- Graças a Deus. - Ela ergue os olhos banhados de lágrimas, saindo de perto da policial para surpreendentemente me abraçar.
De início, minha reação é ficar estático me esquecendo completamente dos agentes ao redor. Senti-la trêmula entorpeceu as preocupações. Envolvo meus braços ao redor dela na esperança de transmitir algum conforto.
A fragrância dos cabelos dela me deixa um pouco inerte, sem notar vários pares de olhos fixos em nós. Somente quando Aaron pigarreia que eu a solto gentilmente.
- Você se machucou? - Perguntei, enfiando as duas mãos no bolso da calça.
- Não, Micael levou tiro de raspão e na correria acabou deixando o celular cair no chão e pisou em cima dele sem querer. - Informou.
- No relatório diz que você acertou uma pedrada na cabeça do mafioso. - Comenta Lorenzo lendo a folha que a policial segurava.
Fico surpreso, voltando os olhos para a morena, desconcertada.
- Ah...bom...ele ia atirar de novo e já que estávamos escondidos atrás do carro eu vi uma pedra lá e não pensei duas vezes.
- Não me diga que o frangote desmaiou? - Debocha Lorenzo.
- Desmaiou. - Arregalo os olhos pela afirmação dela. - A pedra era um pouco grande e acertou a testa dela.
- O Golias caiu, então. - Graceja Lorenzo, lançando o famoso sorriso sedutor para ela. - Devo dizer...você foi imprudente. Imagina se o cara não desmaiasse?
- Concordo. - Pego o relatório da mão dele para conferir. - Graças a Deus ninguém mais se feriu.
- Duas vezes descobriram o esconderijo em tão pouco tempo. - Observa Aaron.
- Agente duplo. - Ouço Lorenzo ranger os dentes, a raiva nitidamente palpável. - Se eu descubro quem é vai levar um tiro na testa.
- Menos, Lorenzo. - Indico a reação da jovem que assistia á tudo com os olhos esbugalhados. - Você e Nathan vão para a chácara investigar melhor a decorrência do caso.
- Realmente você precisa esfriar a cabeça. - Brincou Nathan encarando o outro, sereno.
- Se aquela japonesa não tivesse fugido com o pendrive.
- É coreana. - Corrige Aaron, casualmente.
- Oh, certo. Errei a nacionalidade de sua namorada mas saiba que eu farei questão de prendê-la por ser cúmplice dessa porcaria.
- Lorenzo. - O repreendo. Ele finalmente se acalma, embora o vermelho de raiva predomine sua face. - Faça seu trabalho. Nós vamos descobrir toda a verdade mas não perca a cabeça nesse processo.
Embora relutante, ele obedeceu ao refletir melhor o estado que se encontrava. Agir na raiva só facilitaria o caminho para os Corvos nos destruírem.
- Sakura não é criminosa. - Defendeu Rúbia veementemente. - Ela deve ter tido os motivos dela para fugir.
- Sabia que é esse tipo de pensamento dos defensores de bandidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reversos √
SpiritualitéContinuação do livro: Rendido ao amor O passado nunca foi esquecido sob o juramento de vingança obsessiva. E quando uma série de acontecimentos trágicos assolam a cidade, o novo delegado é inserido no caso. Paulo Maldonaro decide investigar à fundo...