capítulo 13 - O fim

82 7 2
                                    

    ...Eu estava em um lugar diferente , parece que estou em uma casa de outra pessoa, estava com um vestido bem curto, fui andando até achar uma porta vermelha, eu abri e ele estava lá Park jimin....deitado na cama me olhando com aquele olhar que quer me devorar.

- Oi alicia , que bom te ver de novo.- Ele se levantou e se aproximou de mim e me deu um beijo.

- onde eu estou.- não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

- É a nossa lua de mel alicia, mais vamos aproveitar.- ele me pega pelo braço e me joga na cama.

    Ele começou a beijar os meus lábios e meu pescoço.

- ji- jimin para por favor.- disse com dificuldade.

- bom... não e o que vc pensa.- me assustei pela vossa grave , olhei para ele e é o ofenderman.

    Fiquei me debatendo até ele sair de cima de mim , ele pegou os meus pulsos.

- Você e só minha agora... você vai SOFRER na minha mão.- quando ele terminou de falar ele me deu um grande soco no rosto.

Povs. Alicia

      Eu acordei caindo da cama...eu tive um sonho muito ruim , eu passei a mão no meu rosto quando eu me deparei que eu estava no quarto do jimin. Por que eu estou aqui. 

     Me levantei quando de repente alguém abre a porta.

- Oh.... Você acordou.- vejo que e um homem mais alto do que eu.

   Penso duas vezes em falar....

- não sabe quem eu sou né.- ele colocou os medicamentos ensina da cama.- eu sou o médico Kim seokjin.

- Ah oi...mais vc e novo aqui.- disse eu sentando na cama.

- Bom..digamos que eu sou amigo do jungkook.- ele estava tirando o avental e colocando na cadeira.

    Olhei o meu braço e vi que tinha umas marcas.

- Eu fiz exame?- ele me olhou e sentou ao meu lado.

- Não , o tal de ofenderman colocou um tipo de veneno no seu braço , e tive que tira-lo.- disse ele olhando para mim.

   Agente ficou um tempo em silêncio...

- eu já posso sair.- ele me olhou.

-pode.- disse ele guardando  alguns medicamentos na mala dele.

- mais antes de sair , quantos dias eu estava dormindo.- quando ele já guardou tudo ele me olhou.

- 3 dias.- fiquei com a boca aberta e ele começou a rir.

- eu já disse , eu tinha que deixar vc dormir para eu tirar o veneno que estava espalhado em todo o seu corpo.- confirmei e sai.

   
     Estava descendo as escadas quando eu vejo os meus amigos lá embaixo , contando o jungkook e o Jimin. Cheguei na cozinha e eu encontrei o jeff.

- Oi Jeff - disse eu fazendo o meu café da manhã.

- bom dia Alicia.- disse ele afiando a faca.

- quantas vítimas vc vai matar hj a noite.- coloquei o café com leite no microondas.

- Hum...50 pessoas.- diz ele afiando a sua faca outra vez.

- Me chama.- disse rindo

- mano você não muda né, ok agora VAZA.- disse eu saindo correndo.

Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora