Capítulo 5

61 12 10
                                    

Jimin pegou seu celular e começou a ver as coisas que havia nele. Iria sair de lá no dia seguinte, mas o que faria dali a diante? Não se lembrara de nada, como saberia o que fazer? Não seria capaz de voltar ao trabalho naquele estado... De qualquer forma, sua irmã havia avisado a ginecologia que trabalha junto com ele, avisando que ele não atenderia até... Bom, até se sentir apto a tal coisa.

Ele via as fotos, mas nada lhe passava pela cabeça. Só conseguiu se lembrar de um flash ao ver uma foto com a mini van alugada.

Ele passou pelas mais antigas, começando a se lembrar bem vagamente.

"Eles eram pessoas especiais." Ele pôde concluir. "Mas... Quem são eles? Onde estão?"

Na capinha de seu celular, havia nomes. Ele os leu, mas, de cara, não conseguia se lembrar.

Ele suspirou, vendo que Chaeyoung estava voltando ao quarto.

-Chae, -ele chamou. -você conhece essas pessoas?-ele a mostrou os nomes.

-Sim, são seus amigos. -ela disse se sentando ao seu lado. -Eles são muito legais. -ela viu uma foto com um específico. -Ah, essa foto fui eu quem tirei! Esse é Jung Hoseok. -ela sorriu.

Jimin piscou os olhos duas vezes.

-O que você disse, Chae?

-Esse é Jung Hoseok. -ela repetiu, o olhando.

"-Olá, eu sou Jung Hoseok, quem é você?-o menino com o rosto comprido e sorriso contagiante disse."

-Eu sou Park Jimin. -o mais novo sorriu. -Bem vindo à nossa escola!

-Jung Hoseok!-Jimin exclamou. -Chae, Jung Hoseok!

-Sim, oppa. -ela disse, mas percebeu a felicidade do mais velho. -Você se lembrou?

Ele assentiu freneticamente.

-Foi só um pouco. -ele disse. -Mas eu vou conseguir, Chae, você vai ver!

-Vai sim, oppa!-ela disse, feliz.

-Olá, eu vim trazer o seu jantar. -a enfermeira Kim disse, adentrando o quarto.

-Obrigado. -disse Jimin, com um enorme sorriso, fazendo seus olhos quase sumirem. -Enfermeira, eu saio daqui amanhã! E eu me lembrei de um amigo!

-Isso é ótimo!-ela sorriu junto. -Espero que se lembre de tudo.

-Eu vou, pode deixar!

No dia seguinte, Jimin estava animado para ir embora e ir atrás dos amigos. O único problema é que ele não sabia por onde começar.

-Obrigado por tudo, doutora Yoo e enfermeira Kim. -ele disse, se curvando.

-Tudo bem. -a doutora sorriu. -Espero que recupere sua memória.

-Nós também. -disse Chaeyoung com três das quatro mochilas. -Vamos, Jiminnie?

Ele assentiu, acenando para as duas mulheres.

-Como acharemos os outros, oppa?-Chaeyoung perguntou, ao ambos entrarem no carro da mais nova. -Não podemos entrar em todos os hospitais da Coreia!

-Os celulares não estão aqui. -ele sorriu. -Precisamos mandar uma mensagem.

Chaeyoung bateu na própria testa.

-Mas é claro! A tecnologia!-ela riu.

Jimin pegou o celular e começou a digitar.

📱Kakao Talk On📱
Hobi

Jung Hoseok, não é? Eu sou um amigo de muito tempo, Park Jimin. Eu perdi minha memória e preciso de ajuda. Nós poderíamos nos encontrar?

📱Kakao Talk Off📱

-O que faremos até lá?-ela perguntou.

-Você vai me ajudar a lembrar das coisas. -ele disse. -É o que uma boa irmãzinha faz.

Ela revirou os olhos, rindo.

-Eu não tenho opção, mesmo. -ela disse.

-Você foi um canguru bem educado. -ele riu, logo recebendo um tapa no braço.

-Ya! Respeita meu país!-ela riu. -Eu tô na casa de praia de uma amiga, tudo bem pra você?

Ele assentiu, vendo ela dar a partida no carro.

-Rosé-yah!-uma moça loira saiu da casa, ao chegarem lá, abraçando a ruiva.

-Lisa-yah!-a Park mais nova respondeu. -Esse é o meu irmão, lembra que eu falei?-a mais nova assentiu. -Ele pode ficar por aqui pra tentar recuperar a memória?

-Claro. -ela sorriu. -Eu sou a Lalisa, prazer.

-Park Jimin. -ele disse.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora