Capítulo 10

64 9 4
                                    

-Unnie!-disse uma mulher ruiva ao ver Nayeon e se jogar em seus braços. -Você não viria só no mês que vem?

-Pois é, mas eu precisava trazer o meu primo pra cá. -ela sorriu, ao se separar do abraço e olhar para o rosto da mais nova. -Eu senti sua falta.

A ruiva deu um selinho em Nayeon, ainda com as mãos em sua cintura.

-Eu também. -ela disse, logo percebendo que havia um homem atrás da Im. -Você é o primo?

-Sim, sou eu. -disse Namjoon, estendendo a mão para a mais baixa. -Kim Namjoon, prazer.

-Park Jisoo. -ela apertou a mão. -Mas eu prefiro Jihyo. Entrem, fiquem a vontade.

Eles entraram no apartamento. Não parecia ser muito pequeno, parecia perfeito para as três morarem ali. Tinha uma decoração suave, nada muito chamativo.

-A Jeongyeon unnie tá no hospital, ainda. -disse a Park. -Mas ela disse que volta mais cedo hoje.

-Eu sinto falta dela, também. -disse Nayeon, enquanto se sentavam no sofá e Namjoon, na poltrona. -Como vocês estão?

-Estamos bem. -disse Jihyo. -Mas não é a mesma coisa sem você. Nós precisamos de você aqui, unnie!-ela olhou a mais velha com um semblante triste.

-Não fica assim. -Nayeon segurou seu rosto com as duas mãos e lhe beijou. -É só mais um mês, vocês vão aguentar.

Namjoon sentia um leve desconforto por estar ali. Ele poderia estar atrapalhando sua prima, fora que precisava achar logo seu celular.

A Im sentiu o celular vibrar e logo o atendeu.

-Alô?...-ela perguntou, mexendo nos cabelos de Jihyo. -Sim, eu vou passar pra ele. -ela estendeu o celular para o Kim, dizendo que era para ele.

-Alô?-ele disse, ao apoiar o aparelho próximo a orelha.

-Namjoon?-disse a voz fina da primeira vez. -Você conseguiu chegar?

-Sim, é que nós ficamos parados no trânsito, chegamos agora. -disse ele.

-Entendi. -disse o Park. -Você quer pegar o seu celular?

-Ah, sim. Onde posso encontrar vocês?

Jimin achou melhor não marcar na casa de Lalisa. A tailandesa já havia feito demais por eles.

Ele passou o endereço de uma lanchonete por perto, assim poderiam conversar com calma.

-Eu... Eu vou sair, tudo bem?-disse Namjoon ao ver Nayeon e Jihyo abraçadas no sofá, vendo alguma coisa na televisão que ele não se lembrava de estar ligada.

-Tudo bem. -disse Nayeon. -Você não quer uma carona?

-Não precisa, obrigado. -ele estendeu o celular para a mais nova, agradecendo.

-Você quer dormir por aqui?-perguntou Jihyo, o olhando. -Nós temos um colchão sobrando, se não se importar.

-Eu aceito, obrigado, Jihyo-ssi. -ele se curvou, logo se despedindo e saindo pela porta.

Assim que desceu as escadas do apartamento, encontrou uma mulher saindo de um táxi. Ela possuía cabelos loiros curtos, usava um jaleco branco e um par de óculos redondos.

-Você vai entrar?-ela perguntou, enquanto pagava o motorista, com a porta do carona aberta.

-Sim, obrigado. -ele respondeu indo até ela, que deu passagem ao mais alto.

Assim que entrou, observou que ela entrava no prédio. Talvez fosse a outra parceira de Nayeon.

Ele deu o endereço ao motorista e logo chegaram ao local. Suspirou aliviado pelo dinheiro ter sido o suficiente para pagá-lo.

-Como vamos saber quem é o Namjoon?-perguntou Hoseok ao se sentarem em uma mesa da lanchonete.

-Nós vamos nos lembrar. -disse Jimin, sorrindo. -Eu espero... -ele sussurrou.

Havia três mesas de distância entre eles e Namjoon. Eles se viram algumas vezes rapidamente, mas não reconheceram uns aos outros.

Duas horas se passaram e eles cansaram de esperar.

Namjoon olhou o relógio de parede do estabelecimento e se levantou, suspirando. Talvez tivesse caído em trote de alguém que roubou seu celular.

-Jimin-ah, ele não vem. -disse Hoseok. -Já faz duas horas e eu não reconheci ninguém!

Jimin suspirou, cansado. Ele se levantou, sendo acompanhado por Hoseok.

Ele só não contava esbarrar em alguém.

-Ya! Namjoon hyung, olha por onde anda!-disse Jimin ao sentir o odor dos cabelos da pessoa em que havia esbarrado.

Quando se deu conta do que disse, sua expressão ficou pasma olhando para o homem alto de cabelos castanhos.

-Namjoon... Namjoon hyung?-Jimin perguntou, apontando para ele.

-Você é o garoto do telefone, não é?-perguntou o Kim, estranhando aquela situação. -Park Jimin, não é?

Ele assentiu devagar, enquanto Hoseok via àquilo atônito.

-Você tá com o meu celular?-ele perguntou. -Eu preciso ligar pra minha prima.

Hoseok pegou a mochila que segurava e a entregou para o Kim.

-Obrigado...?-disse ele, querendo saber o nome do outro.

-Jung Hoseok. -disse o mesmo.

-Ah, sim, o da voz mais grossa. -lembrou ele. -Obrigado, mas eu tenho que ligar para a minha prima. Nos vemos por aí.

Assim que ele virou as costas, se lembrou dos rostos da foto de sua carteira. Ele a pegou e se virou novamente.

-Vocês sabem alguma coisa sobre essa foto?

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora