Atrasada

28 0 0
                                    

Depois da festa de ontem eu só precisava dormir, mais aí meu celular começou a tocar, eu ignorei e ele continuava tocando e tocando, então irritava peguei ele e atendi:

-Oi. - falei com voz de sono.

-Jess, espero que já esteja se arrumando, nada de faltar na escola. - Melaine falou com voz brava.

-Mel, to com uma ressaca me deixa dormir. - falei já quase dormindo de novo.

-Levanta agora, ninguém mandou beber, tem que ir comigo para escola, não me deixa sozinha. - falou com uma voz chorosa.

-To levantando meu amor, o que eu não faço por você? - falei me levantando, querendo voltar para cama.

-Tá bom, passo aí em 20 minutos. - falou alegre.

-Tá bom. - falei desligando.

Levantei fui tomar um banho, já reclamando pelas aulas começarem numa quarta-feira, sai do banho e fui pegar uma roupa.

Coloquei minha roupa e ouvi alguém batendo na porta, e fui olhar a hora e vi que era 06:45, e reclamei por ter que acordar cedo assim, fui até a porta e abri, Mel já entrou indo para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei minha roupa e ouvi alguém batendo na porta, e fui olhar a hora e vi que era 06:45, e reclamei por ter que acordar cedo assim, fui até a porta e abri, Mel já entrou indo para a cozinha.

-Muito bom te ver também. - falei sendo irônica.

-Eu sei, sou um amor. - falou rindo da minha cara de morte.

-Vamos logo, to quase voltando para minha cama. - falei me encostando na porta, já com o celular, bolsa e chave.

-Vamos, primeiro dia de aula se anima. - falou saindo e me olhando enquanto tranco a porta do meu apartamento.

-As férias estavam ótimas, não entendo porque temos que ir hoje. - falei meio emburrada.

-Ver as pessoas novas, imagina o tanto de garotos lindos que vão estar lá perdidos. - falou mel super animada enquanto andávamos até a escola.

-Eu não to ligando não, os garotos são perda de tempo. - falei enquanto mordia um pedaço da maçã que a Mel tinha me dado.

-É, tem razão. - falou Mel olhando para o chão, meio chateada.

Fiquei quieta, pensando e logo me lembrei, ela tinha acabado de terminar com o Lucas o namorado dela, que ela pegou ficando com uma garota do segundo ano, depois dele dizer que a amava.

-Ei, não liga para isso não, você merece alguém muito melhor. - falei colocando  o braço em seu ombro.

-Eu sei, mais doeu tanto ver ele lá beijando ela, eu não o amava, mais sentia algo por ele. - falou me olhando.

-Eu sei, eu sei, por isso tem que seguir meus concelhos, ficar longe de sentimentos. - falei olhando para ela com um enorme sorriso no rosto.

-Tem razão, esse ano vou estudar muito, nada de garotos. - falou sorrindo.

Olhei o celular e vi que já era 06:57 e peguei o braço dela puxando ela correndo, ela me olhou com um olhar de que se tá fazendo.

-São 06:57, corre Melaine. - falei correndo e logo ela me olhou com pânico e correu também.

O problema daquela escola é que se você chegar depois das 07:00 se não entra mais, mesmo implorando, eles fecham o portão na sua cara, chegamos e a tia nos olhou, entramos e olhei o celular e era 06:59, mostrei para a Mel e ela começou a rir me olhando, olhei para ela sem entender, e ela me puxou e tinha um espelho ali e eu me olhei e meu cabelo tava uma bagunça por eu ter corrido.

-Jess você tá linda assim. - falou rindo muito.

-Melaine vou te matar. - falei olhando brava para ela.

-Se sabe que te amo de qualquer jeito né, até você feia desse jeito. - falou rindo muito, atraindo alguns olhares.

-Eu sou linda, você tem sorte de me ter como amiga meu amor. - falei rindo também.

-Se ilude sozinha, Jess olha ali tem um garoto te olhando muito, olha. - falou rindo de mim.

-Onde ? Não to vendo não. - falei meio confusa.

-Ali sua tapada. - falou me virando com tudo na direção do menino.

O menino tava me olhando rindo da minha cara, e eu comecei a ficar com vergonha e observei ele, que tinha cabelos castanhos claros e uns olhos azuis que até fiquei sem ar só de olhar, depois de um tempo ele continuava me olhando e eu ficando com as bochechas coradas virei com tudo na direção da minha amiga que me observava rindo e eu fiz uma cara de pânico para ela.

-Jess, se tá me assustado. - falou gargalhando muito e colocando a mão na barriga de tanto rir de mim.

-Melaine eu to com vergonha. -falei olhando com uma cara de pânico para ela.

-Eu to vendo você tá toda corada, pelo menos ele é bonito. - falou ela me olhando rindo ainda.

-Tá, tá chega de falar dele, vamos ver o horário. - falei encerrando o assunto.

-Não quer continuar paquerando ele não? - perguntou rindo de mim.

-Não, não quero. - falei dando um tapa no braço dela, rindo e puxando ela.

Não vou me apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora