Hoseok pegou a foto em suas mãos e a analisou bem. Era um lugar com sete pessoas, incluindo os três. Tinha um garoto no meio que não parecia gostar muito de fotos, mas que ainda sim aparentava estar feliz.
Todos, com exceção do menino do meio, sorriam.
Eles estavam em frente ao que parecia ser um estúdio de música e ele parecia novo.-Parece a inauguração de um estúdio. -disse Hoseok.
-Esse garoto do meio é tão branquinho... -disse Jimin, olhando por cima do ombro do Jung. -Ele parece um açúcar.
Hoseok teve um flash, se lembrando vagamente do momento da foto.
Eles estavam se preparando para tirar a foto e parecia não ser a primeira.
-Taehyung, vem mais rápido dessa vez!-era uma voz emburrada que dizia.
-Tudo bem, hyung!-disse o mesmo, correndo em direção a todos para a foto. -Sorriam!
E assim tiraram a foto.
-Hoseok-ah? Você tá bem?-disse Namjoon, vendo que o mesmo olhava um mesmo ponto fixo.
-Nós três estávamos lá!-disse ele. -Nós tiramos essa foto e tinha outras pessoas junto!
-Você acha que a gente deveria ir até lá?-perguntou Jimin, colocando a mão no ombro do mais velho, tentando o acalmar.
Ele respirou fundo e negou.
-Não?-perguntaram o Park e o Kim ao mesmo tempo.
-A gente precisa achar os outros... Tem um tal de Taehyung... -disse Hoseok, se virando para Namjoon. -Você vem com a gente?
Namjoon olhou para trás e negou com a cabeça, deixando os dois confusos.
-Eu preciso encontrar a minha prima. -ele disse. -E eu não sei quem são vocês, me desculpem.
Jimin suspirou, pegando seu celular.
-Posso tirar uma foto da sua foto?-ele perguntou ao mais alto, que apenas assentiu, tirando uma foto com o celular da foto que estava nas mãos de Hoseok. -Obrigado.
O Jung entregou a foto a Namjoon, que sorriu e agradeceu, pegando seu celular e ligando para Nayeon.
A Im estacionou o carro em uma rua atrás e foi até onde sei primo estava, encontrando os dois garotos.
-Olá... Ya! Eu conheço vocês!-disse ela, olhando para Jimin e Hoseok. -Já vi vocês em fotos! Prazer, eu sou a Nayeon.
-Eu sou o Jimin e ele é o Hoseok, prazer. -disse o Park, apontando para si e para o amigo.
-Nayeon, você me dá uma carona?-perguntou Namjoon, se virando para a mais baixa.
-É para isso que eu estou aqui!-ela sorriu, girando a argola do chaveiro em seu dedo indicador, acabando por derrubar a chave. -Ai, droga. -ela se abaixou, pegando a chave e logo se levantando. -Vocês também não querem uma carona?-perguntou ela, olhando para os dois meninos.
Jimin e Hoseok se entreolharam e aceitaram, seguindo a Im até o carro.
Entraram no veículo e começaram a andar até o endereço que Jimin havia dado.
-Acho que eu sei onde é!-disse Nayeon, virando-se para que o Park a escutasse. -Eu conheço a menina!
-Noona! Olha!-disse o mais novo, apontando assustado para frente.
Assim que a Im se virou, percebeu que bateria em alguém, mesmo que freiasse. E foi o que ela fez, logo saindo do carro.
-Ai meu Deus, eu vou pro inferno!-disse ela, com as mãos na cabeça. -Se bem que eu namoro duas meninas ao mesmo tempo e eu quase queimei a casa delas. -ela disse, olhando para cima com uma mão no queixo. -Mas eu matei uma pessoa!-ela se descabelou novamente. -Eu vou ser presa! O que eu vou fazer?!
Jimin saiu do carro, logo olhando para o homem que estava no chão, se levantando.
-Ele não morreu. -disse, puxando Nayeon, que andava de um lado para o outro. -Mas parece ter se machucado.
-Moço, me desculpa, eu te levo pro hospital, eu estava distraída, não me processa, por favor!-disse Nayeon, se agachando ao seu lado.
-O quê?-disse ele, confuso. -Ah, tudo bem, não foi nada.
-Espera, eu vou chamar a Jeongyeon, ela é médica. -disse a Im, pegando seu celular e procurando o contato da namorada.
-Desculpa mesmo. -disse Namjoon. -Ela é um tanto distraída.
-Tudo bem. -sorriu o garoto de pele morena. -Espera... Eu conheço você. -disse para o Kim. -Na verdade, eu conheço vocês três! Você é o Namjoon, você é o Hoseok e você é o Jimin, não é?
Os três assentiram, confusos pelo o que havia acontecido.
-Desculpa, nós sofremos um acidente, não nos lembramos de muita coisa. -disse Hoseok.
-Espera. -o garoto moreno disse, enquanto sua expressão ficava mais preocupada e ele se levantava devagar. -O meu irmão estava junto com vocês! O ele tá bem?! Onde ele está?!
-Fica calmo, -disse Jimin. -quem é você e quem é o seu irmão?
-Kim Taehyung é o meu irmão. E eu sou Kim Jongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficOnde, após um passeio na praia, os sete garotos sofrem um acidente de carro, cada um indo para um hospital diferente, e todos perdendo a memória. Até que, aos poucos, Hoseok e Jimin vão retomando as lembranças vagamente, e têm a tarefa de reencontra...