e na porta do quarto ele me chama.

- se arruma que vou te levar para o colégio. - Daniel

me enxugo, visto um vestido com um all star, deixo m eu cabelo solto e levo a bandeja de café, que ele trouxe, para a cozinha. tomo o café e o vejo indo para o carro, pego minha bolso, saio correndo para o carro e ele me deixa na escola. mas antes de sair...

- espera! - Daniel segura em meu rosto, acariciando minha buchecha.

- o que quer ? - katryna

- um beijo. - Daniel aproxima sua boca da minha, mas não me beija na boca, e sim na testa.

- idiota. - Daniel começa a rir e logo eu saio do carro, batendo forte a porta do carro

- tenha um bom dia, maninha. - Daniel

E ele vai para o trabalho.

MEU IRMÃO: a continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora