Continuação.....
Alicia on
Bom agente estava conversando coisas aleatórias , tipo conversa normal.
- então você caiu aonde .- disse eu levantando da cama.
- bem já que eu falei que estava andando de skate eu cai na escada feio e quebrei o braço esquerdo , e eu fiquei na cama o dia inteiro sem falar com os meus amigos.- disse ele abaixando a cabeça.
- Ah que isso mais essa dor já passou.- fiquei fazendo carinho nele.
Ficou tudo em silêncio até que ele tocou no assunto.
- Alicia você já beijou alguém? - disse ele olhando para mim.
- nunca beijei alguém.- disse eu olhando para ele.
- nem de língua.- disse ele olhando no fundo dos meus olhos.
- e isso.- falei um pouco constrangida.
- tábom eu te ensino.- ele pois as mãos na minha cintura e puxou para perto dele. - Ok alicia vai ficar tudo bem tá eu só quero que você feche os olhos.
Fiz o que ele pediu....Ele encostou os lábios junto ao meu, os lábios dele são muito bons, e maravilhoso e macia.
- Olha alicia até que não ficou ruim.- disse ele sorrindo. - agora o Beijo de língua.
- Ou ou ou ou pode parar eu não tô preparada.- minha respiração estava descontrolada.
- calma vai ficar tudo bem, faz a mesma coisa que eu te pedi ok.
Eu fechei os meus olhos e tudo começou a ficar bem , nossas línguas estavam dançando , até estalos das nossas bocas e tipo foi tudo muito devagar.
- nossa foi tão....- eu estava tão leve.
- Bom.- disse ele me olhando com um sorriso de lado.
Ele estava sorrindo para mim e eu retribui o sorriso , senti que eu estava toda vermelha, mas nunca percebi que teve alguém nos observando.
- Olhaaa já estão se beijando.- disse yoongi começando a rir.
- YOONGI.- jimin me empurrou e correu para cima do yoongi começando a dar socos.
Eles começaram a brigar como duas crianças, e olha que o jimin e baixinho ( sem ofender) para enfrentar aquele cara.
Jimin on...
Eu vi o yoongi rir , eu empurrei a alicia sem querer e fui para cima do yoongi dando vários socos.
- YOONGI você não viu nada.- disse eu dando soco nele.
- calma , calma criança , foi bom o Beijo. - perguntou ele irônico.
- você não viu nada!.- disse jimin parando de bater.
- Olha jimin eu conheço a sua mãe. - disse ele começando a rir, eu fui para cima dele até que chegou a alicia comparando nos dois.
- calma rapazes, não briguem, foi só um beijo.- disse alicia no meio dos dois.
- Alicia, por que você estava beijando o jimin.- yoongi perguntou.
- eu não sei beijar aí ele me ensinou.- disse alicia.
- atah tendeu agora.- disse yoongi.
Alicia on....
Então já que o irmão do jimin chamou os amigos dele agente até que estava jogando vídeo game.
Quando tudo terminou , jimin me levou para casa.
- então....até amanhã?.- diz ele com a mão no bolso.
- ok até amanhã. - disse eu abrindo a porta.
Ele pegou a minha cintura e puxou para perto dele, ele me beijou tão suavemente. Ele me olhou com um olhar intenso e ele partiu para sua casa.
O que que eu estou sentindo agora, meu coração bater muito forte. Eu acho que estou gostando dele.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e minha boneca 2
Fanfictionagora que Vivian e Jason tiveram uma filha , Alice vai viver uma aventura ne uma escola mais as vezes vai ter muitos problemas pela frente....