capítulo 6 - Surpresa...

170 15 5
                                    


Erick on..

Estava andando junto com os meus amigos e eu estava vendo a alicia e o jimin juntos.

- Que babaca.- falei para mim mesmo.

Fiquei continuando a andar com os meus amigos.

Alicia on

Quando eu estava com jimin estava assistindo um filme junto com ele , e um filme de vampiro , ficávamos juntos até que ele me puxou para mais perto, eu senti muito protegida com ele e eu deitei minha cabeça no ombro dele até que noz dois dormimos juntos.

*TRIIIIIIIIIIIIIM*

O dispertador tocou eu e o jimin acordamos juntos , agente se arrumou e agente foi para a escola.

Alicia on..

Enquanto eu entrava dentro da sala de aula, todo mundo estava me olhando eu achava meio estranho.

- Mandy o que está acontecendo.- falei baixinho.

- Alicia você estava na casa do jimin.- disse ela sorridente.

- quem te contou isso.- disse eu olhando indignamente para a mandy.

- o erick.- eu fiquei extremamente nervosa.

Esse arrom@#$#@......desgraçado falou para todo mundo que eu fiquei com o jimin na noite passada , mais agora eu vou matar ele na frente de todo mundo.
Quando eu vi o jimin andando, fui correndo até ele .

- jimin ainda bem que você chegou o....- na hora que eu ia falar jimin me interrompe.

- shiu....eu sei , ele contou para todo mundo e ainda por cima envia foto.- diz ele nervoso.

- nossa...Como você sabe.

- meus amigos me falaram.- disse ele já indo na entrada da escola.

- e onde está o idiota do erick.- disse eu perguntando para o jimin.

- ele faltou hoje.- parei no pátio da escola e fiquei pensando " o erick faltou hoje , mais ele nunca falta".

Achei o jimin estranho hoje, parece que ele tá mais sério, ele era um garoto engraçado e fofo , todos os dias ele me cumprimentava com aquele sorriso que me encanta. Mais percebi algo estranho nele.....

(...)

Passou o tempo e eu sai da escola , entrei na minha casa , tomei um banho e fui para o meu quarto ouvir música mais eu senti um negocio estranho , percebi um vulto na minha janela , olhei para a janela e eu vi o jimin saindo com uma pessoa , e tipo que ele estava com uma blusa a de frio preta , bem resumindo : ele estava todo de preto.

Ele saiu da casa junto com a pessoa, eu fui rápida e sai de casa e fui seguindo eles.....
Chegando para um local , e pegou tipo que uma sacola preta.

Corri rapidamente para ver quem era....Tipo que está acontecendo um tiroteio na casa quando parou......Eu apareci lentamente , tinha um cara usando uma máscara de coelho e um garoto de preto com o capuz.
Sem querer eu soltei um grito por causa que eu vi o corpo do erick no chão com sangue, o garoto de blusa preta com capuz virou lentamente e........

Continua.....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora