capítulo 7 - segredo descoberto.

164 17 2
                                    

Alicia on...

Os olhos do jimin estavam vermelhos que até brilham no escuro , ele ficou me olhando por alguns segundos , eu sai da janela correndo indo direto para a rua , os dois caras estavam correndo atrás de mim , os dois eles são muito rápido eles conseguiram me alcançar e o garoto de capuz pulou em cima de mim.

- Calma , calma ,eu não vi nada eu sou inocente.- disse eu com as mãos para cima mesmo caída no chão.

- Olha aqui garota , você fala nada para ninguém , se vc falar eu mato você.- disse ele nervoso so no olhar dele.

Ele me deu muito medo sério , e agora para eu dormir.

O cara que Estava com uma máscara de coelho era o jungkook , mano ele era muito diferente, ele era aquele menino tímido que fugia das meninas mais agora ele é um assassino.

- o que aconteceu com vcs.- falei assustada.

- Não está vendo , agente virou assassino.- disse jungkook.

- Olha...Por favor não me mata.- disse eu com as mãos para cima.

- você não era uma creppypasta...Ou esqueci você não é. - disse o jungkook com a voz sarcástica.

- O QUE.- DISSE eu com raiva.

- Olha da para perceber em vc.- disse jimin sendo sincero.

- Olha aqui vcs dois , mesmo não sendo uma assassina eu sempre vou matar pessoas.- disse eu com raiva.

- matar pessoas inocentes?.- disse jimin.

Naquela hora minha mente parou , pensei o quanto seria ruim matar pessoas inocentes, parei para pensar 2 vezes e descobri que eu sou só uma pessoa normal.

- nossa eu não acredito.- sem pensar eu corri o mais rápido possível para falar com os meus pais

Fui até a mansão , arrombei a porta , procurei os meus pais e peguei pelo pescoço.

- Pai como pode mentir para a sua filha.- disse eu falando com a minha mão no pescoço do meu pai.

- filha do que você está falando.- disse ele com um pouco de medo.

- eu não sou assassina né pai.- disse eu com as lágrimas nos meus olhos.

- Filha você tá aqui.- disse a mãe preocupada.

- mãe eu não sou uma assassina.- disse eu com lágrimas nos olhos.

Jason ( pai da alicia) e a vivian se olharam....

- Olha filha....você não é um serial Killer , você é uma pessoa normal.- disse ele não muito feliz.

- Sério!....Não não pode ser , MAIS VCS FALARAM PARA MIM.- disse eu gritando com eles.

- Me desculpe filha , falamos isso só para vc ficar confortável e pensar que é de nós.- disse minha mãe indo me abraçar.

- Mas não é justo.- disse eu abraçando os meus pais.

- É filha me desculpe filha.- disse o meu pai me abraçando.

- Isso é tão lindo.- disse liu chorando.

- Aff para de ser viadão liu.- disse Jeff.

- ok filha , agora vamos lá para o quarto dormir.- disse a minha mãe me levando para o quarto.

Coloquei o meu pijama , e me deitei na cama , meu país saíram do meu quarto. Fiquei olhando para o teto e pensei.

(...)
Já que os meus pais falaram que eu não sou uma serial Killer, mesmo normal, eu vou ser sempre uma assassina.
(...)

Me levantei coloquei uma roupa toda preta , peguei a minha espada vorpal e sai pela janela.
Fui para um lugar um pouquinho longe e procurei uma casa perto , logo
eu sai e fui perto da janela de um quarto de um garoto. Pulei a janela e.....

Continua.....

Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora