-Quem é você? O que faz no meu quarto?-perguntou o garoto na cama, em confusão.
-Me desculpe, eu não queria... -Jongin dizia, suspirando. -Me desculpe.
E fechou a porta, voltando pelo lugar de onde vinha.
(...)
-Já é o terceiro hospital que a gente visita, não deveríamos avisar o Jongin?-perguntou Jimin, enquanto andavam em direção à bancada de informações do hospital.
-Vamos esperar pra achar alguma informação. -Namjoon pigarreou antes de se dirigir à garota da recepção. -Com licença, estamos procurando Kim Taehyung, sofreu acidente de carro, ele se encontra?
A atendente digitou poucas coisas no computador até virar-se para eles novamente.
-Sim. Quarto 107, segundo andar. Vocês são parentes?-perguntou ela.
-Nós sofremos o mesmo acidente. -disse Hoseok, sorrindo.
-E estamos aqui com a permissão da delegada de Busan. -acrescentou Namjoon, indo com os três em direção ao quarto.
Chegando no quarto, os garotos se encontraram nervosos para bater na porta. Afinal, o que diriam?
Jimin tomou a frente; bateu na porta e, assim que recebeu a confirmação de dentro, a abriu.
-Hyungs!-disse o garoto da maca. -Até que enfim!
-Você... Você se lembra?-perguntou o Park, se aproximando devagar.
-É claro!-o garoto deu o sorriso quadrado.
E aquele ato fora o que desencadeara as memórias.
-Taehyung!-os três garotos disseram em uníssono, aproximando-se rapidamente.
(...)
-Tenta.
-Eu... Não consigo.
-Consegue sim! Força!
Jungkook suspirou. Toda a força que estava fazendo parecia inútil. E tudo isso para mexer um mísero dedo do pé.
-Ya, calma. -Sana se abaixou ao seu lado. -Vai demorar, mas vai ser mais rápido se você tentar.
Jungkook se forçou a dar um sorriso mínimo. Sana precisava daquilo.
E, depois de mais alguns minutos tentando, ele conseguira dar um pequeno movimento ao dedo.
-Você conseguiu!-Sana disse, animada, vendo a porta de sua sala se abrir.
-Oi!-Jiwoo sorriu, entrando no lugar. -O que aconteceu?
-Eu mexi um dedo, noona!-Jungkook disse, se contagiando com a animação de Sana.
-Parabéns, Kookie!-ela disse, indo até a cadeira de rodas para abraçá-lo. -Viu? Eu falei que ia conseguir!
-Obrigado, Sana. -ele disse, olhando feliz para a japonesa.
-Não precisa agradecer. -ela disse, tímida. -E nós ainda temos muito trabalho!
-Ela tá certa. -Jiwoo se afastou do irmão, ainda sorrindo. -Vai, continua com seus exercícios.
Jungkook soltou uma risada e escutou atentamente às próximas instruções da fisioterapeuta.
(...)
Jongin correu para dentro do hospital, trocando poucas palavras com a secretária. Tamanha era sua ansiedade, que mal conseguia se concentrar nas palavras que dizia.
Abriu a porta sem bater, se emocionando com a visão do irmão, que acreditava estar mais machucado.
-Tae!-ele se aproximava correndo, com o desejo de abraçar o irmão.
Taehyung franziu as sobrancelhas, olhando para o Kim mais velho.
-Me desculpe, mas, quem é você?
Espera, espera! Preciso ter uma conversa com você!
Já faz um tempo que eu me afastei um pouco do BTS, não ouço mais às músicas, tampouco os acompanho como acompanho outros grupos. Eu achava que isso não influenciaria na história, mas, infelizmente, está um pouco.
Mas, ao mesmo tempo, eu entendo o lado de vocês que acompanham e não queria desistir dessa história, porque o plot dela é tão bonito.
Então, eu conto com a ajuda de vocês. O que eu devo fazer nos próximos capítulos? Quantos capítulos deve ter? Como posso desenvolver?
Dependendo de como for, eu posso deixar que vocês mesmos dêem continuidade à história.
Não me deixem na mão, eu quero ajudá-los.
Estrelinhas pra vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficOnde, após um passeio na praia, os sete garotos sofrem um acidente de carro, cada um indo para um hospital diferente, e todos perdendo a memória. Até que, aos poucos, Hoseok e Jimin vão retomando as lembranças vagamente, e têm a tarefa de reencontra...