Surpresaaaaaa Reh!

332 37 12
                                    

  

Ehhhh Renataaaaaaaa Feliz Aniversário.

Então se você está lendo tudo isso é porque nossa loucura de amor deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então se você está lendo tudo isso é porque nossa loucura de amor deu certo. Sim Renata, Loucura de Amor! Não somos o Domingo Legal, mas invadimos sua "casa" e fizemos uma Loucura por você! 

A jornada começou com a Lua de Cristal, vulgo Bhruna kkk, que depois de uma enxurrada de mal amadas ou podemos dizer de mal comidas, fazerem você ficar triste e decidir dar um tempo na escrita, decidiu chamar a Ana (Gêmea Rute) no PV, compartilhar a ideia e recrutar todas as meninas interessadas para uma mega operação, batizada de Operação "Surpresa da Reh". 

Dia, noite e madrugadas, procuramos fotos suas e de seus amores, citações nas fics, o que não foi nenhum pouquinho trabalhoso e sim prazeroso, já que são só 30, né! Algumas se perderam na leitura, como a Rosana (Mel) em Domadora e Caipira e foi embora esquecendo a citação, e eu em Ódio e Desejo e Louco amor, o que foi uma delícia eu admito, enfim... Recrutamos Xanaína (Janaína) e até o Padre Dani com Jorge entrou nessa, foi uma boa aquisição a loucura já estabelecida! 

Algumas ficaram bem preocupadas com um processo seu básico nas costas, pois a máfia foi grande, mas como Fabio disso, vamos correr o risco. Simmmmm envolvemos seu marido, corrompemos a Juju para ficar quietinha até hoje e o Murilo só não entrou por que estava dormindo enquanto você foi ao mercado! Mandei recado para o Fábio pelo facebook e o medo de você olhar a solicitação de amizade ou ter a senha dele e entrar na rede social foi grande, mas mais uma vez corremos o risco. Ele demorou a ver o recado, e Cibele o chamou também e enfim ele olhou nossos recados, foi um fofo nos ajudando e te filmando agora para que pudéssemos olhar sua reação com cada homenagem.

O grupo virou uma loucuraaaaaaa, mas de 1 mil mensagens por dia, cheias de ideias e com o desejo de mostrar o amor que seus fãs tem por você, espero sinta o quanto é importante para nós e seus outros 6 mil fãs.

Te amo. ♥ 

Feliz Aniversário com muitas Benção de Deus na Sua Vida e em Sua Família. 

Dani Batalha ......

Dani Batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Surpresas Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora