capítulo 2 - amigos

361 31 10
                                    

Continuação.....

Chegando na escola , poxa era realmente grande, dando 2 passos para frente uma pessoa estava vindo da minha direção e essa pessoa é......Uma menina loira com olhos verdes que nem o meu.

- oi , qual é seu nome.- disse ela sorridente.

- Alicia e o seu.- *Essa garota até que é simpatica*

- mandy.- *ela estendeu a mão para mim , eu dei um aperto de mão*

- então que sala você está mandy- * fiz uma pergunta simples*.

- sala 15.- * quase cai na sala dela*.- e você alicia caiu em que sala.

- hum... sala 13.- *disse olhando ao redor*.

Tocou o sinal e ela me levou para a sala que eu estou , até que essa menina e legal, então começou a aula e o professor se apresentou , ele me chamou para me apresentar mais só que tem um menino me observando...

( mídia lá no começo )

Até que ele é fofo , bem mais eu deixo isso de lado e sento perto dele.

As vezes sinto que ele está me observando.

(....)

Bateu o sinal , é a hora do recreio bem fui junto com a minha amiga , estava tudo normal quando aquele garoto se aproximou de mim.

- oi qual é o teu nome?.- ele perguntou.

- Alicia e o seu.- fiz a mesma pergunta.

- jimin.- falou ele terminando com o sorriso perfeito *olha até que ele é lindo e maravilhoso*.

- bem você quer andar um pouquinho com migo.- *ele levantou a sobrancelha*

- ok.- *beleza tô sentindo borboletas na minha barriga*.

Até que ele é brincalhão eu achei ele interessante ele realmente engraçado , depois ele pagou para mim na cantina , um hambúrguer ele até que é simpatico com os "novatos"

(...)

Então era a última aula que é educação física, então fui lá trocar de roupa que é um short curto e uma blusinha da escola , Bem... primeiramente queria vestir outra coisa , segunda o uniforme de ir para a educação física e muito curto, terceira.....bem até que a quadra e muito grande.

Chegou o professor, bem acho que ele tem 40 anos ou deve ser mais velho , e realmente tarado ,por que, percebi que ele vê a parte de trás das meninas , e ele morde os lábios, urrr que nojo.

- e aí galera, sou o professor novo de vocês , então vamos começar a aula se exercitando.- então todos começam.

Então estava me alongando quando vejo o meu amigo jimin fazendo abdominal, caraca quando ele tirou a camisa que ele tava todo suado, seu abdômen e realmente definido , tava vermelha parecendo um tomate, mas eu continuei com os meus exercício de sempre.

Quando a aula terminou fui para o banheiro feminino trocar de roupa, depois eu sai , peguei a minha mochila e eu parti para minha casa.

Depois que eu cheguei da minha casa eu ia abrir a porta mais eu vi o jimin andando de skate e entrou na casa muito bonita que fica perto da minha fiquei olhando para ele....Ele é um garoto muito bonito....

Continua......

E gente estão curtindo a história bom...espero que tenho gostado.
Eu sei, eu sei eu tinha que por o Park jimin nessa história fica mais interessante sabe...
E também desculpa pelo erros de escrita....

Bjs e fui


Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora