Vida real

17 0 0
                                    

Depois de desviar o olhar logo me levantei pegando minha mochila e jogando fora a latinha de coca que eu tinha comprado e indo em direção ao banheiro, entrando no banheiro vi uma garota chorando, ela tinha cabelo rosa e eu fiquei olhando, até ela me olhar.

-O que você tá olhando? - perguntou grossa.

-Hum...nada. -falei olhando para ela que me olhava curiosa.

-Jessica? - perguntou curiosa.

-Como sabe meu nome? - perguntei meio incomodada.

-Você tem uma fama aqui, a garota que deu um fora no Gabriel. - falou enquanto ria um pouco.

-Ah, a gente só ficou e ele já queria algo sério. - falei dando de ombros.

-Muitas pessoas matariam para ter essa chance. - falou rindo.

-E eu não sou uma delas. - falei sorrindo.

-Nem falei meu nome, me chamo Caroline. - falou sorrindo para mim.

-Legal te conhecer Caroline. - falei sendo simpática.- Por que estava chorando? - perguntei olhando para ela curiosa.

-Hum....eu tava ficando com um garoto e tava ficando sério, e ele hoje entrou na escola me olhou e me ignorou, e eu nem liguei muito, até que eu vi ele ficando ali no canto com a Mariana. - falou olhando para o chão meio chateada.

-Essa Mariana, não perde uma. - falei meio irritada.-Vem, vamos sair daqui. - falei puxando ela pelo braço.

-Ok. - falou limpando o rosto.

-Ignora ele e ignora a Mariana. - falei dando de ombros.

-Vou tentar. - falou sorrindo para mim.

-Em que sala você tá ? - perguntei depois de termos saído do banheiro.

-3F e você? - falou olhando em volta.

-3C. - falei a observando e vendo seus olhos ficarem meio tristes e olhei para onde ela estava olhando e tinha um garoto ali com a Mariana que nos olhava com cara de nojo, logo comecei a rir fazendo a Caroline me olhar com cara de interrogação mais olhei para Mariana e mostrei o dedo do meio para ela, fazendo ela me olhar chocada.- Idiota. - falei rindo.

-Olha a cara dela. - falou rindo muito.

-Nem vou perder meu tempo. - falei rindo também, logo vi a Melaine ali no canto pegando o garoto bonito, fazendo eu rir.

-Tem razão, qual aula você tem agora? - perguntou me olhando.

-Tenho português e você ? - perguntei com uma carinha triste.

-Tenho geografia. - falou rindo da minha carinha triste.

-Que triste para você. - falei rindo também.

Quando ela ia falar algo o sinal logo tocou alto, fazendo eu fazer uma careta, e a Caroline rir um pouco.

-Vamos logo, vou ficar surda assim. - falei indo em direção às salas.

-Minha aula é no outro prédio, depois nos vemos até mais. - falou sorrindo parando de andar.

-Ah, okay. - falei sorrindo e logo continuando a andar.

Logo cheguei a sala e olhei ao redor e já estava quase todo mundo na sala e eu andei até o fundão logo sentando lá e observando a professora que parecia ter uns 40 anos era loira com olhos castanhos claros, logo desviando o olhar olhando em volta, observando alguns alunos me olhando, revirei os olhos por conta disso, já que alguns alunos me conheciam por eu ficar com alguns garotos e por conta do Gabriel um completo idiota que beijava bem mais que logo se apaixonou por mim, logo vi Melaine aparecer e sentar na carteira ao lado da minha me olhando com um sorriso que significava peguei ele e ele beija muito bem.

-Eu vi vocês. - falei gargalhando dela.

-Nossa Jess, ele tem uma pegada, que nossa. - falou fechando os olhos.

Quando eu ia falar a professora logo chegou fazendo eu ficar quieta, logo a aula acabou e eu e Melaine andamos até a próxima aula que demorou um século para acabar e quando acabou saímos bem rápido da escola indo em direção a saída, que estava lotada com vários alunos saindo, me fazendo ficar irritada pois não conseguia enxergar nada e Melaine logo segurou meu braço com medo de se perder ali no meio e fui puxando ela até conseguirmos sair e continuamos andando até o mercado onde compramos sorvete, pipoca, refrigerando e alguns chocolates enquanto conversávamos sobre qual filme iríamos ver e logo pagamos e fomos andando até meu apartamento.

-Vou tomar um banho. - falei abrindo a porta do apartamento olhando para Mel.

-Tá bom, vou pegando uns filmes de terror. - falou andando até meu quarto.

Fui andando com ela até meu quarto peguei uma roupa e logo entrei no banheiro, tomei um banho e logo vesti minha roupa.

Coloquei um short e uma blusa e logo sai do banheiro olhando a Mel que tinha alguns filmes na mão que logo me entregou e entrou no banheiro para tomar um banho, observei os filmes logo escolhendo invocação do mal, ouvi um barulho me fazendo olhar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um short e uma blusa e logo sai do banheiro olhando a Mel que tinha alguns filmes na mão que logo me entregou e entrou no banheiro para tomar um banho, observei os filmes logo escolhendo invocação do mal, ouvi um barulho me fazendo olhar para a porta do banheiro e vendo a Mel saindo com uma roupa simples.

Coloquei um short e uma blusa e logo sai do banheiro olhando a Mel que tinha alguns filmes na mão que logo me entregou e entrou no banheiro para tomar um banho, observei os filmes logo escolhendo invocação do mal, ouvi um barulho me fazendo olhar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma blusa de manga comprida e um short, logo me olhou e eu mostrei o filme que tinha escolhido.

-Vai colocando o filme, que vou fazer pipoca. - falou indo em direção a cozinha.

-Tá bom, traz os refrigerantes. - falei meio alto para ela ouvir.

Coloquei o filme e fui até a cozinha ajudar a Mel que tava cantando uma música meio baixinha e esperando a pipoca logo ri um pouco fazendo ela me olhar e fui pegar os refrigerantes e dois copos.

-Jess, temos que ir comprar comida para sua casa seus armários estão quase vazios. - falou tirando a pipoca do microondas.

-Podemos ir na sexta depois da escola, e mais tarde vai ter festa na casa dos gêmeos. - falei indo até meu quarto com a Mel atrás.

-Pode ser. - falou sorrindo.- Nos vamos né ? Não podemos perder a festa dos gêmeos.- falou me olhando.

-Vamos sim. - falei sorrindo.- Não podemos perder uma boa festa. - falei sentando na minha cama.

Logo Melaine sentou também, e o filme começou nos fazendo rir e prestar atenção, logo o filme acabou e Melaine já estava dormindo e eu sorri pegando as coisas que estavam na cama e levando até a cozinha, colocando na pia para mais tarde lavar e voltei para o quarto deitando na cama e dormindo.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora