Capítulo 8

50 7 3
                                    

Namjoon saiu do hospital após ter conseguido a alta. Ele havia perdido a memória, mas nenhuma outra sequela grave. Seu celular não estava consigo, só tinha a carteira que deveria estar em seu bolso na hora do acidente que o médico, por coincidência um primo, havia lhe dito.

Ele pegou a carteira e a abriu, vendo algumas fotos. Havia uma em especial que lhe chamara a atenção.

Ele e mais seis garotos estavam no que parecia ser um estúdio sendo inaugurado. O garoto do meio, meio pálido e com cabelos pretos, parecia mal humorado, mas ainda feliz com a situação. Todos os outros, inclusive o Kim, pareciam felicitá-lo.

Aquele parecia ser um dia feliz. Mas Namjoon não tinha nenhum resquício de lembrança dele.

Assim que avistou um táxi, deu o endereço que seu primo havia lhe dito sobre sua casa, já que Namjoon estava sem condições de voltar para Seul e fazer seja lá o que fazia.

No caso, era trabalhar na biblioteca junto com o amigo chinês.

Assim que chegou, pagou o taxista e apertou a campainha da casa.

-Namjoon! Que surpresa boa!-disse a mulher que atendeu o abraçando. Aquela poderia ser ser a irmã do seu primo. No caso, sua prima.

-Olá... -ele sorriu, tentando se lembrar de seu nome. -Como é o seu nome, mesmo?

-Já se esqueceu de mim?-ela riu, mostrando seus dentes que se assemelhavam a um coelho.

Namjoon teve um breve flash daquele sorriso, quase se lembrando de seu nome.

-Espera... -ele disse, olhando para cima. -Na... Nayoung... Nayeon!-ele sorriu ao lembrar.

-Eu mesma! Im Nayeon, vulgo sua prima. -ela riu, dando passagem para o mais alto entrar. -Fica a vontade.

Assim que ela o guiou para o sofá, perguntou o motivo da visita. Ele contou sobre o acidente, o hospital e a perda de memória, o que fez ela ficar séria por um momento.

-Desculpa, Namjoon oppa, se eu soubesse, não tinha brincado. -ela disse, abaixando a cabeça.

-Tá tudo bem, Nayeon. -ele sorriu. -Você não tem culpa.

Ela sorriu de volta.

-Então quer dizer que você encontrou o Jaebum no hospital?-ela disse. -Sorte sua, não é?

-É mesmo. -ele disse. -E vocês ainda moram juntos?

-Isso está prestes a mudar!-ela comunicou. -Mês que vem eu vou para Busan! Tenho umas... Amigas lá e nós combinamos de morar juntas.

-Que bom pra você, Yeonnnie!-ele sorriu, causando um sorriso nela por se lembrar do apelido. -Eu queria te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar.

Ele pegou a foto da carteira e a mostrou.

-Você sabe quem são essas pessoas?

Ela pegou a foto e a analisou bem.

-São seus amigos. -ela disse. -Eu não sei o nome deles, mas vocês sempre postavam fotos juntos.

Namjoon suspirou. Gostaria de poder se lembrar.

-Me empresta seu celular?-ele pediu. -Eu não sei onde o meu tá e eu ia ligar pra ele.

-Claro. -ela abriu o contato e o programou para ligar, o entregando para Namjoon.

De primeira deu ocupado. O Kim tentou mais uma vez, ouvindo uma voz falar do outro lado da linha.

-Alô?-era uma voz um tanto fina, mas não parecia ser de uma mulher.

-Oi, é você quem está com o celular de Kim Namjoon?

-É... Sim. -disse a pessoa.

-Você pode me devolvê-lo?-ele perguntou. -Onde você está?

-Busan.

-Eu estou em Yangsan. -disse o Kim, suspirando. -Eu vou para aí. Você me passa o endereço?-Namjoon pediu um papel e uma caneta para Nayeon, que logo pegou e entregou para o primo, anotando o endereço que a pessoa passava. -Obrigado. Eu chego aí dentro de uma hora.

-Certo, eu vou te esperar.

-Ah, qual é o seu nome, mesmo?

-Park Jimin. -Namjoon sentiu uma pontada na memória ao ouvir aquele nome.

-Prazer. -foi o que Namjoon disse, ao desligar.

Ele pegou a foto novamente e olhou atentamente para ela. Algum daqueles era Park Jimin, isso era um fato. Ele só não sabia quem.

Mas ele ia descobrir.

-Nayeon, você tem carro, não tem?-disse ele.

-É claro!-ela sorriu. -Meus pais se juntaram com nossos avós e minhas... Amigas e me deram um carro. É o meu xodó. -ela disse, com um certo brilho nos olhos.

-O que você acha de fazer uma visita surpresa pras meninas?-ele disse.

Seus olhos brilharam e ela sorriu de canto, imaginando que o Kim estaria aprontando alguma coisa.

-Pro Im-Móvel!-disse ela, indo até a garagem, com Namjoon atrás.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora