capítulo 10 - Mãe...

215 11 0
                                    

alicia on.

Fui correndo depressa praia salvar a minha mãe. Desci pelos corredores e pulei da janela para sair da escola muito rápido.
Fui até né uma floresta até que eu encontrei o meu tio ( slenderman ) ele estava preocupado com migo

- slenderman.- disse eu o abraçando.

- Alicia você está bem.- disse ele olhando retribuindo o Abraço.

- poxa aonde o ofenderman está?.- disse o procurando.

- Bom....E o seguinte e só me seguir alicia.- eu o segui.

Ele estava indo para um lugar bem desconhecido , ele foi para uma casa abandonada ele pegou a minha mão e tipo que eu fiquei sem entender, eu entrei junto com ele mais ai a casa e muito grande, as escadas são maiores , então slender e eu agente estava subindo nas escadas até que encontramos um quarto com a porta vermelha.

Eu olhei para o slenderman e ele olhou para mim também estão entramos no quarto junto, tipo que na Internet que eu pesquisei falava que ele só mexia com mulheres ou ter uma relação com elas , mais puro que eu vi não é só uma relação por que eu estou só vendo facas, armas e outro tipo de negócios.
Eu escutei o grito da minha mãe pedindo por um socorro, me despertei e corri até aonde veios os gritos. Ela tipo que tá amarrada e vi o ofenderman estava abusando a minha mãe....ABUSANDO NINGUÉM MEXE COM A MINHA MÃE! .

- Hey seu idiota, larga a minha mãe.- disse eu aparecendo.

- olha quem esta aqui , a ridícula da sua filha.- disse ele olhando para mim.

- larga a mãe da alicia Agora!.- disse slenderman protegendo a alicia.

- se não o que.- disse o desafiando.

- eu vou te arrebentar tanto que vc vai se arrepender de ter nascido.- disse slenderman já nervoso.

- então vem.- disse o chamando para brigar.

Então offenderman e slenderman começaram a brigar , tipo ter uma briga mortal um com o outro outro dava facadas profundas ou até com os tentáculos. Slenderman foi atingido alicia ficou assustada e quis ajudar o slender , os tentáculos do slenderman pegou o pescoço da alicia.

- nossa até que você e bonitinha mais antes disso eu tenho que acabar com você.- disse ele apertando o pescoço.

- Para me solta.- disse eu sem fôlego.

- DEIXA ELA.- disse Minha Mãe.

- Mãe ! Sai dai.- disse eu assustada.

- Não filha eu quero salvar você.- disse minha mãe pegando um bastão.

- Não mãe, Mãe por que quer tanto me salvar.- fiz uma peegunta.

- Por que eu não quero ver você se machucando filha , por todos esses anos eu estava protegendo você filha e filha eu amo tanto você eu não quero te perder filha.- disse minha mãe ja chorando.- minha mãe olhou para offenderman e disse.- venha seu monstro , venha me enfrentar.- disse mostrando sua coragem.

- se você quer a sua filha primeiro você tenque ser minha.- disse ele apertando mais o pescoço.

minha mãe me olhou e fechou os olhos.

- desculpa filha.- disse ela se entregando para ele , offenderman deu um sorriso e me soltou.

- agora alicia agradeça a sua mãe por ter te salvado....- offenderman pegou a minha mãe e soltou uma risada.

- foi uma boa escolha para salvar a sua filha.- disse arrancando-lhe o próprio coracão da minha mãe.

- NÃO!.- meu mundo desabou quando eu vi a minha mãe no chão sangrando muito, com toda a Minha raiva fui para acima do offenderman.

- VEM AQUI SEU DESGRAÇADO.- disse eu pegando a espada vorpal e enfiando- a no pescoço.

Offenderman gritou de dor e caiu no chão, abriu um tipo de portal no chão para ir no inferno e com serteza slenderman chutou ele para cair. E tudo acabou assim.

Eu com a maior tristeza do mundo fui para a minha mãe , ela estava toda acabada.

- filha vai ficar tudo bem....eu te amo.- depois de dizer suas ultimas palavras ela virou cinza.

Eu acabei de chorar , minha mãe acabou de morrer agora o que eu faço.

Alicia of.

Jimin on.

Cheguei tarde dimais para ajudar , sai correndo para ver o slenderman e a alicia. Na hora que eu cheguei vi slenderman de cabeça baixa e a alicia no chão chorando.

- slenderman o que aconteceu.- disse o menor preocupado.

- jimin....tarde dimais , a mãe da alicia morreu.- disse o slenderman triste.

- a vivian...- falei ne um tom de tristeza. , ele me olhou e concordou.

Fui para perto da alicia ela já estava soluçando de tando chorar , eu o abracei e ela retribui fiquei fazendo carinho na cabeça fiquei fazendo isso ate ela parar de chorar do ocorrido que aconteceu.

Continua.....

Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora