capítulo 8- A grande falha

126 13 0
                                    

      Continuação....

   Pulei da janela e eu não vi ninguém , mais eu vi um garoto que realmente tinha cara de 16 anos , mais como eu sou realmente uma filha da mãe eu entrei de vagar e peguei a espada vorpal e eu apontei para poder peito do garoto....

- Vamos alicia você consegue.- disse eu nos meus pensamentos.

   Quando eu ia conseguir o garoto acordou e gritou.

- AAAAHHHHH SOCORRO TEM UM ESTRANHO NO MEU QUARTO.- disse o garoto.

     Cortei a garganta do garoto , realmente eu consegui mais eu senti coisas  ruim e o pior deu polícia.

     Sai do quarto e pulei da janela e fui para a mansão o mais rápido possível. Subi numa árvore e pulei da janela do meu quarto , tirei as minhas vestes pretas e guardei a espada vorpal na minha gaveta. Pulei da cama e finge que tava dormindo. Alguém entrou no meu quarto.

- Sua doida por que você fez isso.- eu virei e era o laughing jack.

- Merda.- pensei.- por que eu nunca matei ninguém.

- Então da próxima vez que vc matar alguém.....Me chama.- disse ele me abraçando.

- por favor não conta pra ninguém.- disse eu retribuindo o Abraço.

- e segredo de nós dois , ninguém vai saber , somos amigos.- disse ele falando no meu ouvido.

     Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

     De manhã

      Alicia on...

     Eu acordei , fui para o banheiro. Fiz minhas higiene pessoal, ouvi um barulho esquisito, sai do meu quarto e fui para o quarto do jimin. Vejo barulhos de batidas fortes, abro a porta lá estava ele , sem camisa , com uma fita nos olhos e batendo né um poste de madeira, ele para tirá fita e olha para mim , eu confesso que estava corada por que ele tinha uns músculos e abs.

- O que está olhando. - disse ele me olhando intenso.

- Er...Nada. - disse eu corada.

- só por causa que eu estou sem camisa vc fala que é nada.- disse ele sorrindo.

- eu falei que estava nada.- disse eu com vergonha.- idiota.- disse eu saindo.

     Fui para o meu quarto , fui para o banheiro e tomei um banho e sai do banheiro coloquei um uniforme escolar e sai do meu quarto. Quando eu sai vi o jimin se arrumando ,ele tava colocando  a camisa ele me olhou e tipo que me olhou e me deu um beijo e sorriu.

- Pervetido...-disse eu saindo.

     Como eu já estava tipo que eu estava esperando o jungkook e o jimin. Eles desceram juntos eles estavam bem arrumados.

- então vamos.- disse para os dois.

- vamos.

   Saímos na mansão para irmos para a escola....

Continua.....

   

Ela e minha boneca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora