-O que aconteceu?-Hwasa o perguntou, ao ver que ele encarava o celular sem nenhuma expressão, enquanto aguardavam Wheein resolver os papéis do hospital para a alta, na recepção do mesmo.
-Eu recebi uma mensagem. -ele disse. -Mas eu não me lembro direito de quem.
-Deixa eu ver. -disse ela, estendendo a mão para pegar o celular, que logo foi entregue. -Eu conheço esse. Ele é seu amigo, pode confiar. -ela sorriu para ele, o devolvendo o celular.
Hoseok pensou bem e respondeu a mensagem.
📱Kakao Talk On📱
JiminnieIsso mesmo. Podemos, sim. Onde?
📱Kakao Talk Off📱
-Chae, ele me respondeu!-disse Jimin, assim que seu celular notificou a mensagem.
-O que ele disse?-ela perguntou, se sentando ao seu lado para ler a mensagem. -Certo, escolhe um lugar.
Quando clicou para ver a mensagem, acabou clicando em um grupo, por acidente. Ele tinha o nome de "We are bulletproof". Com ele, eram sete pessoas, dentre elas, havia Hoseok, mas ele ainda não conseguia se lembrar das outras. Talvez Hoseok saberia. Não ia mandar uma mensagem para pessoas que nem se lembrava. Ainda mais com sua mania de apagar mensagens; poderia ter brigado com elas ou simplesmente ser um grupo da faculdade, era melhor não arriscar.
-Eu quero ver onde ele está, primeiro. -ele disse, começando a digitar.
📱Kakao Talk On📱
HobiIsso depende... Onde você está?
📱Kakao Talk Off📱
-Noona, onde estamos?-ele perguntou.
-Gimhae. -ela disse, ajeitando os óculos para continuar a leitura de seu livro.
-Obrigado. -ele disse.
📱Kakao Talk On📱
JiminnieGimhae, e você?
Busan. Você vem para cá ou prefere que eu vá?
Eu vou. Daqui a pouco saio do hospital e chego aí.
Então... Você me liga?
Ligo, sim. Até.
📱Kakao Talk Off📱
-Omma, -Hoseok começou, assim que a mesma chegou, logo depois de Hwasa ter ido ao banheiro. -precisamos ir para Busan.
-Por quê?-ela perguntou.
-Tem um amigo meu que diz estar lá. Ele se chama Park Jimin, você conhece?-ele perguntou.
Ela estreitou os olhos, parecendo forçar a memória.
-Conheço!-ela sorriu. -É um ótimo menino. Como ele está?
-Acho que bem. -ele disse. -É que eu não me lembro dele.
Wheein lançou um olhar compreensivo e acariciou os cabelos do filho.
-Nós vamos pra lá, tudo bem?-ela disse, ao que ele assentiu. -Só que não podemos ficar por muito tempo. Na semana que vem a Hwasa trabalha e eu preciso ir pra casa, por causa da licença.
-Tudo bem, omma. Obrigado. -ele sorriu, a olhando.
Ela fez uma careta de dor, seguida de uma risada.
-Parece que ela gosta de você. -ela sorriu, colocando a mão sobre a barriga.
Ele pousou sua mão sobre a mesma, sentindo outro chute.
-Eu também gosto muito de você, pequena. -ele sorriu, depositando um beijo sobre o ventre coberto pelo vestido.
-Como tá a minha menina?-disse Hwasa, aparecendo.
-Tá dando vários chutes. -ela sorriu.
-E a minha mulher?-ela disse, depositando um breve beijo nos lábios da mais velha.
-Melhor agora. -ela sorriu.
Hoseok havia gostado de ver que sua mãe tinha achado alguém legal, mesmo estando separada de seu pai. Ela merecia isso, era uma pessoa especial.
-Quais são os planos?-a Ahn perguntou.
-Vamos pra Busan. -disse Wheein. -O amigo do Hoseok marcou de se encontrar com ele.
-Eu dirijo. -ela balançou as chaves na mão, fazendo elas se baterem e formarem aquele barulho estridente. -Vamos pra Busan!
E assim, entraram no carro e partiram rumo à cidade, o que não demorou muito, já que eram cidades próximas.
-Chegamos!-anunciou Hwasa, ao verem a placa que dizia o nome da cidade.
Hoseok pegou seu celular, que já apresentava baixa bateria, e ligou para Jimin, que não tardou a atender.
-Jimin?-ele disse, com o celular sobre a orelha.
-Sou eu, oi, Hoseok!-ele disse, em um tom animado, se lembrando de um acontecimento de anos atrás.
"-Hoseok-ah, você não precisa ser o melhor de todos. -disse uma criança de voz fina.
-Eu só quero dançar melhor!-ele exclamou.
-Hyung, só se lembra que você só precisa superar a si mesmo, não aos outros. -ele sorriu, deixando seus olhos minúsculos."
Esse era o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficOnde, após um passeio na praia, os sete garotos sofrem um acidente de carro, cada um indo para um hospital diferente, e todos perdendo a memória. Até que, aos poucos, Hoseok e Jimin vão retomando as lembranças vagamente, e têm a tarefa de reencontra...