*tocando o dispertador*
Alicia on..
Acordei com o dispertador tocando olhei direto para fora da janela e me lembrei do meu primeiro beijo , cada toque , aqueles lábios tocando no meu , fiquei sorrindo que nem boba.
Fui no banheiro fiz minhas higiene pessoal, tomei banho e vesti uma blusinha de manga comprida e uma saia xadreza vermelha e um all star preto, peguei minha mochila e sai de casa.
Chegando da escola , eu vi uma multidão no fundo , estranhei e fui lá para ver o que estava acontecendo , chegando lá jimin estava brigando com um garoto mais alto que ele, jimin olhava furioso com o garoto que estava empurrando ele , quando jimin caiu ele se levantou e deu um soco no rosto do garoto que o menino ficou tonto que caiu, a diretora levou ele para a diretoria.
Depois de uma aula......
Jimin entrou bufando com uma cara feia....bem quando tocou o sinal do recreio fui correndo na direção do jimin.
- Jimin você esta bem.- disse eu um tanto preocupada.
- Não.- disse ele olhando para mim.
- mais o que aconteceu.- disse eu olhando para seu rosto.
- aquele idiota estava falando de mim e de você.- disse ele me puxando pelo braço.
- quem?- fiquei sem entender ainda.
- Aquele garoto se chama erick , e esse garoto estava te chamando de várias coisas que não deveria ter dito então eu fui para cima dele e dei um soco maravilhoso na cara dele.- disse ele todo bravinho.
- bem feito , aliás vocês me protegeu, valeu mesmo , por que você fez isso.- disse eu com um sorriso no no rosto.
- por que eu ......
Quando ele ia falar o sinal tocou e eu fui para minha sala.
(...)
Quando eu sai da sala , fui a procura do jimin, procurei em todos os lugares e não achei , quando vi yoongi andando tranquilamente corri para ele e disse desesperada.
- Yoongi! ,yoongi Onde está o jimin.- falei né um tôm de desespero.
- Doçura, o jimin está lá em baixo.- disse ele descendo as escadas junto com migo.
- valeu yoongi.
Quando ia falar com o jimin, me assustei quando eu vi 6 garotos batendo no jimin , davam socos e chutes no corpo dele.
Quando terminaram de bater nele eu fui correndo , yoongi ajudou o jimin a levantar e também levou ele para casa.Eu comprei um remédio anti flamatorio , peguei um algodão e passei na bochecha dele , ele gemeu baixinho fiquei com do do jimin.
- por que eles bateram tanto né você.- disse eu passando a mão na bochecha dele.
- eles me bateram , tipo dando troco sabe...que eu dei um soco na cara do erick.- ele revirou os olhos e tipo que eu passei o anti flamatorio no corte que fez perto da sobrancelha.
- o que ele fez que criou vários cortes no seu rosto.- disse vendo o rosto dele.
- Ele me bateu com um soco inglês.- disse ele fazendo um bico.
Fiquei observando a boca dele e passei o algodão , fiquei observando até que ele morde o lábio inferior. Fiquei com vergonha , fiquei vermelha que nem um tomate.
- o que foi.- disse ele me olhando com um sorriso no rosto.
- nada....
- Ahhh fala não vou rir.- disse ele sorrindo bobo.
- é que você mordeu o lábio inferior e....
Ele se aproximou de mim e deu um selinho básico, mas até que eu gostei e continuei passando o anti flamatorio.
Erick....
Continua.....Gente se VCs gostaram do capitulo deixe uma ☆ tá
Bjs vivi.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e minha boneca 2
Fanfictionagora que Vivian e Jason tiveram uma filha , Alice vai viver uma aventura ne uma escola mais as vezes vai ter muitos problemas pela frente....