Oiiii de novooohhh
Olá meus bombons tudo bem com vcs????
Bom espero que sim(Aiii vcs estão no tédio se sim comenta aqui)
Bom que coisa né , eu dei uma sumida no wattpad e nunca mais voltei, bom eu vou falar algumas coisas do o que aconteceu comigo.
Bom....1 coisa : Eu sumi do wattpad porque as coisas estavam meio sem graça porque eu não tinha muita ideia para fazer um cap de um livro e meio que estava enrolada.
2 coisa: Porque eu Vivian Alessandra exclui os dois livros (ela é uma creppypasta , Ela e minha boneca 1) porque estava uma bosta , porque o primeiro livro que eu escrevi estava sem vírgula , pontos e essas coisas e eu era muito mal em português (E eu comecei a escrever quando eu tinha mais ou menos 12/13 anos aqui no wattpad )
3 coisa: eu quase perdi essa conta....porque eu sempre ficava desinstalando e instalando esse app maravilhoso e eu perdi a minha conta 😅😅😅😅😅😅 e só fui lembrar da senha mais ou menos 2 anos kkkkkkk
E isso
E o que está acontecendo com migo nesse exato momento ( Já que estamos de quarentena por causa dessa praga)
Estou estudando muito ultimamente , e tá chato o Negócio.
E a quarentena estava tão chata que eu criei um canal no YouTube de gacha life (Sim eu gosto de gacha life) mais só tem 25 inscritos kkk :')
Mais e isso , estou pensando em fazer mini filme ou traduções de música qualquer.
E é isso , estou pensando em fazer uma fanfic e POR FAVOR comenta aqui nesse capítulo porque eu estou com saudades de postar algumas coisas aqui ;---; e se vcs tiverem uma ideia aí porque eu quero muito ,muito ,muito escrever um livro sério.
Estou esperando vcs 💕💕💕
Até mais flw......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e minha boneca 2
Fanfictionagora que Vivian e Jason tiveram uma filha , Alice vai viver uma aventura ne uma escola mais as vezes vai ter muitos problemas pela frente....