Pov's Alicia
Entrei em casa realmente estava escura, eu não entendi direito então fui ligar para o slenderman....
Ligando....
Slend: Oi aqui e a família creepypasta, quem está falando.
Alicia: Oi tiu pálido tudo bem, aqui e a filha do jason the toy maker.
Sland: Arrrr alicia você nunca muda....
Alicia: desculpa tio estava com saudades de você.
Slend: ok....fala princesa o que você quer...
Alicia: queria saber onde é que está os meus pais
*Bom nesse momento ele demorou para responder*
Slend: bem....Eles estão na mansão , bem se você quiser ficar aqui pode ficar...
Alicia: Ahhh que isso , eu vou ficar bem tiu sland , e o meu irmão está aí.
Slend: está aqui brincando com a Sally.
Alicia: ok então vou desligar ok...tchauzinho.
Slend: Tchau...
Desliguei o telefone, me arrumei e sai de casa. Eu realmente gosto de aproveitar o ar livre...Eu tive uma idéia de ir na casa do jimin.
Bati na porta , o jimin abriu e me viu e o primeiro sorriso surgiu do seu rosto.- Ah Oi alicia , Bom te ver , por que você está aqui.- disse ele com aquele sorriso enorme no rosto.
- Bom...Tipo eu até que não tinha nada para fazer então....Fui até na sua casa.- *ok fui até Boa*-falei nos meus pensamentos.
- Bom se quiser pode entrar,e não repare na bagunça.- falou ele abrindo a porta.
A casa é super bonita mais até que tá uma bagunça. Ele pegou a minha mão e me guiou até o quarto dele , meu Deus as mãos dele e muito macia
Até que eu gostei.- bem o que quer fazer , jogar vídeo game com migo e com meu irmão.
- *Ei ei não sabia que ele tinha irmão*-falei isso nos meus pensamentos.- Não Obrigado.
- ok então o que você faz na vida.- fiquei pensando em várias coisas que eu posso falar.
- bem....Eu gosto de ler livros e ouvir música. - disse eu olhando para o teto.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e minha boneca 2
Fanfictionagora que Vivian e Jason tiveram uma filha , Alice vai viver uma aventura ne uma escola mais as vezes vai ter muitos problemas pela frente....